|
Pesquisas similares a " Venda Moradia Vilar": , , , , ,
|
|
Área: 183 m 2 Quartos: 3 Concelho: Vila do Conde Localidade: Vilar e Mosteiró
Ótima Moradia p/ RESTAURO em Mosteiró, com:- Dois pisos; - Área coberta com 160m²; - Área total do terreno de 1150m²; - Jardim/Quintal privativo; - Poço privativo; - Terreno amplo; - Possibilidade de construção de moradia a gosto; - Muita luminosidade; - Inserida numa zona residencial calma; - Proximidade à cidade do Porto; - Proximidade a acessos a auto-estradas e vias estruturantes. P.S.: Pequena casa da esquerda tem inquilina vitalícia! ÓTIMO PARA INVESTIMENTO.Agende já a sua visita! Quem Somos?Quer esteja no mercado para comprar, ou vender um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos, juntos, o melhor negócio. A nossa equipa de consultores imobiliários é experiente, formada e orientada para a obtenção de resultados e serviço ao cliente. Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações. Diga-nos o que procura, e nós iremos ajudá-lo/a. Predivilla Imobiliária - AMI 19647Alameda Descobrimentos, Nº 27 4480-872 Vila do Conde [email protected]http://predivilla.pt Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Vilar e Mosteiró
Agente Imobiliário: PREDIVILLAAMI: 19647 |
|
|
|
|
Área: 149.01 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova de Gaia, Mafamude e Vilar do Paraíso
Moradia T4 de sonho em Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia – excelente estado de conservação.
Descubra esta fantástica moradia T4, situada numa zona tranquila e de fácil acesso em Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia. Uma oportunidade única para quem procura conforto, espaço e qualidade de vida, numa casa pronta a habitar.
- 4 quartos espaçosos, incluindo uma suíte elegante com varanda - Cozinha totalmente equipada, ideal para quem valoriza funcionalidade e estilo - Sala ampla e luminosa, com recuperador de calor, perfeita para momentos em família - Ar condicionado em todos os cómodos - Garagem generosa para 4 viaturas - Lavandaria independente - Aspiração central e iluminação LED em toda a casa - Varandas nos quartos com vistas desafogadas - Jardim deslumbrante, ideal para lazer e convívio - Anexo no jardim, perfeito para arrumos, escritório ou zona de lazer extra - Persianas inteligentes para maior conforto e eficiência energética - Sistema de câmaras de vigilância para total segurança - Terraço lateral, ideal para refeições ao ar livre ou relaxar ao final do dia - Música ambiente em todas as divisões, proporcionando uma experiência sonora envolvente - Soalho em madeira maciça em toda a casa, oferecendo elegância e conforto térmico
Esta moradia destaca-se pelo seu excelente estado de conservação e pelos acabamentos modernos que combinam conforto com elegância. O jardim, amplo e bem cuidado, convida a momentos únicos ao ar livre, seja em família ou com amigos.
Localizada numa zona residencial calma, a apenas 5 km do Hospital de Vila Nova de Gaia e a 4 km da praia de Valadares. Conta ainda com proximidade a escolas, comércio e acessos rápidos ao centro de Gaia e Porto.
Não perca esta oportunidade, agende já a sua visita e venha sentir-se em casa.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Mafamude e Vilar do Paraíso
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|
Área: 150 m2 Quartos: 5 Concelho: Alfândega da Fé Localidade: Vilar Chão
À VENDA | MORADIA T-5 | RUA DO ALTO | VILAR CHÃO | ALFÂNDEGA DA FÉ
Moradia para reabilitar com fantástico logradouro de 4463 m2, encontra-se integrada na aldeia de Vilar Chão com fácil acesso à estrada nacional.
- 140 m2 de área bruta privativa; - 200 m2 de área bruta privativa; - 120 m2 de armazém; - 233 m2 de ruínas de armazém; - Adega; - 1 casas de banho; - 4 quartos; - Sala de jantar; - Sala de estar; - Cozinha; - Varanda e terraço.
Estão incluídas no preço, quatro camas uma delas em pau santo, uma mesa na sala e um armário.
O local ideal para investir na sua moradia habitacional ou até para quem tenciona investir num empreendimento turístico, pois está localizada a 1.5 km dos lados do sabor em linha reta, a aldeia conta com um acesso à Barragem do Baixo Sabor asfaltado. Encontra-se também a 13 km do Santo Antão da Barca e a 16 km da Ponte Remondes, dois locais onde vão nascer os empreendimentos Sabor Lake Resort, dois pontos de tração turística da região.
A 14 km de uma das pontes mais bonitas de Portugal, Ponte de Meirinhos.
Quer perder esta oportunidade? Faça o seu negócio de proximidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T5 Vilar Chão
Agente Imobiliário: Via Norte ImobiliáriaAMI: 20626 |
|
|
|
Área: 185 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Mafamude e Vilar do Paraíso
A Dignus Domus apresenta:
• Moradia com 3 pisos e de 3 frentes S-N-Poente; • Tipologia T3 c/ 1 Suites e 1 c.banho completa e 1Wc social; • Sistema Solar térmico e bomba de calor 300L; • Ar condicionado Mitsubishi (monosplits teto); • Fachadas revestidas a cappotto, sistema ETICS; • Lajes em betão e caixa de ar; • Cobertura inclinada, laje e acabamento em telha cerâmica; • Rufos das coberturas todos em zinco; • Caixilharias em alumínio sable c/corte térmico; • Vidros laminados duplos; • Estores elétricos termolaminados; • Carpintarias lacadas e portas a toda altura; • Roupeiros e armários nos 3 quartos e garagem e hall entrada; • Pavimento vinílico e à cor de carvalho mesclado; • Paredes estanhadas e pintadas à cor branca; • Tetos falsos com focos embutidos 100% led; • Móveis de cozinha termolaminados ou lacados; • Balcão em Silestone branco Zeus / equivalente; • Electrodomésticos da Siemens / equivalente; • Casas de banho quartos c/ paredes e pisos cerâmicos; • Wc social c/ paredes microcimento e pisos cerâmicos; • Loiças sanitárias embutidas, Roca ou Valadares; • Terraços em deck compósito; • Pisos exteriores cerâmicos e antiderrapantes; • Domótica: AC, estores e videoporteiro; • Aparelhagem de comando Efapel; • Pré instalação Alarme e Câmaras CCTV; • Videoporteiro a cores; • Porta de segurança; • Garagem p/ 2 viaturas; • PISCINA iluminada; • Portões automáticos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Mafamude e Vilar do Paraíso
Agente Imobiliário: DIGNUS DOMUS - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: 15630 |
|
|
|
Área: 113 m2 Quartos: 4 Concelho: Caminha Localidade: Vilar de Mouros
Vilar de Mouros Propriedade composta por 3 casas, inserida em terreno com 900m2 Casa principal já revestida a capoto, com aquecimento central e painéis solares, amplo terraço e varanda, 4 quartos, 3 W.C., sala, cozinha e sótão totalmente aproveitável. A segunda moradia é composta por 2 pisos. R/c – Suite, sala de estar e jantar, cozinha. Tem ar condicionado. 1º piso – 2 quartos, W.C., sala e cozinha. A terceira casa é atualmente uma adega que poderá também ser convertida em habitação. Com lindas vistas sobe a serra, esta propriedade tem piscina, horta, jardim com árvores de fruto, furo de água e tanque. Potencial para alojamento local, a poucos minutos do nó de acesso à A28.
Contacte para mais informações e agendar a sua visita.
Frontal, desde 1990. Carácter e Competência.
--
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura. Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4+3 Vilar de Mouros
Agente Imobiliário: Frontal Caminha - Viana do CasteloAMI: 9736 |
|
|
|
|
Área: 113 m2 Quartos: 4 Concelho: Caminha Localidade: Vilar de Mouros
Vilar de Mouros Propriedade composta por 3 casas, inserida em terreno com 900m2 Casa principal já revestida a capoto, com aquecimento central e painéis solares, amplo terraço e varanda, 4 quartos, 3 W.C., sala, cozinha e sótão totalmente aproveitável. A segunda moradia é composta por 2 pisos. R/c – Suite, sala de estar e jantar, cozinha. Tem ar condicionado. 1º piso – 2 quartos, W.C., sala e cozinha. A terceira casa é atualmente uma adega que poderá também ser convertida em habitação. Com lindas vistas sobe a serra, esta propriedade tem piscina, horta, jardim com árvores de fruto, furo de água e tanque. Potencial para alojamento local, a poucos minutos do nó de acesso à A28.
Contacte para mais informações e agendar a sua visita.
Frontal, desde 1990. Carácter e Competência.
--
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura. Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4+3 Vilar de Mouros
Agente Imobiliário: Frontal Caminha - Viana do CasteloAMI: 9736 |
|
|
|
Área: 113 m2 Quartos: 4 Concelho: Caminha Localidade: Vilar de Mouros
Vilar de Mouros Propriedade composta por 3 casas, inserida em terreno com 900m2 Casa principal já revestida a capoto, com aquecimento central e painéis solares, amplo terraço e varanda, 4 quartos, 3 W.C., sala, cozinha e sótão totalmente aproveitável. A segunda moradia é composta por 2 pisos. R/c – Suite, sala de estar e jantar, cozinha. Tem ar condicionado. 1º piso – 2 quartos, W.C., sala e cozinha. A terceira casa é atualmente uma adega que poderá também ser convertida em habitação. Com lindas vistas sobe a serra, esta propriedade tem piscina, horta, jardim com árvores de fruto, furo de água e tanque. Potencial para alojamento local, a poucos minutos do nó de acesso à A28.
Contacte para mais informações e agendar a sua visita.
Frontal, desde 1990. Carácter e Competência.
--
A FRONTAL distingue-se pela amplitude no serviço de qualidade prestado ao cliente e encara sempre os desafios com rigor e frontalidade.
Segmento Residencial - conta com uma vasta equipa de comerciais, dinâmica e ambiciosa que tem por missão prestar um serviço de excelência, alicerçada numa vasta experiência do mercado, respeitando os mais elevados padrões de ética, descrição e integridade, contribuindo assim para o crescimento da marca e da satisfação dos seus clientes.
Apoiados por um departamento autónomo, trata de todos os processos administrativos e de financiamento acompanhando o cliente até á escritura. Através da sua rede de Sucursais, Know-How, Dinâmica e Inovação Comercial, apoiada em ferramentas de Marketing, a Frontal responde eficazmente aos desafios que os seus clientes e parceiros possam lançar.
Segmento Empresarial - concentra-se na oferta de soluções diferenciadas a empresas e a clientes empresariais que procuram um produto dotado de um alto grau de especificidade.
Segmento Empreendimentos – tem o seu foco especializado na comercialização de Empreendimentos, contemplando um Serviço Global de Venda, apoiado numa Estratégia de Marketing e Estudo de Mercado, definindo um posicionamento claro e ajustado à dinâmica da oferta e da procura tendo como foco superar as suas expectativas.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4+3 Vilar de Mouros
Agente Imobiliário: Frontal Caminha - Viana do CasteloAMI: 9736 |
|
|
|
Área: 188 m2 Quartos: 3 Concelho: Lousada Localidade: Vilar do Torno e Alentém
Moradia em Banda com 3 quartos, Excelente Localização
Segunda mão/excelente estado 3 pisos (incluindo garagem para 2 carros) 3 casas de banho (1 quarto com suite) Roupeiros embutidos Cozinha mobilada e equipada Varandas Excelente area exterior com jardins e Zona de alimentação e estar.
Localização:
Em urbanização tranquila 5 minutos centro de Lousada 10 minutos de Felgueiras
a 20min. através de A42 (40km) do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
I-Móveis apresenta-se como a Imobiliária de referência na Zona Norte. Não hesite em confiar o seu sonho nas mãos de profissionais. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Vilar do Torno e Alentém
Agente Imobiliário: I-MÓVEISAMI: 15816 |
|
|
|
Área: 120 m2 Quartos: 3 Concelho: Alfândega da Fé Localidade: Vilar Chão
À VENDA | MORADIA T-3 | ESTRADA MUNICIPAL | VILAR CHÃO | ALFÂNDEGA DA FÉ
Moradia totalmente mobilada e equipada, com 1500 m2 de logradouro, com frente para a estrada municipal.
Vista para a serra de Bornes e para o planalto de Mogadouro.
- 240 m2 de área bruta privativa; - Garagem; - Adega; - 2 casas de banho; - 3 quartos; - Sala com lareira; - Cozinha mobilada e equipada;
O local ideal para investir na sua moradia habitacional ou de férias, pois está localizada a 1.5 km dos Lagos do Sabor em linha reta, 16 km da Ponte de Remondes e 13 km do Santo Antão da Barca estes que são os principais pontos de atração turística da região.
Quer perder esta oportunidade? Faça o seu negócio de proximidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Vilar Chão
Agente Imobiliário: Via Norte ImobiliáriaAMI: 20626 |
|
|
|
Área: 131 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova de Gaia, Mafamude e Vilar do Paraíso
Moradia para restaurar localizada em Vilar do Paraíso, Vila Nova de Gaia.
Moradia inserida num lote com 1700m2, com a possibilidade fazer uma piscina, é composta por dois andares e sótão.
No res do chão temos sala e cozinha, no primeiro andar temos 5 quartos e no sótão um salão.
Muito bem localizada, bastante próximo dos acessos, a menos de 5 minutos do centro de Gaia e a 10 minutos do centro do Porto
Para mais informação entre em contato e agende já a sua visita a este imóvel.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T5 Mafamude e Vilar do Paraíso
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - EspinhoAMI: 8481 |
|
|
|