|
Pesquisas similares a " Apartamento T2 1 Quarteira": , , , , ,
|
|
Área: 102 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Excelente apartamento de construção moderna no centro de Vilamoura!
Este apartamento é composto por sala, kitchenete, dois quartos, uma suite, casa de banho, casa de banho da suite e varanda.
O condomínio tem piscina e amplas áreas verdes.
Localiza-se junto a supermercados, farmácia, bancos, comércio e outros serviços e a pucos minutos da marina e das praias de Vilamoura.
Pela sua localização privilegiada, é uma excelente oportunidade de negócio com um ótimo potencial de rentabilidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
|
Área: 113.72 m2 Quartos: 2 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira, Quarteira
Apresentamos o mais recente empreendimento Eriluc - um condomínio fechado com 28 apartamentos distribuídos por 2 blocos, projetado para oferecer o máximo conforto e luxo, localizado em Quarteira. Atualmente em construção, com conclusão prevista para janeiro de 2026.
Os seus apartamentos foram concebidos com os mais requintados acabamentos, garantindo uma experiência de viver verdadeiramente exclusiva. Cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo de elegância e conforto.
Com alta eficiência energética, classe A, os apartamentos Eriluc, contam com janelas de vidro duplo, ar condicionado, chão aquecido nas casas de banho, termoacumulador e ainda painéis solares no telhado do edifício para aquecimento de água. As cozinhas estão equipadas com eletrodomésticos de alta economia. Conta ainda com estores elétricos, domótica e fibra óptica.
Este apartamento de tipologia T2 encontra-se no primeiro piso. Com 2 quartos, um deles em suite. Dispõe ainda de zona de arrumos com quase 4m2. Terraço partilhado pelos dois quartos, cozinha e sala de estar.
Acesso à Garagem Privada: Valorizando a sua comodidade e segurança, todos os apartamentos oferecem acesso a um lugar de estacionamento em garagem privada com portão automático. Desta forma, você pode estacionar seu veículo com tranquilidade e conveniência.
Localização Privilegiada: Além de todos os benefícios internos, o condomínio está situado em uma das áreas mais centrais de Quarteira. Com praias deslumbrantes a apenas 5 minutos e uma infraestrutura completa ao seu redor, você terá fácil acesso a serviços, comércio e lazer para aproveitar ao máximo a vida no litoral algarvio.
Não perca a chance de ser o(a) proprietário(a) de um destes elegantes apartamentos! Contacte-nos hoje mesmo e descubra o que faz deste condomínio o lugar perfeito para chamar de lar. Nossa equipa está pronta para recebê-lo(a).
Venha fazer parte deste empreendimento incrível e viva uma vida de luxo e comodidade em Quarteira!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
|
|
Área: 108.76 m2 Quartos: 2 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira, Quarteira
Apartamento em fase avançada de construção no empreendimento Eriluc, situa-se ao nível do primeiro andar. Composto por dois quartos, ambos com roupeiros embutidos, um deles é em suite. A cozinha é apoiada por uma despensa / arrumos. Ampla sala de estar com 28,50m2 com imensa luz natural Dispõe ainda de uma segunda casa de banho completa equipada com banheira. Um lugar de estacionamento na cave do edifício. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
|
|
Área: 133 m2 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Apartamento Duplex com dois quartos (mais um), em zona nobre de Vilamoura (sector 5), inserido em condomínio privado, com amplos jardins e piscina. Este imóvel tem excelentes áreas dispostas em dois pisos: um pequeno hall dá acesso á cozinha, completamente equipada, um terceiro quarto, um WC, dois arrumos, e a uma ampla sala de estar e de jantar. No segundo piso, um quarto e um WC e uma suite com zona de vestir. Dispõe ainda de 2 lugares de estacionamento em garagem. Este imóvel tem excelentes áreas, uma enorme varanda com vista pescina, equipamentos A/C, e acabamentos de qualidade. Valor inclui recheio, estando mobilado com gosto e de forma luxuosa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2+1 DUPLEX Quarteira
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
|
|
Área: 139 m2 Quartos: 2 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Fantástico apartamento totalmente renovado situado em condomínio fechado, com piscina e jardim em zona nobre de Vilamoura.
Este apartamento é composto por 2 quartos, sendo um deles em suite, 3 casas de banho, cozinha equipada e uma ampla sala.
Beneficia da vantagem de ter 3 terraços, permitido a entrada de bastante luz natural, assim como uma vista panorâmica para o campo de golfe, onde pode estar a usufruir da zona de lazer com a família. Inclui ainda lugar de estacionamento na garagem e uma arrecadação.
Excelente oportunidade para investimento de ferias bem como residência permanente. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
|
|
|
Área: 113 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira, Quarteira
T2 novo com vista mar em Quarteira – A 150 Metros da Praia
Imagine-se a viver a escassos passos da praia, com o oceano como cenário diário. Este apartamento T2 novo, situado numa zona privilegiada de Quarteira, oferece uma combinação perfeita de design contemporâneo, vista mar e qualidade de vida excecional.
Com 140,71 m² de área total, este apartamento destaca-se pela sua funcionalidade e elegância. O interior inclui um hall acolhedor, uma sala ampla e luminosa, cozinha totalmente equipada, um quarto, uma suíte confortável e uma casa de banho moderna, tudo com acabamentos de excelência.
O verdadeiro charme está na generosa varanda de 27,27 m², acessível a partir de várias divisões, ideal para relaxar ao sol, apreciar a vista para o mar e para a piscina ou simplesmente desfrutar do ar livre em plena tranquilidade.
Equipado com ar condicionado e pensado para o máximo conforto, este imóvel inclui ainda dois lugares de estacionamento e uma arrecadação, garantindo praticidade no dia a dia.
Inserido num condomínio moderno com piscina e solário, é o refúgio ideal para quem procura lazer e bem-estar junto ao mar.
Um lar com localização premium, acabamentos de alta qualidade e um ambiente verdadeiramente inspirador.
A sua nova casa à beira-mar está à sua espera. Agende já a sua visita e venha descobrir o melhor de Quarteira! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 113 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira, Quarteira
Apaixone-se por este incrível apartamento T2 novo com vista mar em Quarteira – A 150 metros da praia.
Viva a poucos passos do mar, com todo o conforto e elegância que merece. Este apartamento T2 novo, situado em Quarteira, encontra-se a apenas 150 metros da praia e oferece uma vista deslumbrante sobre o oceano.
Com 139,70 m² de área, este imóvel destaca-se pelo seu design moderno, excelente luminosidade e acabamentos de elevada qualidade. Composto por hall de entrada, sala espaçosa e luminosa, cozinha totalmente equipada, um quarto, uma suíte e uma casa de banho adicional, este apartamento foi pensado para proporcionar bem-estar em todos os momentos.
A generosa varanda de 26,26 m², acessível por várias divisões, é o espaço ideal para relaxar, socializar ou simplesmente apreciar o pôr do sol com vista para o mar e para a piscina.
Equipado com ar condicionado e com uma construção focada no conforto e na eficiência, o apartamento inclui ainda lugar de estacionamento e arrecadação, garantindo funcionalidade e conveniência.
Inserido num condomínio com piscina e solário, este é o lugar perfeito para desfrutar dos melhores dias do ano no Algarve.
Localização premium, vistas únicas e acabamentos de excelência. A sua nova casa à beira-mar espera por si.
Agende já a sua visita e descubra o melhor de viver em Quarteira! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 117 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Quarteira, Quarteira
Fantástico apartamento a um minuto da praia em Quarteira!
Este espaçoso apartamento de conceito aberto apresenta uma cozinha equipada, ideal para os entusiastas da culinária. Possui dois quartos com um roupeiro embutido, um deles en suite e uma casa de banho completa com duche, ambas as casas de banho têm piso aquecido para maior conforto, a restante temperatura interna é regulada com ar condicionado.
Encontrará comodidades modernas, como máquina de lavar roupa, termoacumulador, máquina de lavar louça, forno elétrico, placa e frigorífico combinado, toda a casa possui estores elétricos, vidros duplos com caixilharia em PVC que contribuem para o isolamento térmico e acústico. Este apartamento desfruta de uma excelente exposição solar, com orientação a poente.
O condomínio oferece uma piscina privada para adultos e crianças, além de espaços verdes. Também terá a conveniência de dois lugares de estacionamento na garagem e uma arrecadação.
A localização é privilegiada, a apenas 200 metros da praia numa área tranquila, próxima ao calçadão de Quarteira. O edifício possui três blocos com rés do chão, primeiro e segundo andares, servidos por elevadores. A segurança é reforçada com uma porta blindada. Este é um apartamento que combina conforto, comodidade e estilo, tornando-o um local ideal para viver ou investir em alojamento turístico.
Este apartamento encontra-se 20 minutos do aeroporto de Faro e a poucos metros da praia de Quarteira.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 102 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Magnífico apartamento T2 duplex no centro de Vilamoura.
Apartamento novo com conclusão prevista para agosto de 2025, localizado no coração de Vilamoura.
Este magnífico T2 em duplex, com possibilidade de adaptação para um terceiro quarto, oferece o equilíbrio ideal entre conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada.
Situado perto da piscina do condomínio, conta com um agradável jardim privativo, perfeito para momentos de lazer ao ar livre com total tranquilidade.
A propriedade dispõe de três casas de banho, dois quartos em suite e uma casa de banho de serviço. A cozinha e a sala são amplas e bem distribuídas, com acesso direto ao jardim privativo.
Inclui ainda uma garagem fechada para dois carros, além de uma arrecadação espaçosa, ideal para arrumação extra.
O condomínio oferece áreas comuns com piscina e jardim, garantindo um ambiente de conforto, segurança e bem-estar.
Uma excelente oportunidade! Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
Área: 145 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Loulé Localidade: Vilamoura, Quarteira
Fantástico imóvel junto aos campos de golf e da Marina de Vilamoura.
Localizado num condomínio fechado com piscina, em Vilamoura, uma das áreas mais prestigiadas do Algarve. Desfrute do conforto e da tranquilidade neste local privilegiado.
Este imóvel dispõe de um quarto em suíte, um quarto atualmente utilizado como escritório, uma casa de banho comum, uma cozinha equipada e uma acolhedora sala de estar.
Além disso, o apartamento possui um encantador terraço com vista para a piscina, proporcionando o ambiente ideal para desfrutar do sol e da tranquilidade. Transforme cada momento em uma experiência única neste espaço excecional.
Este condomínio encontra-se nas imediações de campos de golfe, numa zona serena de Vilamoura, oferecendo tranquilidade sem abrir mão da proximidade de todas as comodidades. Experimente a perfeita harmonia entre o conforto, a natureza e a conveniência neste local privilegiado.
Marque já sua visita.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Quarteira
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|