|
|
Pesquisas similares a " Venda Moradia Praia da Vagueira":
| |
|
Área: 227 m 2 Quartos: 4 Concelho: Vagos Localidade: Gafanha da Boa Hora
***IMOVEL EM EXCLUSIVO *** MORADIA EXCLUSIVA NA PRAIA DA VAGUEIRA – CONFORTO, ESPAÇO E QUALIDADE DE VIDA JUNTO AO MAR!Apresentamos esta espetacular moradia de três frentes, com excelente exposição solar, áreas generosas e acabamentos de qualidade, ideal tanto para habitação permanente quanto para casa de férias! Composição: - Cave: Casa de banho completa, lavandaria funcional, acesso direto a amplo terraço e garagem fechada para dois carros.
- Rés do chão: Hall de entrada acolhedor, sala de estar e jantar com muita luz natural, casa de banho de apoio, cozinha soalheira e acesso a um fantástico terraço com churrasqueira – perfeito para momentos em família e com amigos.
- Primeiro andar: 3 quartos com roupeiros embutidos e varanda, sendo um deles suíte , 1 quarto e outra casa de banho completa
- Sótão: Espaço versátil com arrumos, janelas Velux viradas a sul, e um salão com recuperador de calor, ideal para sala de lazer, escritório ou mais quartos.
Extras e comodidades: - Aquecimento central a gás
- 2 recuperadores de calor a lenha
- Vidros duplos e caixilharia em PVC
- Jardim, pontos de água no exterior, iluminação exterior
- Excelentes áreas em todas as divisões
Localização privilegiada a poucos minutos da Praia da Vagueira, numa zona tranquila e com bons acessos. A sua casa de praia ou moradia de sonho para viver o ano todo.Agende já a sua visita!Esta é a oportunidade que vale mesmo a pena conhecer pessoalmente. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Gafanha da Boa Hora
Agente Imobiliário: AG IMOBILIÁRIAAMI: 16902 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|