|
|
Pesquisas similares a " Venda Lote de Terreno Loures": , , ,
| |
|
Área: 240 m2 Quartos: 4 Concelho: Viseu Localidade: Rio de Loba
Moradia T4+1 em banda de ponta – Modernidade, conforto e localização em Rio de Loba
Esta moradia T4+1 em banda de ponta, atualmente em construção, distingue-se pela sua arquitetura moderna, pelas áreas generosas e pela qualidade dos acabamentos. Projetada para proporcionar conforto e eficiência energética, é o lar ideal para quem valoriza funcionalidade e bem-estar. A conclusão da obra está prevista até ao final do primeiro trimestre de 2026, garantindo-lhe em breve a oportunidade de viver numa casa nova e totalmente preparada para o futuro.
No piso térreo, encontra-se uma sala espaçosa com acesso a uma varanda soalheira, perfeita para momentos de lazer em família, uma cozinha mobilada e equipada, um quarto com roupeiro embutido, um escritório, uma lavandaria e ainda um WC completo.
O piso superior é composto por três quartos com roupeiros embutidos, destacando-se a suíte com closet e varanda privativa. Dois dos quartos beneficiam de acesso a varandas, e há ainda um WC completo de apoio à zona privada.
Na cave, a moradia oferece espaço para estacionar duas ou mais viaturas, dispõe de zona de arrumação e da casa das máquinas, garantindo toda a comodidade necessária ao dia a dia.
Equipada com piso radiante alimentado por bomba de calor (com função de aquecimento e arrefecimento), aquecimento de águas através de bomba de calor, painéis fotovoltaicos, estores elétricos e caixilharia com vidros duplos, alia modernidade, conforto e eficiência energética.
Situada em Rio de Loba, beneficia de um ambiente residencial tranquilo, mas com a vantagem de estar próxima de escolas, serviços e com acessos rápidos ao centro de Viseu.
Se procura uma moradia espaçosa, moderna e pensada ao detalhe para o conforto da sua família, esta é a oportunidade ideal. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Rio de Loba
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 280 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 5 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Próximo à praia, Canidelo
Moradia T3 Independente a 2 min da PraiaA Golden Hour Real Estate apresenta esta moradia independente de tipologia T3, uma oportunidade estratégica para quem procura exclusividade e proximidade ao mar. Localizada a apenas 2 minutos da praia em Vila Nova de Gaia, esta propriedade isolada oferece a privacidade ideal e áreas generosas com um potencial de valorização extraordinário através de obras de melhoria. Destaques e Distribuição: - Espaço e Funcionalidade: Distribuída por 3 pisos, a moradia dispõe de uma cave ampla para lazer ou ginásio, um rés-do-chão com sala espaçosa, cozinha funcional e uma suite com acesso direto ao jardim, e um primeiro andar com quartos luminosos, incluindo uma suite master.
- Versatilidade Única: A propriedade inclui uma unidade T1 completa, lateral à garagem e totalmente independente. Este espaço é ideal para hospedar familiares com total privacidade, criar um escritório isolado ou gerar rendimento extra.
- Conforto Exterior: O jardim frontal privado convida ao convívio e ao relaxamento ao ar livre. Com 5 casas de banho modernas e garagem box fechada, a estrutura da moradia é sólida e bem planeada.
Situada numa zona residencial calma, mas com acesso rápido a comércio e serviços, esta moradia é o investimento perfeito para quem deseja moldar a sua casa de sonho junto ao oceano. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Canidelo
Agente Imobiliário: Golden Hour - V.N. de GaiaAMI: 23340 |
|
| |
|
Área: 480 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 6 Concelho: Cascais Localidade: Cascais e Estoril
Moradia contemporânea inserida no exclusivo Condomínio Quinta das Giestas, no Estoril, um dos empreendimentos residenciais mais prestigiados e tranquilos da Linha de Cascais. Com arquitetura moderna, excelentes acabamentos e envolvida por uma vasta área verde protegida, esta propriedade oferece um estilo de vida premium, aliado a conforto, privacidade e conveniência urbana. Distribuída por 3 pisos, a moradia conta com 4 suites amplas, sendo uma master suite com closet e varanda privativa, e um espaço adicional (+1) totalmente versátil, ideal para escritório, ginásio, sala de cinema ou quarto extra. O imóvel é vendido totalmente mobilado e equipado, permitindo ao novo proprietário entrar de imediato, sem necessidade de investimento adicional. A zona social, localizada no piso térreo, beneficia de amplos vãos envidraçados que garantem excelente luminosidade e criam uma ligação direta ao terraço e jardim privativo, proporcionando um ambiente perfeito para momentos de lazer, refeições ao ar livre e convívio. A cozinha, moderna e totalmente equipada, articula-se de forma funcional com a sala, mantendo uma estética contemporânea e elegante. Na cave encontra-se uma garagem de grande dimensão com capacidade para 4 viaturas, com excelente área de circulação e arrumação, assim como o espaço multiusos (+1), facilmente adaptável às necessidades do futuro proprietário, seja como ginásio, área de trabalho, sala de cinema ou zona de apoio. O condomínio Quinta das Giestas foi desenvolvido numa antiga quinta com forte componente natural e paisagística, integrando mais de 9.000 m² de zona verde preservada, trilhos pedonais, áreas de lazer e um ambiente verdadeiramente tranquilo e familiar. Oferece segurança, acesso controlado e uma integração perfeita entre arquitetura contemporânea e natureza, a poucos minutos da A5, Marginal, das praias do Estoril e Cascais, colégios internacionais, restaurantes e comércio. Com localização privilegiada, elevada qualidade de construção, áreas generosas e espaços versáteis, esta moradia representa uma oportunidade única para quem procura viver com conforto e privacidade num dos condomínios mais valorizados do país. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Cascais e Estoril
Agente Imobiliário: TOP Consultores – Mediação ImobiliáriaAMI: |
|
|