|
Pesquisas similares a " Venda Moradia Aveiro": , , , , ,
|
|
Área: 288 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 3 Concelho: Aveiro Localidade: Póvoa do Paço, Cacia
Moradia T5 geminada, com vistas para as salinas, localizada a 5 minutos de Aveiro.
Moradia, usada de cave, rés-do-chão e aproveitamento de sótão. Imóvel equipado com painéis solares destinados a aquecimento de águas e um recuperador de calor para aquecimento do ambiente. Possui zona de jardim, terraços e quintal. A moradia no piso de cave possui um salão amplo com uma zona de arrumos, cozinha e casa de banho completa. No piso r/c tem o hall de entrada, sala comum com pré-instalação para lareira/recuperador, dois quartos, wc completo e uma cozinha. No piso de aproveitamento de sótão temos três divisões com luz natural destinadas a quarto/salas, um arrecadação e uma casa de banho completa. Imóvel em bom estado de conservação. Inserida numa zona residencial com alguns serviços em redor e de fácil acesso às vias rápidas e ao centro da cidade de Aveiro.
Marque a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T5 Cacia
Agente Imobiliário: Prediscolha LdaAMI: 9981 |
|
|
|
|
Área: 300 m2 Quartos: 4 Concelho: Aveiro Localidade: Cacia
Moradia térrea T4 em Cacia | Aveiro
Moradia térrea em fase de construção, com 460m2 de área bruta, inserida em terreno de 1157m2. Conta com fantástico projecto de arquitetura que proporciona uma maior relação entre o espaço interior e o exterior da mesma.
A moradia está distribuída de forma harmoniosa, previligiando a luz natural em todos os cómodos. Conta ainda com uma boa localização, permitindo o fácil acesso a todas as comodidades, tais como comércio, serviços, desporto e lazer, garantindo assim, um estilo de vida dinâmico e equilibrado. Um lugar onde a natureza e o conforto urbano se encontram.
Venha conhecer este projecto e termine a seu gosto esta moradia de sonho. Moradia vendida no estado em que se encontra atualmente (pedreiro).
Referência interna do imóvel: 0225027
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº:15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Cacia
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
|
|
Área: 435 m2 Quartos: 6 Casas de Banho: 4 Concelho: Aveiro Localidade: Oliveirinha
Moradia Isolada T5 Aveiro, em Oliveirinha, localizada perto dos acessos ao centro da cidade, zona residencial de moradias recentes, rodeada de zonas verdes. A moradia tem dois pisos. No primeiro piso a casa tem sala ampla, cozinha com copa e despensa, três quartos com roupeiros, duas casas de banho completas e com iluminação natural. No piso térreo a moradia tem um escritório, um quarto, e um grande salão para receber a família e amigos. A casa tem um grande jardim e terreno com árvores de frutos . Ideal para a sua família!
Marque a sua visita!
SCE D www.metroinveste.pt Ref. 7141
Detached house T5+1 Aveiro, in Oliveirinha, located close to the access to the city center, inserted in a residential area of ??recent houses, surrounded by green areas. The house has 2 floors. On the first floor the house has a large living room, kitchen with pantry and pantry, three bedrooms with closets, two complete bathrooms with natural lighting. On the ground floor the house has an office, a bedroom, and a large lounge to welcome family and friends. The house has a large garden and land with fruit Trees.
Book your visit!
SCE D www.metroinveste.pt Ref. 7141 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T6 Oliveirinha
Agente Imobiliário: MetroinvesteAMI: 4439 |
|
|
|
Área: 380.42 m2 Quartos: 7 Casas de Banho: 3 Concelho: Aveiro Localidade: Oliveirinha
Moradia T7 com cave e anexos no centro de Oliveirinha, a cerca de 5 minutos do centro de Aveiro.
Um imóvel composto por rés-do-chão e cave inserido em lote de terreno com 1220 m2,com áreas muito generosas, que está distribuído da seguinte forma:
No rés do chão possui um hall de entrada que dá acesso a uma extraordinária sala com varanda, uma cozinha equipada e recuperador de calor e uma casa de banho de serviço. Ainda pelo hall de quartos, podemos encontrar uma suite, três quartos com roupeiros embutidos, e um escritório com possibilidade de tornar em mais um quarto.
Na cave do imóvel, temos hall que dá acesso a um salão, cozinha com entrada de luz natural e uma casa banho completa. Na zona mais privativa, dispõe ainda de dois quartos um deles de costura.
Para otimizar o espaço e manter um ambiente organizado, este imóvel dispõe de arrumos, uma garrafeira e uma garagem para cerca de dois/três carros.
Esta moradia tem espaços amplos, muita luz natural, um jardim envolvente que lhe permite ter toda a privacidade para desfrutar nas suas horas de lazer, e uns anexos que lhe poderá servir para acomodar visitas ou familiares.
Marque já a sua visita e venha conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T7 Oliveirinha
Agente Imobiliário: Prediscolha LdaAMI: 9981 |
|
|
|
Área: 200.74 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Aveiro Localidade: São Bernardo
A elegância de um novo capítulo.
Imagine-se a viver à entrada da encantadora cidade de Aveiro, numa moradia que redefine o conceito de lar. Em início de construção, esta moradia contemporânea oferece-lhe a oportunidade única de personalizar alguns acabamentos, tornando-a verdadeiramente sua.
Composta por rés-do-chão e primeiro andar, esta moradia é um refúgio de sofisticação:
Duas suítes amplas, desenhadas para o conforto absoluto;
Um quarto ao nível do rés-do-chão, ideal para acessibilidade e praticidade;
Garagem privativa e espaço exterior generoso, perfeito para criar memórias em família;
Área de churrasqueira, para celebrar momentos únicos com amigos;
Roupeiros embutidos e um closet elegante, garantindo organização … Fantástica Completamente equipada com ar condicionado. estores eletricos, aspiração central, bomba de calor.
Venha conhecer e para mais informações Virginia Cruz- 917707066 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 São Bernardo
Agente Imobiliário: VILLÈ AVEIROAMI: 12479 |
|
|
|
|
Área: 660 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Aveiro Localidade: Eixo e Eirol
Moradia T3+1 Isolada em Eixo.
O imóvel é composto:
- no rés-do-chão por garagem com 150m2, arrumos, hall, wc, garrafeira, salão com 30m2; - no primeiro andar por 3 quartos com 20m2/cada, sendo um deles suite, 2 wc´s, escritório, lavandaria, despensa, cozinha espaçosa, sala com 61m2 com varanda; - no sótão por 2 espaços de grandes dimensões e wc.
A moradia encontra-se inacabada.
Características da Zona: Situada na margem esquerda do Rio Vouga, a freguesia de Eixo e Eirol é atravessada pela EN230, que liga Aveiro a Águeda e dista cerca de 8 km da sede do concelho.
A deslocação desta freguesia para Porto ou Lisboa é facilitada pelo acesso Aveiro Sul na A1 que se localiza a poucos kms desta localidade, a deslocação para Espanha também é facilitada pelo acesso à A25 que se localiza a poucos kms de Eixo e Eirol.
Na sua envolvente a freguesia dispõe de escolas, unidades de saúde, espaços de comércio e espaços de lazer.
Ligue e peça mais informações sem qualquer compromisso.
Ref. 4247 - Veja mais imóveis em exitcasa. pt Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+1 Eixo e Eirol
Agente Imobiliário: Exitcasa - AveiroAMI: 5752 |
|
|
|
Área: 660 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Aveiro Localidade: Eixo e Eirol
Moradia T3+1 Isolada em Eixo.
O imóvel é composto:
- no rés-do-chão por garagem com 150m2, arrumos, hall, wc, garrafeira, salão com 30m2; - no primeiro andar por 3 quartos com 20m2/cada, sendo um deles suite, 2 wc´s, escritório, lavandaria, despensa, cozinha espaçosa, sala com 61m2 com varanda; - no sótão por 2 espaços de grandes dimensões e wc.
A moradia encontra-se inacabada.
Características da Zona: Situada na margem esquerda do Rio Vouga, a freguesia de Eixo e Eirol é atravessada pela EN230, que liga Aveiro a Águeda e dista cerca de 8 km da sede do concelho.
A deslocação desta freguesia para Porto ou Lisboa é facilitada pelo acesso Aveiro Sul na A1 que se localiza a poucos kms desta localidade, a deslocação para Espanha também é facilitada pelo acesso à A25 que se localiza a poucos kms de Eixo e Eirol.
Na sua envolvente a freguesia dispõe de escolas, unidades de saúde, espaços de comércio e espaços de lazer.
Ligue e peça mais informações sem qualquer compromisso.
Ref. 4247 - Veja mais imóveis em exitcasa. pt Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+1 Eixo e Eirol
Agente Imobiliário: Exitcasa - AveiroAMI: 5752 |
|
|
|
Área: 246 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Aveiro Localidade: Santa Joana
Moradia T4 em Santa Joana em construção e em fase de acabamentos. Constituída por 2 pisos, no rés-do-chão temos hall de entrada com armário e sapateira, uma espaçosa sala com 50m2, podendo criar dois ambientes distintos de sala de jantar e sala de estar, cozinha equipada com exaustor, placa, forno, microondas, máquina de lavar louça e frigorífico combinado. Neste piso temos um quarto com 21,5m2 com grande roupeiro e casa de banho completa com janela. No primeiro andar encontramos um hall e dois quartos com áreas generosas e incluindo roupeiros e ainda uma espaçosa suíte com closet e wc com janela. Muita luz natural devido às suas grandes janelas de parede a parede, zona de convívio que lhe permite ter toda a privacidade, para desfrutar de bons momentos em família e amigos. Garagem com janela e acesso direto ao espaço de lazer,zona de lavandaria e arrumo.
Para seu conforto e da sua família, esta moradia será equipada com pré-instalação de ar condicionado, painéis solares e bomba de calor para águas quentes e sanitárias.
Zona residencial tranquila, podendo apreciar o sabor do campo e vista verde sobre a natureza,ainda excelentes áreas e boa orientação solar. Moradia próxima de escolas, padarias, pastelarias, comércio tradicional e hipermercados, farmácia, centro de saúde, infantários. E como uma casa é para a vida, poderá ver por si mesmo a excelente qualidade de construção e dos materiais utilizados.
Rápido acesso às vias rápidas e a 5 minutos do centro da cidade. Também se localiza a 5 minutos da zona Indústrial.
Venha conhecer a casa dos seus sonhos! Marque visita! Virgínia Cruz 00351917707066 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Santa Joana
Agente Imobiliário: VILLÈ AVEIROAMI: 12479 |
|
|
|
Área: 273.83 m2 Quartos: 4 Concelho: Aveiro Localidade: Esgueira
Moradia T4 Isolada, 4 Suites, Esgueira, Aveiro.
Se procura uma estonteante moradia com luxo, conforto e modernidade, esta é a escolha perfeita para si!
Detalhes diferenciadores:
?Moradia isolada
?4 suítes – Cada quarto oferece privacidade e conforto, 2 com closet e 2 com roupeiros embutidos. Todos com varanda.
?Sala e cozinha open-space – Um espaço amplo e luminoso, com acesso direto a uma maravilhosa varanda e jardim. Cozinha completamente equipada.
?Lavandaria equipada – Inclui máquina de lavar roupa.
?Garagem fechada – Segurança e comodidade para o seu carro.
?Arrumo e churrasqueira
?Jardim e terraço – O espaço exterior ideal para momentos de lazer.
?Conforto e eficiência energética.
?Aquecimento por piso radiante quente e frio.
?Ar-condicionado (pré-instalação).
?Bomba de calor e painéis solares – Eficiência e sustentabilidade. ?Estores elétricos.
?Localização privilegiada – Perto de Aveiro, com acessos rápidos a todos os serviços e comodidades.
?Não perca esta oportunidade única de viver com qualidade e sofisticação!
?Possibilidade de personalizar os acabamentos ao seu gosto.
Preço: 430.000€
Contacte: Virgínia Cruz – 917 707 066 consultora responsável. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Esgueira
Agente Imobiliário: VILLÈ AVEIROAMI: 12479 |
|
|
|
Área: 220 m2 Quartos: 4 Concelho: Aveiro Localidade: Esgueira
#127969; Moradia T4 em Esgueira – Aveiro Em fase de construção | Acabamentos de excelência Apresentamos-lhe esta moderna moradia T4, localizada numa zona residencial tranquila de Esgueira, com fácil acesso ao centro de Aveiro e às principais vias da região. Com um projeto atual e funcional, esta casa foi pensada para proporcionar conforto, espaço e qualidade de vida à sua família. Constituída por: 4 quartos com áreas generosas, acabamentos de ótima qualidade. Projeto com excelente aproveitamento de luz natural e eficiência energética. Situada perto de escolas, comércio, serviços e transportes, numa zona em crescimento, ideal para quem procura viver com tranquilidade e proximidade à cidade. #128273; Oportunidade única de adquirir uma casa nova, moderna e com todo o conforto que merece! #128222; Contacte-nos hoje para mais informações ou para conhecer através de uma visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Esgueira
Agente Imobiliário: DECISÕES 4 INVESTAMI: 17538 |
|
|
|