|
|
Pesquisas similares a " Moradia Almancil": , , , , ,
| |
|
Área: 191 m2 Quartos: 3 Concelho: Loulé Localidade: Vilas Alvas, Almancil
Em Vale do Lobo, uma das localizações mais procuradas do Algarve, apresento esta moradia geminada T3 que se destaca pela sua elegância, funcionalidade e qualidade de construção. A casa foi pensada para ser vivida com conforto, aproveitando a luz natural e a ligação constante entre os espaços interiores e o exterior. As zonas sociais são amplas, bem distribuídas e abrem diretamente para a área da piscina, criando um ambiente muito agradável tanto para o dia a dia como para momentos de lazer. Os três quartos são em suíte, com boas áreas e um nível de privacidade adequado a uma residência desta categoria. No exterior, a piscina e o jacuzzi permitem desfrutar do clima do Algarve com total tranquilidade, num espaço reservado e bem enquadrado. Trata-se de um imóvel equilibrado, fácil de manter e adequado quer como residência permanente, quer como casa de férias ou investimento numa zona de valorização constante. Uma oportunidade sólida em Vale do Lobo, para quem procura localização, qualidade e um estilo de vida distinto.
Na Decisões e Soluções Faro Avenida, oferecemos um serviço de crédito personalizado, pensado para apresentar as melhores soluções financeiras de acordo com as suas necessidades. Apoiamos todo o processo de forma transparente e eficiente, garantindo maior comodidade, segurança e poupança. Estamos aqui para ajudar a alcançar os seus objetivos financeiros com as melhores condições. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Almancil
Agente Imobiliário: DS FARO AVENIDAAMI: 22805 |
|
|
|
| |
|
Área: 113 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Loulé Localidade: Almancil, Almancil
Propriedade para venda em Almancil, com vistas panorâmicas de serra e mar.
Este imóvel é composto por uma moradia isolada com quatro quartos.
A moradia principal já sofreu algumas obras de renovação e conservação.
Esta moradia em Almancil onde se localizam as famosas praias do Ancão, Quinta do Lago, Garrão e Vale do Lobo, é também uma das atrações desta freguesia.
Atualmente vários empreendimentos turísticos de renome internacional ficam aqui localizados e alguns dos seus campos de golfe estão considerados entre os melhores do mundo.
Marque já a sua visita e venha conhecer esta fantástica moradia. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Almancil
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 194 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 1 Concelho: Valongo Localidade: Valongo
Apartamento T4 Novo em Valongo Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, modernidade e exclusividade no Valongo Premium, um empreendimento residencial de excelência que redefine o conceito de viver bem. Composto por 44 apartamentos — 2 T4, 29 T3, 8 T2 e 5 T1 — este projeto distingue-se pela qualidade de construção, design contemporâneo e atenção a cada detalhe. Características principais: - Amplas zonas sociais com sala de estar e jantar integradas
- Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos modernos
- 4 quartos, sendo um deles suite
- Casas de banho com acabamentos premium e design sofisticado
- Varandas espaçosas que privilegiam a luz natural
- Pre instalação Ar condicionado e isolamento térmico/acústico de alta eficiência
- Garagem e arrumos privativos
O Valongo Premium oferece ainda um ambiente residencial tranquilo, próximo de comércio, serviços, escolas e acessos rápidos às principais vias, garantindo conveniência e qualidade de vida. Reserve já o seu! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Valongo
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 167 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Lagos Localidade: Ameijeira, Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Moradia T3 com jardim e luz natural, excelente oportunidade de viver ou investir perto das melhores praias, com forte potencial para Alojamento Local. Características - Arquitetura contemporânea em dois pisos, com abundante luz natural.
- Divisões amplas, acolhedoras e bem distribuídas.
- Sala com lareira e ar condicionado em todas as divisões.
- Piso inferior:
- Open space na zona social, com ligação direta ao jardim, promovendo conforto e fluidez.
- Cozinha moderna, equipada, com design funcional e amplo espaço de arrumação.
- Casa de banho de serviço.
- Piso superior:
- 3 quartos, incluindo suíte com varanda fechada, atualmente adaptada como estúdio, ideal para home office ou hóspedes.
- Casa de banho completa.
- Exterior:
- Jardim privado de baixa manutenção, com espaço para refeições ao ar livre.
- Estacionamento coberto.
- Potencial para piscina, já previsto no projeto inicial.
Meio envolvente - Localizada numa zona residencial tranquila e valorizada de Lagos.
- Apenas 5 minutos da Praia de Porto de Mós e próximo de outras praias icónicas como Meia Praia e Praia da Luz.
- Fácil acesso ao centro histórico, com oferta gastronómica e cultural diversificada.
- Boavista Golf & Spa Resort a menos de 2 km.
- Aeroporto de Faro a cerca de 1 hora.
Pontos fortes - Localização premium com elevada procura turística.
- Versatilidade: habitação permanente, casa de férias ou investimento.
- Construção de alta qualidade, combinando conforto, funcionalidade e valorização futura.
Uma oportunidade distinta para quem procura qualidade de vida e potencial no Algarve. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Lagos (São Sebastião e Santa Maria)
Agente Imobiliário: Mimosaproperties - Real EstateAMI: 9140 |
|
| |
|
Área: 106.84 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Porto Localidade: Paranhos
T2 Duplex com Jardim e Pátio | Costa Cabral 2527
Descubra o equilíbrio perfeito entre a tradição portuense e a modernidade cosmopolita no prestigiado edifício Costa Cabral 2527. Este T2 Duplex de 103,85 m² redefine o conceito de refúgio urbano. Com uma orientação solar este-oeste, a luz natural invade o espaço através de janelas do chão ao teto, realçando o design contemporâneo e os acabamentos de alta gama.
A organização espacial foi desenhada para uma vivência fluida: no piso superior, a zona social em open space (23,50 m²) estende-se para um jardim exclusivo de 25 m², criando um miradouro verde sobre a cidade. No piso inferior, a privacidade é assegurada com uma suíte requintada, um quarto adicional e um pátio privativo de 12,60 m². O edifício oferece ainda um raro jardim comum voltado a sul e lugar para bicicletas. Viver aqui é estar a passos de universidades e hospitais, com a assinatura da Golden Hour Real Estate. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 DUPLEX Paranhos
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
|
|
| |
|
Área: 132 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 4 Concelho: Loulé Localidade: Vale do Lobo, Almancil
Moradia Geminada de Luxo no Vale do Garrão
A poucos passos da praia, apresentamos esta sofisticada moradia geminada, localizada no prestigiado Vale do Garrão, a curta distância a pé da praia e junto aos mais conceituados campos de golfe do Algarve.
Recentemente renovada, esta propriedade alia conforto, design contemporâneo e acabamentos de elevada qualidade. Dispõe de três suítes amplas, todas com pavimento radiante nas casas de banho, garantindo o máximo de conforto durante todo o ano.
A zona social desenvolve-se em conceito open space, onde a sala e a cozinha se integram de forma harmoniosa. A cozinha está equipada com eletrodomésticos Siemens, e a sala conta com lareira a etanol e uma elegante garrafeira, criando o ambiente ideal para receber família e amigos.
No exterior, a moradia oferece dois espaços privativos: um com barbecue e piscina, perfeito para momentos de lazer, e um fantástico terraço com vista mar, ideal para apreciar o pôr do sol.
A moradia está elegantemente decorada e é vendida totalmente mobilada e equipada, pronta a habitar. Conta ainda com ar condicionado em todas as divisões através de sistema de condutas, garantindo conforto térmico em qualquer estação do ano.
Os acabamentos de excelência incluem pavimento em madeira, vidros duplos e uma remodelação pensada ao detalhe para proporcionar funcionalidade e sofisticação.
Uma oportunidade única para quem procura uma casa moderna, confortável e numa das localizações mais exclusivas do Algarve.
Marque já a sua vista ! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T2+1 Almancil
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 102 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Loulé Localidade: Almancil, Almancil
Moradia Geminada de dois quartos com piscina privada em condomínio exclusivo em Almancil
Descubra o equilíbrio perfeito entre conforto, privacidade e elegância nesta encantadora moradia geminada localizada num condomínio privado e exclusivo em Almancil, no coração do Algarve.
Com um design moderno e funcional, esta propriedade oferece dois quartos espaçosos, ideais para quem procura um refúgio acolhedor, seja para residência permanente, férias ou investimento.
No exterior, desfrute de momentos únicos junto à piscina privada, envolvida por um jardim bem cuidado e uma zona de barbecue perfeita para convívios ao ar livre.
A cave foi pensada para lazer e descontração, contando com uma zona lounge elegante e mesa de bilhar, criando o ambiente ideal para receber amigos e família.
Esta moradia combina o charme do estilo de vida algarvio com o conforto e segurança de um condomínio privado, garantindo tranquilidade e exclusividade a poucos minutos das praias, campos de golfe e de todas as comodidades de Almancil.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T2 Almancil
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 200 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 5 Concelho: Loulé Localidade: Vale do Garrao, Almancil
Moradia de luxo T3+2, com piscina privativa e vista para o pinhal, situada no Vale do Garrão.
Fantástica moradia, inserida num ambiente tranquilo e rodeado de natureza, oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, elegância e funcionalidade. Composta por cinco espaçosos quartos em suíte, cada um deles com a sua própria casa de banho privativa, garante a todos os ocupantes o máximo de privacidade e comodidade.
A zona social da casa é um verdadeiro convite ao convívio e ao bem-estar. A cozinha equipada e integrada num conceito open space, funde-se harmoniosamente com uma ampla sala de estar e de jantar, banhada por luz natural graças às generosas janelas que proporcionam uma vista agradável e acesso direto ao exterior.
Este espaço é ideal tanto para momentos de lazer em família como para receber convidados de uma forma acolhedora.
Para os momentos de entretenimento, a moradia conta com uma sala de jogos equipada, com uma mesa de snooker e uma máquina de flippers, proporcionando um ambiente lúdico e divertido dentro do próprio lar.
No exterior, o cenário é igualmente cativante. A área do barbecue, estrategicamente posicionada, convida a agradáveis refeições ao ar livre, enquanto a piscina privativa se assume como o ponto central para os dias quentes, proporcionando momentos de lazer e descontração com toda a privacidade. O amplo terraço, com uma vista desafogada para o pinhal, é o espaço perfeito para contemplar a paisagem.
A propriedade dispõe, ainda, de um parque privativo estilo carport com capacidade para cinco viaturas, assegurando comodidade e segurança para os residentes e visitantes.
Esta moradia é, sem dúvida, uma proposta única para quem procura um estilo de vida sofisticado, rodeado de natureza, mas sem abdicar de conforto, espaço e todas as comodidades modernas.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3+2 Almancil
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 108 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Loulé Localidade: Almancil, Almancil
Moradia isolada com piscina e terreno plano de 8000m².
Apresentamos esta moradia isolada, inserida num amplo terreno plano com cerca de 8000m², ideal para quem procura privacidade, contacto com a natureza e excelente qualidade de vida.
Composta por três quartos, uma casa de banho, sala de estar e cozinha funcional, esta propriedade oferece o conforto necessário para habitação permanente, casa de férias ou até como investimento no mercado rural ou de turismo.
O exterior é um dos grandes destaques com uma piscina perfeita para os dias de verão, garagem com espaço para viaturas e arrumos e um extenso terreno com áreas ajardinadas e potencial para cultivo, lazer ou expansão. A rega dos jardins é assegurada através de água de furo, uma mais-valia em termos de sustentabilidade e economia.
Situada em zona calma e com bons acessos, esta moradia representa uma excelente oportunidade para quem valoriza espaço, tranquilidade e a liberdade de viver rodeado pela natureza.
Não perca esta oportunidade!
Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Almancil
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 184.8 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Loulé Localidade: Almancil
Moradia em Banda T4 com Piscina em Almancil, LouléSituada numa das zonas mais nobres de Almancil, esta elegante moradia em banda T4 distingue-se pela luminosidade, funcionalidade e pelo conforto que oferece, complementada por uma piscina privativa que convida a momentos únicos em família ou entre amigos. Com uma área bruta privativa de 184,80 m², distribuída por três pisos, esta propriedade foi pensada para proporcionar o equilíbrio perfeito entre lazer, bem-estar e praticidade. Rés do chão - Ampla sala de estar e jantar com lareira e acesso direto ao jardim, criando um ambiente acolhedor e banhado de luz natural.
- Cozinha totalmente equipada, com ligação ao terraço privativo onde se encontra a churrasqueira e a piscina.
- Um quarto e uma casa de banho completa, ideais para visitas ou para escritório.
1º andar - Três quartos, incluindo uma elegante suíte com roupeiros embutidos e varanda em deck, perfeita para desfrutar de momentos de tranquilidade.
- Casas de banho funcionais e acabamentos de qualidade.
Cave - Espaçosa e versátil, composta por lavandaria, casa de banho de apoio, sala de bilhar e ginásio, oferecendo um verdadeiro espaço de lazer e bem-estar dentro de casa.
No exterior, o terraço com zona de convívio e piscina privativa transforma-se no cenário ideal para desfrutar do clima ameno do Algarve. Localizada em Almancil, Loulé, esta moradia beneficia da proximidade das praias douradas, dos campos de golfe de renome, de restaurantes premiados e de todas as comodidades essenciais, garantindo uma qualidade de vida ímpar. Não desperdice esta oportunidade!
Venha conhecer!Referência: ASV25117Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal (Reg. 2736) fazemos a gestão de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado. Porquê escolher a AS ImobiliáriaCom mais de 10 anos no ramo imobiliário e milhares de famílias felizes, dispomos de 8 agências estrategicamente localizadas, para o servir com proximidade, corresponder à suas expectativas e ajudá-lo a adquirir a sua casa de sonho. Compromisso, Competência e Confiança são os nossos valores que entregamos aos nossos Clientes na hora de comprar, arrendar ou vender o seu imóvel. A nossa prioridade é a sua Felicidade!Especialistas imobiliários em Vizela ; Guimarães ; Felgueiras ; Lousada ; Santo Tirso ; São João da Madeira ; Porto ; Braga ; Trofa ; Lisboa ; Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Almancil
Agente Imobiliário: AS VizelaAMI: 13249 |
|
|
|
|