|
|
Pesquisas similares a " Azambuja Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 248.49 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Azambuja Localidade: Azambuja, Azambuja
Loja com área de 249m2, situada em zona central da Azambuja. Excelente localização, em rua residencial e comercial, com grande passagem pedonal, facilidade de estacionamento. *As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativo não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensando a consulta e confirmação das mesmas junto da mediadora. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Azambuja
Agente Imobiliário: CARTAXIMÓVEL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: 6923 |
|
|
|
| |
|
Área: 356 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 4 Concelho: Azambuja Localidade: Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa
Apresentamos esta quinta centenária de charme incomparável, situada mo coração do Ribatejo, entre Cartaxo e Azambuja. Um verdadeiro refúgio onde o tempo abranda e a natureza impera. Com cerca de 5 hectares de terreno, esta propriedade combina autenticidade, privacidade e um cenário idílico, perfeito para habitação permanente, escapadinhas de fim de semana ou um promissor investimento em turismo rural. A casa principal, cheia de carácter, distribui-se por dois pisos: No piso térreo, destaca-se um amplo salão com uma lareira tradicional, que convida a momentos acolhedores, integrado com a zona de estar e jantar. A cozinha, espaçosa e típica, preserva o espírito rústico da região. Conta ainda com 2 quartos, 1 suite e 1 casa de banho. No primeiro piso, encontra-se uma confortável sala de estar, 1 quarto adicional, 1suite e 1 casa de banho, oferecendo versatilidade e conforto para toda a família ou hóspedes. No exterior espera-nos uma piscina harmoniosamente integrada no jardim, alpendre perfeito para refeições ao ar livre, adega tradicional, churrasqueira e dois pavilhões de apoio. A vinha e o vasto terreno envolvente reforçam o caráter rural da propriedade, totalmente vedada, garantindo total privacidade. A necessitando de pintura exterior, esta quinta apresenta ainda potencial para instalação de cavalariças, ampliando as suas possibilidades. Uma oportunidade única para dar vida a um projeto de turismo rural de excelência ou simplesmente desfrutar de um estilo de vida autêntico. Um lugar onde tradição, conforto e natureza se encontram — pronto para ser o seu próximo grande projeto ou o seu refúgio de sonho. *As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativo não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensando a consulta e confirmação das mesmas junto da mediadora. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T5 Manique do Intendente, Vila Nova de São Pedro e Maçussa
Agente Imobiliário: CARTAXIMÓVEL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: 6923 |
|
| |
|
Área: 228 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Santarém Localidade: Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Descubra o refúgio perfeito para a sua família nesta moradia unifamiliar de tipologia T4, uma verdadeira joia de conforto e sofisticação, com 228 m² de área bruta privativa e um lote de terreno de 1.046 m². A combinação ideal entre espaços amplos, acabamentos de alta qualidade e uma localização estratégica, a apenas 10 minutos de carro de Santarém. Ao entrar nesta moradia, será imediatamente envolvido pela sua funcionalidade. O hall de entrada dá acesso a uma área social ampla, com quatro quartos (um dos quais em suíte), e três casas de banho que garantem o máximo de conforto e privacidade. Uma cozinha moderna e a sala de estar são perfeitas para os momentos de convívio. A casa foi projetada para garantir a máxima eficiência e conforto durante todo o ano. Com vidros duplos em todas as divisões, desfrutará de isolamento acústico e térmico. O ar condicionado na sala e na suíte garantem um ambiente agradável, independentemente da estação do ano. Para as noites de inverno, a lareira com recuperador de calor proporciona um ambiente acolhedor e único. A pré-instalação de aquecimento central oferece ainda mais opções para o seu conforto. No jardim frontal, poderá relaxar ou receber visitas com todo o conforto. A área envolvente conta com uma garagem fechada para dois carros, arrumos, árvores de frutos e um espaço perfeito para a instalação de uma piscina, ideal para aproveitar ao máximo os dias de sol e uma churrasqueira na zona externa será o local ideal para momentos de descontração com a família e amigos. Construída em 2002, esta moradia está em perfeito estado de conservação, sem necessidade de manutenção. Os acabamentos de alta qualidade, incluindo a calçada à portuguesa e outros elementos tradicionais, conferem-lhe um charme único e atemporal. Esta é uma oportunidade de viver em Santarém, numa zona exclusiva, com fácil acesso aos principais serviços e à estação ferroviária, bem como acessos rápidos às autoestradas A1, A15 e A13. Se procura qualidade de vida e detalhe, esta moradia é a escolha ideal. Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Agente Imobiliário: Falcão Real Estate AgencyAMI: 23239 |
|
| |
|
Área: 229.25 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Azambuja Localidade: Aveiras de Cima, Aveiras de Cima
Descubra o Condomínio VILLAS MOR, um empreendimento exclusivo com acabamentos premium e uma construção de excelência. Com moradias T3 e T4, esta é a fusão perfeita entre design contemporâneo, conforto e funcionalidade. A abundante luz natural valoriza os espaços amplos e acolhedores, criando uma atmosfera única de sofisticação e bem-estar, perfeitamente integrada com a paisagem envolvente. O Villas Mor possui uma localização estratégica junto à entrada da autoestrada A1, assegurando acessos rápidos e diretos às principais vias nacionais. A apenas 45 minutos de Lisboa, o empreendimento oferece uma excelente solução para quem privilegia mobilidade, conveniência e qualidade de vida.
Moradia T4 com áreas generosas e acabamentos de elevada qualidade inserida num lote com 398m2. Situada no coração de Aveiras de Cima, a 2 minutos do acesso à auto estrada A1, poderá descobrir o que é viver com sofisticação na sua nova casa. A moradia é composta por: - Cave destinada a garagem com 111m2, zona de lavandaria, arrecadação, casa de banho, tomada de corrente elétrica para carregamento de veículos elétricos e um portão automático para o exterior. - R/C: Sala ampla e iluminada equipada com ar condicionado e recuperador de calor a pellets; Cozinha totalmente equipada e com ar condicionado; Quarto Casa de banho Roupeiro na zona de circulação. - 1ºAndar 2 Quartos com roupeiro e ar condicionado; Suite com roupeiro e ar condicionado; Casa de banho social Pode ainda usufruir de um fantástico espaço exterior com jardim e com possibilidade de construir uma piscina, já com infraestruturas preparadas. Venha conhecer esta moradia!
*As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativo não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensando a consulta e confirmação das mesmas junto da mediadora. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Aveiras de Cima
Agente Imobiliário: CARTAXIMÓVEL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: 6923 |
|
|