|
|
Pesquisas similares a " Venda Lote de Terreno Montijo": , , , , ,
| |
|
Área: 105 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: ALTO DO FORNO, Buarcos e São Julião
*EXCLUSIVO*
Apartamento T2 de Prestígio com Vista Mar!
Numa das zonas mais valorizadas da Figueira da Foz, encontra-se este elegante apartamento T2, integralmente renovado com um elevado padrão de exigência, onde o design contemporâneo se alia à funcionalidade e ao conforto.
Com 105 m² de área, este imóvel revela uma criteriosa seleção de materiais e uma execução irrepreensível, refletindo um estilo de vida moderno e sofisticado.
A zona social distingue-se por uma sala ampla, marcada por uma lareira em pedra de carácter intemporal, que se prolonga para uma generosa varanda com excelente exposição solar e vista panorâmica sobre o mar e espaços verdes — um cenário raro e altamente valorizado.
A cozinha, ampla e funcional, integra uma zona de apoio com despensa/lavandaria, respondendo às exigências do quotidiano com discrição e eficiência.
Na zona privada, destacam-se dois quartos de boas dimensões, incluindo uma elegante suite com casa de banho privativa, garantindo conforto e privacidade.
A localização estratégica e central permite usufruir de todos os serviços, comércio e acessos, mantendo simultaneamente um ambiente tranquilo e qualificado.
Um imóvel ideal para quem valoriza o detalhe, a localização e a exclusividade.
Não perca esta oportunidade! Agende já a sua visita e deixe-se surpreender por este imóvel único, que se distingue pela sua qualidade e envolvência.
5 razões para comprar com Espaços & Casas:
• Espaços & Casas Imobiliária, apresenta-se como uma verdadeira plataforma de informação fidedigna, atualizada e responsável. • Desde 1997, ouvimos, analisamos e depois apresentamos propostas que acrescentem valor ao seu negócio. • Trabalhamos diariamente para satisfazer as necessidades dos clientes, para que no final de cada processo todos sintam orgulho e satisfação da imobiliária escolhida para o seu negócio. • Prestamos um acompanhamento constante desde o início até ao final do processo de compra ou venda. • Comprar ou vender uma propriedade não tem que ser uma ação demorada e complicada, pelo contrário, simples, rápida e transparente. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: Espaços & CasasAMI: 1965 |
|
|
|
| |
|
Área: 156 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Famalicão Localidade: Arnoso (Santa Maria e Santa Eulália) e Sezures
🏡 Apartamento T3 Novo (Brevemente + fotos 3D)Descubra o equilíbrio perfeito entre modernidade, conforto e tranquilidade neste apartamento T3 novo, inserido no prestigiado empreendimento, uma escolha ideal para famílias ou investidores que procuram qualidade e valorização garantida. ✨ Destaques do Empreendimento - Arquitetura minimalista e moderna, onde menos é mais
- Linhas depuradas e materiais de ótima qualidade
- Projeto composto por 18 frações exclusivas
- Apenas 3 pisos, garantindo baixa densidade habitacional
- Ambiente calmo, privado e pensado para o bem‑estar familiar
🌿 Zonas ExterioresA zona oferece amplas áreas verdes e espaços de lazer, com jardins envolventes que criam uma atmosfera tranquila e harmoniosa — perfeita para relaxar, brincar com as crianças ou simplesmente desfrutar da natureza. 🏠 Sobre o Apartamento T3 - Construção nova
- Excelente exposição solar
- Layout funcional e moderno
- Acabamentos de qualidade
- Ideal para quem procura conforto e privacidade
📍 LocalizaçãoZona tranquila e com bons acessos, permitindo deslocações rápidas para o centro da cidade e para os principais pontos da região. 📞 Interessado em saber mais ou agendar visita? Entre em contacto e descubra o seu próximo lar ou investimento seguro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Arnoso (Santa Maria e Santa Eulália) e Sezures
Agente Imobiliário: Get HomeAMI: 13880 |
|
| |
|
Área: 113 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Lisboa Localidade: Benfica
O Refúgio Perfeito Sobre o Verde de Monsanto
Fotos ilustrativas da obra a decorrer
Onde o Horizonte de Lisboa Encontra o Seu Novo Lar Imagine acordar todos os dias num 6º andar onde a sua primeira visão é a mancha verde relaxante de Monsanto. Localizado na prestigiada Rua Dr. Rafael Duque, em Benfica, este T3 totalmente remodelado não é apenas um apartamento; é um miradouro privado sobre a cidade, inserido num dos bairros mais autênticos e dinâmicos de Lisboa. Design Moderno com a Alma de Benfica Esqueça as divisões apertadas. Aqui, a vida acontece num generoso Open Space de 31m², onde a sala e a cozinha se fundem para criar o coração da casa. - A Varanda dos Seus Sonhos: Uma varanda aberta que contorna toda a zona social, perfeita para um café ao final da tarde enquanto aprecia a vista.
- Conforto Tecnológico: Janelas em PVC com vidros duplos oscilo-batentes, estores elétricos e luzes LED embutidas garantem o ambiente perfeito em qualquer estação.
- Cozinha de Chef: Totalmente equipada com eletrodomésticos encastrados e móveis brancos minimalistas, pronta para os seus jantares de família.
Conveniência Total à Porta de Casa Viver aqui é ter o luxo do tempo. Imagine a rotina da sua família: - Manhãs Perfeitas: Comece o dia com o cheiro a pão fresco da icónica Pastelaria Evian.
- Tudo a Pé: Deixe o carro na garagem. Está a poucos minutos do Centro Comercial Colombo, do Hospital da Luz e do Metro do Colégio Militar.
- Espaço para Todos: Com três quartos amplos (incluindo uma Suíte de 15m²), todos com roupeiros embutidos, cada membro da família terá o seu santuário de privacidade. As três frentes do edifício garantem que a luz solar seja uma presença constante em todas as divisões.
O Próximo Passo para a Sua Família Imóveis com esta qualidade de acabamentos, localização estratégica e vista desafogada em Benfica são raridades no mercado atual. Não deixe esta oportunidade escapar. Vamos agendar uma visita para que possa sentir, na primeira pessoa, a brisa de Monsanto na varanda da sua futura casa? Área Útil: 113 m2 Valor unitário: 5308.85€/m2 Certificado Energético: C Para mais informações ou agendar a sua visita, contacte: Amílcar Dias +351925434238 [email protected]AMI 23557 Escadinhas da Cidade – Mediação Imobiliária, Lda Venha conhecer o seu futuro lar! Financiamento bancário: Na Escadinhas da Cidade não ajudamos apenas a encontrar a casa perfeita, mas também facilitamos o processo de financiamento através de parceria com serviços de intermediação de crédito. Juntos tornaremos o seu processo mais simples e acessível. Visite este e outros imóveis em www.escadinhasdacidade.pt Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Benfica
Agente Imobiliário: ESCADINHAS DA CIDADE - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: 23557 |
|
| |
|
Área: 136 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Franca de Xira Localidade: Alverca do Ribatejo e Sobralinho
T3 Novo com 162 m² | Varandas | Garagem | Viva com Espaço e Qualidade em Alverca Conclusão da Obra: 1.º trimestre de 2027 – Fotos Modelo em utilizaçãoProcura um apartamento espaçoso, moderno e pronto a proporcionar qualidade de vida a poucos minutos de Lisboa? Este elegante T3, com 162 m² de área bruta, insere-se num empreendimento contemporâneo no Bom Sucesso, em Alverca — uma localização cada vez mais procurada por quem valoriza tranquilidade sem abdicar da proximidade à cidade. Com áreas generosas e bem distribuídas, o apartamento conta com amplas varandas que prolongam os espaços interiores, permitindo desfrutar da luz natural e de momentos ao ar livre, complementado por um agradável grelhador — ideal para momentos de lazer. Os acabamentos nobres e o cuidado nos detalhes garantem um ambiente sofisticado e confortável. • Cozinha lacada a branco, totalmente equipada com eletrodomésticos encastrados, incluindo máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, placa elétrica, exaustor, forno, micro-ondas, frigorífico e arca vertical side by side da marca Bosch • Sistema de aspiração central • Ar condicionado na sala e em todos os quartos • Bomba de calor com capacidade de 300 litros • Caixilharia com corte térmico e vidros duplos, assegurando eficiência energética e conforto acústico • Estores elétricos • Tetos falsos com iluminação LED embutida • Roupeiros lacados e totalmente equipados • Casas de banho com louças suspensas e acabamentos contemporâneos Com 2 lugares de garagem, reúne todas as comodidades essenciais para um estilo de vida exigente. Viver em Alverca é desfrutar de um estilo de vida equilibrado — entre o rio, zonas verdes, comércio local e excelentes acessos a Lisboa, a 2 Kms da Estação de Comboios. Um lugar onde é possível abrandar o ritmo sem perder conveniência. Com conclusão prevista para o 1.º trimestre de 2027, este é mais do que um investimento — é a oportunidade de escolher hoje o lugar onde quer viver amanhã. Área útil: 136 m² Valor unitário: 3.492 €/m² Certificação Energética: A+ Descubra o seu próximo lar e venha conhecer este projeto único. Entre em contacto para mais informações ou agendamento de visita. Alexandra Silva +351937624073 [email protected]AMI 23557 Escadinhas da Cidade – Mediação Imobiliária, Lda Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Alverca do Ribatejo e Sobralinho
Agente Imobiliário: ESCADINHAS DA CIDADE - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: 23557 |
|
| |
|
Área: 177 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Franca de Xira Localidade: Alverca do Ribatejo e Sobralinho
T4 Novo com 207 m² | 2 Suites | Vista Rio | Salão de 57 m² | Varandas e GaragemConclusão da Obra: 1.º trimestre de 2027 – Fotos Modelo em utilização.E se pudesse viver num apartamento onde o espaço, a elegância e a vista rio se combinam num só lugar? Este extraordinário T4, com 207 m² de área bruta, integra um empreendimento contemporâneo no Bom Sucesso, em Alverca — uma localização privilegiada que alia tranquilidade à proximidade de Lisboa. A zona social destaca-se pelo impressionante salão com 57 m², perfeito para momentos em família ou para receber convidados com conforto e distinção. As amplas varandas prolongam o espaço interior para o exterior, com vista rio em algumas frações, criando um ambiente luminoso e envolvente, complementado por um agradável grelhador — ideal para momentos de lazer. Na área privada, o apartamento conta com 2 suites, garantindo maior conforto, privacidade e funcionalidade para famílias modernas. Este imóvel distingue-se pela qualidade superior dos seus acabamentos e equipamentos: - Cozinha lacada a branco, totalmente equipada com eletrodomésticos encastrados, incluindo máquina de lavar loiça, máquina de lavar roupa, placa elétrica, exaustor, forno, micro-ondas, frigorífico e arca vertical side by side da marca Bosch
- Sistema de aspiração central
- Ar condicionado na sala e em todos os quartos
- Bomba de calor com capacidade de 300 litros
- Caixilharia com corte térmico e vidros duplos, assegurando eficiência energética e conforto acústico
- Estores elétricos
- Tetos falsos com iluminação LED embutida
- Roupeiros lacados e totalmente equipados
- Casas de banho com louças suspensas e acabamentos contemporâneos
Com 2 lugares de garagem, reúne todas as comodidades essenciais para um estilo de vida exigente. Viver em Alverca é desfrutar de um equilíbrio raro — entre o rio, zonas verdes, comércio local e excelentes acessos à cidade, a apenas 2 km da estação de comboios, num ambiente calmo e familiar. Com conclusão prevista para o 1.º trimestre de 2027, este é mais do que um investimento — é a oportunidade de escolher hoje o lugar onde quer viver amanhã. Área útil: 177 m² Valor unitário: 3.163 €/m² Certificação Energética: A+ Eleve o seu padrão de vida. Entre em contacto para mais informações ou agende a sua visita. Alexandra Silva +351937624073 [email protected]AMI 23557 Escadinhas da Cidade – Mediação Imobiliária, Lda Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Alverca do Ribatejo e Sobralinho
Agente Imobiliário: ESCADINHAS DA CIDADE - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: 23557 |
|
|
|
| |
|
Área: 114.87 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Madalena
T3 de Luxo na Rua do Cerro, Gaia | Design & ConfortoA Golden Hour Real Estate apresenta este magnífico T3, uma peça de arquitetura contemporânea localizada na prestigiada Rua do Cerro, em Gaia. Este imóvel foi meticulosamente projetado para quem não abdica da elegância e da funcionalidade. - Arquitetura & Design: Linhas modernas e uma sala ampla banhada por luz natural, criando uma atmosfera de sofisticação.
- Cozinha Gourmet: Totalmente equipada com eletrodomésticos topo de gama, fundindo design e praticidade.
- Área Íntima: Três quartos com roupeiros embutidos, incluindo uma suíte master que é um verdadeiro santuário de tranquilidade.
- Lifestyle Exterior: Uma varanda generosa desenhada para momentos de lazer e contemplação.
- Qualidade & Eficiência: Acabamentos de luxo que garantem isolamento térmico e acústico de excelência.
Localização: Situado numa das zonas mais procuradas de Gaia, com acessos rápidos ao Porto e proximidade a zonas verdes e serviços exclusivos. Agende a sua visita e eleve o seu padrão de vida. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Madalena
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
| |
|
Área: 119.86 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Madalena
T3 de Luxo na Rua do Cerro, Gaia | Design & ConfortoA Golden Hour Real Estate apresenta este magnífico T3, uma peça de arquitetura contemporânea localizada na prestigiada Rua do Cerro, em Gaia. Este imóvel foi meticulosamente projetado para quem não abdica da elegância e da funcionalidade. - Arquitetura & Design: Linhas modernas e uma sala ampla banhada por luz natural, criando uma atmosfera de sofisticação.
- Cozinha Gourmet: Totalmente equipada com eletrodomésticos topo de gama, fundindo design e praticidade.
- Área Íntima: Três quartos com roupeiros embutidos, incluindo uma suíte master que é um verdadeiro santuário de tranquilidade.
- Lifestyle Exterior: Uma varanda generosa desenhada para momentos de lazer e contemplação.
- Qualidade & Eficiência: Acabamentos de luxo que garantem isolamento térmico e acústico de excelência.
Localização: Situado numa das zonas mais procuradas de Gaia, com acessos rápidos ao Porto e proximidade a zonas verdes e serviços exclusivos. Agende a sua visita e eleve o seu padrão de vida. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Madalena
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
| |
|
Área: 125 m2 Quartos: 2 Concelho: Montijo Localidade: Pegões
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno T2 Pegões
Agente Imobiliário: JPS GROUP REIAMI: |
|
| |
|
Área: 125 m2 Quartos: 2 Concelho: Montijo Localidade: Pegões
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno T2 Pegões
Agente Imobiliário: JPS GROUP REIAMI: |
|
| |
|
Área: 125 m2 Quartos: 2 Concelho: Montijo Localidade: Pegões
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno T2 Pegões
Agente Imobiliário: JPS GROUP REIAMI: |
|
|
|
|