|
|
Pesquisas similares a " Moradia Faro ": , , , , ,
| |
|
Área: 369 m2 Quartos: 5 Concelho: Faro Localidade: Faro (Sé e São Pedro)
Oportunidade única: Moradia de 5 Quartos no Patacão para residência familiar com potencial de rentabilização
Esta moradia de 5 quartos, situada numa propriedade privada de 3730 m² no Patacão, a zona de transição para a área rural do concelho de Faro, é ideal para uma família que busca tranquilidade, espaço e privacidade, longe do bulício urbano. Sem no entanto, prescindir do comercio e serviço duma capital de distrito. Com uma piscina integrada no antigo tanque de rega, e todo um conjunto de outros detalhes que a torna única, a casa combina charme rústico e funcionalidade, oferecendo um ambiente acolhedor e inspirador. Além de ser o local perfeito para criar memórias em família, a propriedade tem um potencial único para rentabilização futura, seja através de alojamento local, turismo rural ou outro projeto. Localizada numa zona privilegiada, esta moradia é um investimento inteligente para quem pensa no presente e no futuro. Agende já a sua visita e transforme este espaço no seu lar e num projeto rentável! Peça hoje mais informações e agende a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T5 Faro (Sé e São Pedro)
Agente Imobiliário: Almancil/Quarteira NascenteAMI: 8490 |
|
|
|
| |
|
Área: 200 m2 Quartos: 4 Concelho: Faro Localidade: Montenegro, Faro, Montenegro
Moradia nova chave na mão no Montenegro. Moradia com 2 pisos, 4 quartos, piscina e cave. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Montenegro
Agente Imobiliário: ERA Vila Real Santo AntónioAMI: 7050 |
|
| |
|
Área: 327.2 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Faro Localidade: Estoi, Conceição e Estoi
Prédio centenário totalmente restaurado, mantendo as características da construção rústica como a pedra e a madeira.
Esta propriedade é composta por três pisos:
No rés do chão um restaurante com as características algarvias (arcadas em pedra), ar condicionado reversível com entrada nas traseiras do edifício que serve para cargas e descargas.
O primeiro piso tem um total de dois quartos, uma casa de banho, sala e cozinha em open espace. acresce ainda um espaço exterior com barbecue e zona de lazer, lavandarias nos dois pisos na zona exterior dos terraços.
No segundo piso um open espace com mezzanine e um terraço que proporciona uma excelente vista mar e serra. Os pisos contam com ar condicionado reversível com muita luz natural e com excelentes áreas amplas.
Características: - Cozinha equipada - Despensa - Lavandaria - Ar condicionado - Vidros duplos - Varanda
Encontra-se bem localizada, no coração da vila de Estoi a poucos minutos de Moncarapacho e 10 minutos de carro da cidade Faro, aeroporto e praias. Venha conhecer esta oportunidade. Agende a sua visita.
Estoi é uma pequena localidade, com menos de quatro mil habitantes, mas com uma grande riqueza arquitetónica contando com as casas tradicionais algarvias, um palácio de estilo charmoso, totalmente recuperado e as ruínas romanas de Milreu. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Conceição e Estoi
Agente Imobiliário: Casaibéria Mediação Imobiliária Lda.AMI: |
|
| |
|
Área: 205 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Faro Localidade: Faro, Faro (Sé e São Pedro)
Fantástica moderna moradia de 3 quartos em construção em Faro
Excelente moradia em construção, localizada no centro da cidade de Faro. Com um design moderno e áreas generosas.
A área de estar em plano aberto no rés do chão inclui uma cozinha equipada, com a sala de estar e jantar. Este espaço pode ser separado através se uma porta de correr envidraçada. Também neste piso existe uma casa de banho de serviço e acesso à garagem fechada com possibilidade de 2 viaturas.
O 1º andar é composto por 3 quartos em suite, todos com varanda. Existe um acesso ao terraço com vista panorâmica e área de lazer.
Os acabamentos serão escolhidos pelo cliente final. A conclusão do Imóvel está prevista para o primeiro trimestre de 2025.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Faro (Sé e São Pedro)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 252 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Faro Localidade: Faro, Montenegro
Moradia de estilo contemporâneo com quatro quartos inserida num novo complexo residencial em Montenegro, Faro
Esta nova moradia está situada num empreendimento totalmente novo composto por trinta e três moradias em banda.
No piso térreo é composta por uma espaçosa sala de estar bem iluminada com lareira ( opcional) , cozinha em plano aberto com ilha e eletrodomésticos Bosch, área de jantar e uma suíte com casa de banho privativa. Da sala, através das portas de correr com vidro refletor, pode-se ter acesso ao terraço com zona de estar e piscina individual. A área social externa é revestida com telhas antiderrapantes e grama natural.
No primeiro andar existem três suites com casa de banho privativa. A master suite tem um chuveiro walk-in e uma instalação de lavatório duplo. Todos os quartos estão projetados para ter pavimento em madeira, ar condicionado, roupeiros embutidos (a suite principal tem closet) e acesso à varanda. Todas as casas de banho têm o piso radiante.
Na cobertura dispõe de muito espaço para criar uma área de estar coberta, com churrasqueira, de onde pode desfrutar de uma vista maravilhosa sobre a Ria Formosa, um belo pôr do sol e a tranquilidade da natureza.
No cave, há muito espaço para utilizar. Pode servir como ginásio, home cinema, sala de jogos, arrecadação, etc. No exterior existe uma garagem que pode acomodar dois carros.
A moradia pode beneficia de muita luz natural, vistas fantásticas, acabamentos de alta qualidade e painéis solares para produção de água quente.
Localizada perto da Ria Formosa, a moradia tem rápido acesso à estrada nacional e à autoestrada, bem como a todas as comodidades locais, como restaurantes, supermercados, centro comercial Fórum Algarve, aeroporto e praia de Faro.
Não perca esta grande oportunidade de investimento! Contacte-nos para mais informações. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Montenegro
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
|
|
| |
|
Área: 210 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Faro Localidade: Faro, Faro (Sé e São Pedro)
Fantástica moradia para venda em Faro
Apresentamos esta magnífica moradia em banda T3, localizada numa zona tranquila e privilegiada de Faro, ideal para quem procura conforto, privacidade e qualidade de vida.
Com um design moderno e acabamentos de qualidade, esta propriedade destaca-se pelos seus três quartos em suite, garantindo total comodidade e privacidade para toda a família. Conta ainda com uma casa de banho adicional, perfeita para visitas ou apoio às áreas sociais.
A moradia dispõe de uma cozinha equipada, pronta a receber os seus melhores momentos gastronómicos, ligada a uma ampla sala de jantar e estar em open space, que convida ao convívio e à partilha.
No exterior, desfrute de uma piscina privativa, ideal para os dias soalheiros do Algarve, e de uma garagem privativa, que garante segurança e comodidade.
Situada a poucos minutos da Universidade do Algarve e Hospital de Faro, próxima de supermercados, cafés, restaurantes e outros serviços. Dispõe de bons acessos ao centro da cidade e vias de comunicação.
Venha visitar com a SORTAMI, marque a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Faro (Sé e São Pedro)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 226 m2 Quartos: 6 Casas de Banho: 5 Concelho: Faro Localidade: Santa Barbara de Nexe, Santa Bárbara de Nexe
Magnífica moradia com 6 quartos com uma vista desafogada para o mar e a natureza.
A casa consiste em 6 quartos, sendo 4 deles em suite, 2 salas de estar, uma cozinha e vários anexos no exterior.
Excelente investimento para quem quer estar sossegado e ao mesmo tempo ter uma vista para o mar.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T6 Santa Bárbara de Nexe
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 201 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 5 Concelho: Faro Localidade: Santa Barbara de Nexe, Santa Bárbara de Nexe
Fantástica moradia térrea T3 em Santa Bárbara de Nexe, Faro
Descubra esta encantadora moradia unifamiliar, recentemente remodelada e ampliada, situada em em S. Bárbara de Nexe, Faro.
Conta com três quartos em suite, sala, cozinha e uma casa de banho de serviço para além dos espaços comuns enormes e varandas amplas.
Este projeto de reabilitação respeitou a arquitetura tradicional algarvia, mantendo a essência da ruína original, mas reinterpretada com um toque contemporâneo que se integra perfeitamente ao ambiente natural.
A nova construção, com acabamentos de alta qualidade, combina elementos típicos da região, como a pedra de cal e o tijoleiro de terracota, com soluções modernas como o uso de vidro e materiais naturais. O imóvel foi projetado para se adaptar à topografia do terreno, aproveitando ao máximo a vista e criando espaços luminosos e acolhedores.
Com uma localização privilegiada, em plena harmonia com a paisagem rural, esta moradia oferece um ambiente tranquilo e único, respeitando a história do local e a atmosfera do Sítio do Telheiro. A nova edificação, que preserva a memória da construção original, proporciona uma perfeita fusão entre tradição e contemporaneidade, ideal para quem procura conforto, estilo e proximidade com a natureza.
Não perca a oportunidade de conhecer esta moradia de sonho! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Santa Bárbara de Nexe
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 400 m2 Quartos: 6 Casas de Banho: 9 Concelho: Faro Localidade: Conceição e Estoi, Conceição e Estoi
Moradia com diversos detalhes tradicionais da arquitetura Algarvia que integram toda a propriedade, entre os quais: os azulejos pintados à mão que circundam a casa e os ladrilhos “Santa Catarina” que rodeiam a piscina. Localizada na prestigiada zona de Estoi, com características exclusivas e vistas deslumbrantes. Esta propriedade, com uma área de construção de 400 m² inserida num terreno de 13.660 m², oferece o equilíbrio perfeito entre conforto, privacidade e elegância.
A moradia dispõe de 6 quartos espaçosos, todos eles com acabamentos de alta qualidade, proporcionando o máximo conforto e privacidade. A propriedade conta ainda com 9 casas de banho, o que garante conveniência para residentes e convidados.
O interior da casa está equipado com ar condicionado em todas as divisões, garantindo um ambiente agradável durante todo o ano. A sala de estar é um espaço acolhedor, realçado por uma lareira tradicional que oferece conforto nos meses mais frios. Além disso, o imóvel conta com uma cozinha totalmente equipada e moderna, perfeita para os amantes da culinária.
Para momentos de lazer, a moradia possui um salão de jogos, ideal para entreter amigos e familiares. No exterior, os terraços amplos proporcionam vistas panorâmicas e são perfeitos para relaxar ou socializar.
O jardim envolvente é um oásis de tranquilidade, com uma área de BBQ para refeições ao ar livre e uma piscina privada, ideal para desfrutar do clima do Algarve.
Esta propriedade é ideal para quem procura um refúgio numa localização exclusiva, com espaço e conforto, estando apenas a poucos minutos do centro de Estoi.
Para mais informações ou agendar uma visita, não hesite em contactar-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T6 Conceição e Estoi
Agente Imobiliário: Casaibéria Mediação Imobiliária Lda.AMI: |
|
| |
|
Área: 258 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 5 Concelho: Albufeira Localidade: Marina de Albufeira, Albufeira e Olhos de Água
Moradia de luxo, em estilo contemporâneo situada numa localização privilegiada de Albufeira, oferece um estilo de vida verdadeiramente excecional. Com vistas deslumbrantes sobre o oceano a partir de todos os quartos.
Esta residência foi construída com um padrão de qualidade superior, combinando elegância, conforto e funcionalidade em cada detalhe.
Dispõe de uma entrada imponente de acesso à zona social, com sala de estar e jantar e cozinha equipada com ilha em plano aberto, muito espaçosa, com luz natural graças às janelas de vidro que se estendem do chão ao teto, oferecendo assim, uma vista panorâmica sobre o mar e o jardim tropical, eliminando qualquer barreira entre o interior e o exterior. Esta fusão perfeita entre os espaços permite uma vivência contínua, onde o enorme terraço, a piscina e o jacuzzi se tornam uma extensão natural da área interior da casa. Esta magnífica moradia conta com 4 espaçosos quartos em suíte, mais um quarto adicional ideal como escritório ou biblioteca, mais um espaço que pode vir a ser uma lavandaria ou despensa ampla. Sendo que, no piso térreo temos dois quartos em suite e no piso superior, temos dois quartos principais também em suíte, tendo um deles um closet, que dão acesso direto a um espaçoso terraço, onde se poderá usufruir da uma deslumbrante vista mar.
Na cave, encontra-se uma garagem generosa com capacidade para 4 carros, mais dois grandes espaços que se podem converter numa sala de cinema e/ou num ginásio. A cave também está equipada com ligações elétricas e água. Este espaço contém ainda uma lavandaria.
O jardim foi criado com plantas de pouca manutenção, várias plameiras e outras plantas com irrigação automática. Na parte de baixo do jardim foram plantadas várias arvores de fruta, de modo a ter-se fruta em todas épocas do ano.
Esta propriedade tem uma localização perfeita, a poucos minutos a pé de cafés, bares e supermercados, e a uma curta distância da Marina de Albufeira e de algumas das praias mais deslumbrantes do Algarve. Encontrando-se o centro histórico a 10 minutos de distância a pé, onde poderá encontrar restaurantes típicos e comércio local. Por último, o Aeroporto de Faro encontra-se a 30 minutos de distância.
Esta moradia não se trata apenas de uma casa, mas sim de qualidade de vida. Aproveite esta oportunidade e marque já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: Casaibéria Mediação Imobiliária Lda.AMI: |
|
|
|
|