|
Pesquisas similares a " Moradia Calheta (Madeira) Prazeres": , , , ,
|
|
Área: 129.66 m2 Quartos: 3 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Prazeres
Venda de Moradia Isolada T3 - Prazeres.
Boa Localização e Exposição Solar!
Apresentamos esta excelente moradia isolada T3, localizada na tranquila e valorizada zona dos Prazeres. Esta propriedade destaca-se pela sua excelente localização, com uma exposição solar privilegiada que garante luminosidade natural durante todo o dia.
A moradia é composta por três amplas suítes, ideais para quem procura conforto e privacidade. As áreas generosas das divisões proporcionam um ambiente confortável e funcional, perfeito para famílias ou quem deseja desfrutar de uma vida tranquila e com qualidade.
A cozinha e a sala de estar têm vistas deslumbrantes para o exterior, com acesso direto à área da piscina, onde poderá relaxar e aproveitar os dias de sol. O jardim envolvente e a piscina tornam este espaço ideal para momentos de lazer e convívio.
Além disso, a propriedade dispõe de um terreno para cultivo, permitindo-lhe cultivar os seus próprios produtos e desfrutar de uma vida mais sustentável e em harmonia com a natureza.
Características principais:
3 suítes com boas áreas. Excelente exposição solar. Piscina e zona de lazer. Terreno para cultivo.
Boa localização, em zona tranquila e valorizada, não perca a oportunidade de conhecer esta moradia única! Contacte-nos para mais informações e agende a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Prazeres
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA FUNCHALAMI: 21671 |
|
|
|
|
Área: 180.75 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 3 Concelho: Calheta (Madeira) Localidade: Prazeres
Moradia T2 situada nos Prazeres - Calheta
Esta moradia esta localizada a poucos minutos do centro da Calheta, fáceis acessos e próxima de todos os serviços.
Esta distribuída por 2 suites, cozinha, sala de estar, sala de jantar, wc social, dispensa, pátio no exterior com áreas amplas com possibilidade de fazer churrasqueira, jardim ao redor da moradia com garagem para 3 carros a vontade.
É de salientar que contem um sótão habitável com wc, varanda com uma área ampla, possui também uma cave com 39.69 m2 .
A moradia possui também um lote de terreno onde poderá fazer uma pequena horta, plantação de arvores ou mesmo um parque infantil.
Se procura comodidade, tranquilidade e espaços de lazer fora da azáfama das cidades, esta é sem dúvida uma ótima opção!
Invista connosco numa casa com Amor!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T2 Prazeres
Agente Imobiliário: VP-HWL,LdaAMI: 18172 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|