| |
|
Área: 200 m2 Concelho: Portalegre Localidade: Alagoa
O lote, localizam-se na Rua da Fontinha a cerca de 500 m do centro de Alagoa. Local com excelentes características paisagísticas, zona tranquila, com todas as infraestruturas necessárias e ótimas acessibilidades. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Alagoa
Agente Imobiliário: IMOdistritoAMI: 4601 |
|
| |
|
Área: 260 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Zona de Praias, Canidelo
Moradia T4 de Luxo em Canidelo com Vista Mar | Golden Hour Real Estate
A Golden Hour Real Estate apresenta uma obra-prima da arquitetura contemporânea em Canidelo. Esta moradia independente de quatro frentes, inserida num lote de 290 m², redefine o conceito de bem-estar urbano com um cenário idílico e funcionalidade incomparável.
Distribuída por três pisos, a propriedade privilegia a luz natural. Com quatro suítes luxuosas e um escritório privativo, o destaque recai sobre as amplas varandas com vista para o mar. A conveniência é elevada ao máximo com uma lavandaria independente e uma garagem fechada com capacidade para 4 carros. A área social conecta-se harmoniosamente ao jardim, terraço e à piscina privativa.
Tecnologia e Sustentabilidade: Dotada de tecnologia de ponta, oferece conforto térmico via piso radiante, bomba de calor e painéis solares. A automação de estores, portões elétricos e a infraestrutura moderna garantem uma experiência de vida sofisticada.
O Estilo de Vida: Viver aqui é abraçar a serenidade da praia e a conveniência de Gaia. Localizada junto a ciclovias e gastronomia de excelência, esta é a moradia que posiciona a sua vida no topo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Canidelo
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|