|
Pesquisas similares a " T4 DUPLEX Aveiro Venda": , , ,
|
|
Área: 117.1 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Aveiro Localidade: Aveiro, Glória e Vera Cruz
Apartamento T4 Duplex, com lugar de garagem, em construção, integrado num novo empreendimento que alia a modernidade a um design simples e contemporâneo.
Localizado na cidade de Aveiro.
Ambiente em open space e cozinha equipada.
Materiais de acabamento sofisticados, destacando-se o ar condicionado oculto, portas piso-teto, louças suspensas e fechaduras eletrónicas.
Uma excelente oportunidade de investimento.
REF. 1963.
NOTA: Caros Utilizadores, Nem sempre as informações sobre zonas em anúncios fora do nosso Website condizem com a nossa demarcação de zonas. Pedimos desculpa por este facto que a nós é alheio.
Acompanhamento de um profissional
A procura da casa ideal implica tempo e algum “know-how”. O mercado imobiliário tem muitas ofertas a diversos preços, pelo que pode levar muito tempo a pesquisar, encontrar e visitar vários imóveis até encontrar o lar ideal e tempo é dinheiro! Com aconselhamento profissional pode poupar muito tempo e encontrar uma casa que dificilmente encontraria sozinho. Os consultores Casas Prime vão procurar exaustivamente apenas casas que se enquadrem no seu perfil. A melhor opção é deixar que sejam os consultores Casas Prime a ajudá-lo: eles conhecem o mercado, analisam os seus pedidos e pesquisam as melhores opções para si. Assim, terá acesso aos imóveis disponíveis nos sites e plataformas e também a imóveis exclusivos que apenas as imobiliárias podem apresentar.
Transparência e segurança
A análise completa da documentação do imóvel e dos respetivos proprietários é fundamental no processo de compra de uma casa. Os consultores Casas Prime vão certificar-se de que não existe qualquer situação que coloque em causa uma venda segura. Tratam dos papéis, evitando-lhe todo o processo burocrático.
Venha conhecer as oportunidades que temos para si! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 DUPLEX Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: Casas PrimeAMI: 11933 |
|
|
|
|
Área: 185 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Aveiro Localidade: São Bernardo
Apartamento T4 dúplex com varanda e amplos terraços, projetado com um estilo arquitectónico moderno e situado em uma localização privilegiada, com fácil acesso a transportes públicos, e uma variedade de serviços, a apenas 2 minutos do centro de Aveiro.
Com acabamentos de alta qualidade, o imóvel apresenta um hall de entrada com roupeiros embutidos, seguido por uma cozinha equipada em conceito open space com uma espaçosa sala integrada, onde terá acesso a uma luminosa varanda. Além disso conta ainda com um quarto com roupeiro embutido e uma casa de banho completa.
No andar superior, encontram-se três generosas suites uma delas conta com closet, todas com ligação a maravilhosos terraços, perfeitos para momentos relaxantes e de lazer.
O apartamento oferece ainda uma garagem com capacidade para dois veículos e um lugar de estacionamento adicional na área externa do edifício.
Este imóvel reúne conforto, funcionalidade e tranquilidade, tornando-se a escolha perfeita para quem busca qualidade de vida.
Agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 DUPLEX São Bernardo
Agente Imobiliário: Prediscolha LdaAMI: 9981 |
|
|
|
Área: 156 m2 Quartos: 4 Concelho: Aveiro Localidade: Aradas
T4 duplex Aveiro ao Polo universitário
Apresentamos este excelente T4 em Aveiro, freguesia de Aradas, com áreas bastante generosas, 3 frentes exposição solar nascente/poente composto por dois pisos: Piso 1 conta com uma cozinha equipada e com varanda, sala com recuperador de calor e varanda, 1 wc completo, dois quartos um deles suite ambos com varanda conta ainda com um arrumo por baixo do vão da escada. Piso 2 conta com uma sala, dois quartos, uma casa de banho completa e lavandaria sendo que todo o piso é rodeado por um terraço de 60m2. Todos os quartos têm roupeiro embutido Este imóvel tem um excelente isolamento térmico com janelas duplas de vidro duplo e janelas oscilobatentes conta ainda com uma garagem box para 2 veículos com 46m2.
Este imóvel além de ter excelentes acabamentos encontra-se numa zona priveligiada de Aveiro, a escassos minutos do polo universitário e do centro histórico de Aveiro.
Não hesite em marcar a sua visita e verá que este pode ser o imóvel dos seus sonhos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 DUPLEX Aradas
Agente Imobiliário: RÚBEN ROCHA, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|