|
|
Pesquisas similares a " Terreno Valongo": , , , , ,
| |
|
Área: 191 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Cartaxo Localidade: Cartaxo, Cartaxo e Vale da Pinta
Moradia T4 | Espaço, Conforto e Localização Privilegiada Descubra esta fantástica moradia de 3 pisos em banda com uma área total de 309m², implantada num lote de 256m², pensada para proporcionar conforto, funcionalidade e qualidade de vida a toda a família. No rés-do-chão encontra uma agradável zona social, composta por uma ampla sala com lareira com acesso ao terraço com churrasqueira, ideal para momentos de convívio e conforto nos dias tanto mais frios como mais quentes. Conta ainda com um quarto, cozinha semi-equipada e acesso à garagem. O 1.º piso é reservado à zona privada com três quartos destacando-se uma suite espaçosa e áreas bem distribuídas que garantem privacidade e tranquilidade. A cave ampla, com 117m², oferece uma excelente garagem com enorme potencial para arrumação, zona de lazer ou apoio adicional. Esta moradia encontra-se equipada com: aspiração central, vidros duplos e oscilobatente e termoacumulador. No exterior, poderá desfrutar de agradáveis terraços, churrasqueira e logradouro, perfeitos para momentos em família ou convívios ao ar livre. Localizada numa zona tranquila e residencial, beneficia de uma excelente proximidade a comércio local, serviços, escolas, transportes públicos, restauração e zonas de lazer, reunindo o equilíbrio perfeito entre sossego e conveniência. Uma oportunidade única para quem procura espaço, conforto e qualidade de vida numa localização privilegiada! *As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativo não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensando a consulta e confirmação das mesmas junto da mediadora.*Lisboa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Cartaxo e Vale da Pinta
Agente Imobiliário: CARTAXIMÓVEL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: 6923 |
|
|
|
| |
|
Área: 145 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Moradia T3 Térrea Geminada - São João de Lourosa, Viseu
Esta moradia T3 térrea geminada, de arquitetura moderna, destaca-se pela sua funcionalidade, conforto e qualidade construtiva. Projetada para responder às exigências do dia a dia, é uma excelente opção para quem procura uma habitação prática, eficiente e pensada ao detalhe.
Construída em LSF (Light Steel Frame), garante elevados níveis de isolamento térmico e acústico, bem como maior eficiência energética e durabilidade.
O interior oferece uma zona social harmoniosa, composta por sala e cozinha em openspace, criando um ambiente amplo, moderno e luminoso, ideal para momentos em família e convívio.
A zona privada é composta por três quartos, todos com roupeiros embutidos, sendo um deles suíte, proporcionando maior conforto e privacidade, além de um WC completo de apoio aos restantes quartos.
A moradia está equipada com ar condicionado, assegurando conforto térmico durante todo o ano, e bomba de calor para aquecimento de águas, reforçando a eficiência energética e a redução de custos.
Localizada na freguesia de São João de Lourosa, numa zona tranquila e familiar, beneficia de bons acessos, proximidade a escolas, serviços e a poucos minutos do centro de Viseu.
Se procura uma moradia térrea, moderna e eficiente, ideal para o conforto da sua família, esta é uma oportunidade a não perder. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 103.09 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Espinho Localidade: Perto de Espinho, Silvalde
Apartamento T3 com varanda a sul e lugar de garagem para 1 carro para venda, localizado na cidade de Espinho, no mais recente empreendimento, onde irá usufruir de toda a tranquilidade que procura.
O empreendimento é constituído por 28 apartamentos de tipologias T1 a T4 duplex distribuídos por 3 blocos. Todas as frações possuem lugar de garagem e varandas para sul. Cada apartamento foi pensado cuidadosamente para proporcionar todo o conforto, sem esquecer a funcionalidade dos espaços. Os acabamentos de alta qualidade estão presentes em cada espaço, onde cada detalhe foi pensado ao pormenor para elevar a qualidade de vida da sua familia.
No último piso apresentam-se fantásticos apartamentos duplex com generosos terraços com vista mar nos quais irá desfrutar de momento de prazer e convívio inesquecíveis.
Mapa de Acabamentos
Exteriores:
-- Fachadas ventiladas com revestimento em pedra mármore amaciada -- Caixilharias exteriores em alumínio com rutura térmica e vidros duplos -- Portadas exteriores corrediças em alumínio para controlo solar -- Guarda-corpos em vidro -- Pavimento das varandas e terraços em lajetas cerâmicas
Hall e Escadas:
-- Paredes estanhadasPavimento em material cerâmico retificado -- Painel de parede em MDF folheado a madeira nobre nos halls
Garagem
-- Pavimento acabamento betão -- Sistema de ventilação natural nas garagens -- Detetor de incêndio e monóxido de carbono na garagem -- Portão exterior motorizado Apartamentos
Geral:
-- Ar condicionado multi-split -- Bomba de calor -- Porta de segurança -- Gás canalizado -- TV e dados por cabo -- Vídeo porteiro a cores -- Instalação elétrica para blackouts interiores -- Teto falso com iluminação com focos LED
Cozinha:
-- Armários interiores revestidos a melamina e acabamento exterior lacado Perfectsense® -- Eletrodomésticos BOSCH ou similar (placa, exaustor, forno, micro-ondas, frigorífico e máquina de lavar louça) -- Torneira monocomando da GROHE ou similar -- Tampo e espaço entre móveis em Silestone ou similar
Sala e Quartos:
-- Pavimento flutuante vinílico com acabamento em carvalho ou similar -- Rodapés em MDF lacado branco -- Portas e roupeiros lacados a branco -- Paredes estanhadas
Instalações sanitárias:
-- Sanitários da Sanindusa ou similar -- Móvel suspenso com lavatório -- Torneiras monocomando da GROHE ou similar -- Base de duche -- Resguardos de duche em vidro temperado -- Toalheiro aquecido (elétrico) no WC principal -- Pavimento e paredes em material cerâmico retificado 120 x 60 cm
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Silvalde
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
| |
|
Área: 104 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Verde Localidade: Vila Verde e Barbudo
Apartamentos T2 e T3 no centro de Vila Verde
Situados em Vila Verde, beneficiam de uma localização estratégica que combina tranquilidade e proximidade urbana. A poucos minutos de Braga, um dos principais centros urbanos da região, permite um acesso rápido a uma ampla oferta de serviços, comércio, educação e saúde, garantindo total comodidade no dia a dia.
Nas imediações, encontram-se supermercados, lojas, escolas e serviços essenciais e a poucos metros o Hospital de Vila Verde.
Para além da conveniência urbana, a zona oferece um ambiente calmo e natural, com praias fluviais nas proximidades, ideais para momentos de lazer e bem-estar. O equilíbrio perfeito entre a cidade e a natureza.
Destacam-se pelas suas características modernas e funcionais, incluindo:
-Cozinha equipada com placa e exaustor; -Estores elétricos; -Recuperador de calor; -Ar condicionado por sistema split; -Bomba de calor; -Vídeo porteiro; -Portão de garagem elétrico; -Garagem com quadro elétrico e tomada elétrica.
Reserve já o seu! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Vila Verde e Barbudo
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 200 m2 Concelho: Valongo Localidade: Alfena
Terreno com 264m2 inserido em loteamento, para construção de moradia de 3 frentes e 2 pisos, com uma área de implantação de 100m2 e uma área de construção de 200m2. Com cerca de 12 metros de largura e 20 metros de cumprimento. Localizado junto a Igreja Matriz de Alfena, a 550 metros da escola básica, a 800 metros da escola secundária, a 1800 metros a entrada da auto estrada A41 e a 2200 metros do Hospital Privado de Alfena. Ideal para construir a casa dos seus sonhos! Venha visitar!
A EMPRESA NOVA Imobiliária - Onde os negócios vão para além de uma tradicional mediação! Somos uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos clientes. Queremos excedê-las! Garantimos honestidade, confiança e credibilidade! Fundada em 2016 e abertos desde o início de novembro, a Nova Imobiliária iniciou a sua atividade ao nível da mediação imobiliária, a particulares e empresas. Angariamos, vendemos e arrendamos propriedades. Está licenciada pelo Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção (IMPIC) para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária (titular da licença AMI nº 12678). Na Nova Imobiliária acreditamos que a proximidade com cada cliente é a chave do sucesso. Temos uma equipa extremamente motivada para levar até aos nossos clientes as melhores soluções, em questões relacionadas com a compra, venda e arrendamento de imóveis.
NOVA - ER-2212 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Alfena
Agente Imobiliário: ERMESINDEAMI: 12678 |
|
|
|
| |
|
Área: 200 m2 Concelho: Valongo Localidade: Alfena
Terreno com 264m2 inserido em loteamento, para construção de moradia de 3 frentes e 2 pisos, com uma área de implantação de 100m2 e uma área de construção de 200m2. Com cerca de 12 metros de largura e 20 metros de cumprimento. Localizado junto a Igreja Matriz de Alfena, a 550 metros da escola básica, a 800 metros da escola secundária, a 1800 metros a entrada da auto estrada A41 e a 2200 metros do Hospital Privado de Alfena. Ideal para construir a casa dos seus sonhos! Venha visitar!
A EMPRESA NOVA Imobiliária - Onde os negócios vão para além de uma tradicional mediação! Somos uma agência imobiliária que não se preocupa apenas em satisfazer as necessidades dos clientes. Queremos excedê-las! Garantimos honestidade, confiança e credibilidade! Fundada em 2016 e abertos desde o início de novembro, a Nova Imobiliária iniciou a sua atividade ao nível da mediação imobiliária, a particulares e empresas. Angariamos, vendemos e arrendamos propriedades. Está licenciada pelo Instituto dos Mercados Públicos do Imobiliário e da Construção (IMPIC) para o desenvolvimento da atividade de mediação imobiliária (titular da licença AMI nº 12678). Na Nova Imobiliária acreditamos que a proximidade com cada cliente é a chave do sucesso. Temos uma equipa extremamente motivada para levar até aos nossos clientes as melhores soluções, em questões relacionadas com a compra, venda e arrendamento de imóveis.
NOVA - ER-2212 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Alfena
Agente Imobiliário: ERMESINDEAMI: 12678 |
|
|