|
Pesquisas similares a " Moradia Entroncamento ": , , , , ,
|
|
Área: 116 m2 Quartos: 3 Concelho: Entroncamento Localidade: Nossa Senhora de Fátima
Casa para recuperar inserida num lote de terreno com 201.40 m2, no Entroncamento. Excelente imóvel para investimento.
Localiza-se em zona habitacional tranquila, próximo de zonas verdes, transportes públicos, comércio e serviços diversos, entre outros.
Para mais informações ou agendar uma visita, entre em contacto! Intermediário de Credito Habitação Vinculado autorizado pelo Banco de Portugal com o nrº 3647. A história de sucesso da Imobiliária Casa-Click deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por dois premissas- SATISFAÇÃO- FIDELIZAÇÃO. Mais do que prestar um serviço, o nosso objetivo é concretizar sonhos, ajudar os nossos clientes a encontrar o seu seu novo lar. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação. Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura e empresas de construção a Imobiliária Casa-Click ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Nossa Senhora de Fátima
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|
|
|
|
Área: 194.5 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Entroncamento Localidade: Nossa Senhora de Fátima
Moradia T4 NOVA, (em inicio de construção), localizado em urbanização habitacional recente, junto ao parque verde do Bonito, na cidade do Entroncamento.
Com excelentes áreas, é composta por:
Rés-do-Chão: - Hall de Entrada; - Sala com Lareira; - Cozinha; - Wc de Serviço; - Quarto / Escritório;
1º Piso: - Hall dos Quartos; - Suite com Closet, com Varanda; - 2 Quartos com Varanda;
Exterior com: - Piscina; - Telheiro; - Churrasqueira; - Garagem dupla; - Zona de lazer, jardim;
Com uma qualidade de construção e acabamentos de excelência, o imóvel é constituído com: - Vídeo porteiro; - Cozinha com armários em termolaminado, bancadas em granito e iluminação em leds; - Tectos em pladur com iluminação embutida; - Roupeiros lacados com portas de abrir, portas lisas, lacado branco; - Casas de banho com loiças e móveis suspensos; - Alumínio com vidro duplo e corte térmico com rutura térmica; - Estores eléctricos em alumínio isotérmico; - Gás canalizado; - Esquentador solar; - Painéis solares; - Ar Condicionado;
Possuí excelentes acessos à A23/A1.
Faça deste espaço a sua Casa de Sonho!
Imóvel em construção, com possibilidade de alteração ao projecto, escolha de acabamentos.
Agende já a sua visita!
Tenha acesso às melhores condições de crédito habitação existentes no mercado. Temos uma equipa especializada para o efeito, sem qualquer custo.
A KUBUS desenvolve a sua atividade na zona centro do país.
O nosso ADN é caracterizado por valores bastante definidos, como a seriedade e a exigência na prestação de serviços imobiliários, procurando realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos nossos clientes.
Somos Consultores profissionais que conhecemos com excelência os nossos mercados, dispondo de formação contínua e sistemas de apoio informatizado.
Tendo ainda a vertente da intermediação de Crédito Bancário em que contamos com os melhores parceiros, ajudando os nossos clientes a ter as melhores opções de mercado.
A nossa missão é a satisfação total dos nossos clientes, proporcionando um serviço profissional, célere e com o respetivo apoio durante todas as fases, pois temos a convicção que este negócio é de pessoas para pessoas.
Conte connosco.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Nossa Senhora de Fátima
Agente Imobiliário: KUBUS - agência imobiliáriaAMI: 17776 |
|
|
|
Área: 178 m2 Quartos: 4 Concelho: Entroncamento Localidade: Nossa Senhora de Fátima
Moradia isolada T4 com piscina em construção no Entroncamento
Moradia composta por:
Rés do chão: -Hall de entrada; -Cozinha em open space, totalmente equipada, com sala de jantar e estar com recuperador de calor; -Lavandaria e despensa; -WC;
1º Andar: -1 suite com closet; -1 suite com varanda; -2 quartos; -1 WC.
Exterior: -Piscina; -Garagem fechada com portões automáticos; -Espaço exterior com zona de churrasqueira; -WC;
Equipamentos: -Ar condicionado -Bomba de calor ou painel solar para AQS.
Moradia de arquitetura moderna implantada num lote de 373 m2, com uma excelente exposição solar, encontra-se em fase de construção, havendo possibilidade de escolha de acabamentos.
Localização privilegiada, junto ao Parque Verde do Bonito. A 1 hora de Lisboa, junto a acessos da A23, A13 e A1, supermercados, escolas e serviços.
Marque já a sua visita e venha conhecer a sua futura casa!
Tratamos de todo o crédito habitação de forma gratuita para si!
Quer necessite de crédito habitação/pessoal/transferência, agilizamos todo o processo por si, sem qualquer custo, de forma imparcial e sem ter de se deslocar ao banco.
Recolhemos as melhores propostas, com as opções adaptadas à sua medida, procurando uma melhor transparência e solução para cada caso.
Somos intermediários de crédito vinculados autorizados pelo Banco de Portugal sob o Nº 0007078.
Licença AMI 13520 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Nossa Senhora de Fátima
Agente Imobiliário: Varandas e Veredas Investimentos Imobiliários Lda.AMI: 13520 |
|
|
|
Área: 178 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Entroncamento Localidade: Nossa Senhora de Fátima
Moradia T4 nova e de alta qualidade, localizada no Entroncamento, próxima ao Parque Verde do Bonito. Destaca-se pelas áreas amplas e várias comodidades, ideais para uma vida familiar de excelência. Características principais: - Localização privilegiada: Perto de áreas verdes e de lazer, como o Parque Verde do Bonito.
- Área externa: Zona de lazer com alpendre, churrasqueira, jardim e piscina.
- Dois pisos:
- Rés-do-chão (R/C): Hall de entrada, sala de jantar e estar, cozinha equipada, zona de circulação, WC de serviço e alpendre.
- Primeiro andar (1º piso): Uma master suite, uma suite com varanda, dois quartos adicionais, WC completo e outra varanda.
- Garagem box: Inclui um espaço técnico para as máquinas da piscina e uma casa de banho de apoio à área exterior.
- Acabamentos e extras: A casa oferece acabamentos de alta qualidade, com a possibilidade de escolha de alguns detalhes, além de ar condicionado, sistema de ventilação e outros extras ainda a definir.
A moradia é entregue com a cozinha totalmente equipada e o sistema da piscina completo, pronta a habitar. Marque já a sua visita e venha descobrir o seu possível futuro lar, com a facilidade de apoio no processo de crédito à habitação. A KUBUS desenvolve a sua atividade na zona centro do país. O nosso ADN é caracterizado por valores bastante definidos, como a seriedade e a exigência na prestação de serviços imobiliários, procurando realizar bons negócios com eficiência, proporcionando assim, tranquilidade aos nossos clientes. Somos Consultores profissionais que conhecemos com excelência os nossos mercados, dispondo de formação contínua e sistemas de apoio informatizado. Tendo ainda a vertente da intermediação de Crédito Bancário em que contamos com os melhores parceiros, ajudando os nossos clientes a ter as melhores opções de mercado. A nossa missão é a satisfação total dos nossos clientes, proporcionando um serviço profissional, célere e com o respetivo apoio durante todas as fases, pois temos a convicção que este negócio é de pessoas para pessoas. Conte connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Nossa Senhora de Fátima
Agente Imobiliário: KUBUS - agência imobiliáriaAMI: 17776 |
|
|