|
|
Pesquisas similares a " Montijo Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 532 m2 Concelho: Santarém Localidade: Planalto, Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Terreno para Construção — Santarém (Avenida António dos Santos) Excelente oportunidade de investimento! Terreno urbano com (viável para construção de prédio de 4 pisos): - área total de 760 m², - 532 m² de área de implantação, - 684 m² de área bruta de construção; - 152 m² de área bruta dependente, situado numa das principais avenidas de Santarém, a Avenida António dos Santos — uma zona em constante valorização e com grande potencial para habitação ou investimento.
Localização e Envolvente: Inserido numa área residencial consolidada, o terreno beneficia de uma localização privilegiada, próxima do centro histórico de Santarém e de todos os principais serviços e comodidades. A Avenida António dos Santos é uma via ampla e bem servida, com fácil acesso às principais artérias da cidade, nomeadamente à A1 (Lisboa–Porto) e à EN114, que ligam rapidamente a Lisboa (a cerca de 45 minutos).
Serviços e Infraestruturas nas Proximidades: - Escolas e colégios (públicos e privados) - Supermercados, farmácias e comércio local variado - Restaurantes e cafés de referência - Centro de Saúde e Hospital Distrital de Santarém - Transportes públicos regulares e estação de comboios próxima - Zonas verdes, parques infantis e equipamentos desportivos
Potencial e Oportunidade: Ideal para projeto de habitação unifamiliar ou multifamiliar, este terreno reúne todas as condições para quem procura construir num local com excelente qualidade de vida, boas acessibilidades e grande proximidade a serviços essenciais. Não perca a oportunidade de investir numa das zonas mais procuradas de Santarém!
Porque deve escolher a Falcão Real Estate: Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Agente Imobiliário: Falcão Real Estate AgencyAMI: 23239 |
|
|
|
| |
|
Área: 270 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 1 Concelho: Fornos de Algodres Localidade: Fornos de Algodres
Moradia estilo senhorial totalmente em pedra, em excelente estado de conservação com cerca de 270m2 de área bruta de construção inserida num terreno com 315m2.
Esta propriedade situa-se em Fornos de Algodres. Fica a 2 minutos da A25 e de Fornos de Algodres, próximo á praia fluvial de Juncais.
A moradia distribui-se por 2 pisos, rés-do-chão e andar. O rés-do-chão é totalmente amplo com pé direito de 3,2mts. O andar é composto por sala de jantar, sala de estar, 5 quartos, cozinha, Wc, corredor e duas varandas.
Conta com espaço exterior, com possiblidade para criar anexos, garagem, churrasqueira ou jardim.
De destacar: O pé direito do rés do chão e do piso com cerca de 3,2mts; Janelas amplas que permitem muita luminosidade; Janelas, portadas e portas interiores todas originais em excelente estado de conservação.
Excelente exposição solar e vista deslumbrantes para a serra da estrela.
Dispõe de água, luz e saneamento da rede pública.
Oportunidade de investimento para turismo, alojamento local ou mesmo habitação! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Rústica T5 Fornos de Algodres
Agente Imobiliário: PJAFerreira SedeAMI: 15113 |
|
| |
|
Área: 280 m 2 Concelho: Ponte de Lima Localidade: Correlhã
Lote de Terreno com 950 m² para Construção – Correlhã, Ponte de Lima Se procura um local tranquilo para construir a sua próxima moradia, este lote de terreno na freguesia da Correlhã, em Ponte de Lima, é a oportunidade certa. Características Principais: - Área total: 950 m²
- Área bruta de construção: 300 m²
- Área útil estimada: 280 m²
- Viabilidade para moradia T3/T4
- Zona rural, mas com bons acessos
- Liberdade total de projeto
Com uma localização estratégica entre o campo e a vila, este lote permite-lhe viver em plena harmonia com a natureza, sem abdicar da proximidade aos serviços essenciais, comércio local, escolas e acessos rodoviários. Destaques: - Excelente exposição solar
- Inserido em zona habitacional consolidada
- Potencial de valorização elevado
- Ideal para primeira habitação ou casa de fim de semana
- Possibilidade de projeto totalmente personalizado
Situado numa área de forte tradição e qualidade de vida, este terreno insere-se num contexto histórico com raízes desde 1900, oferecendo a possibilidade de criar um lar com carácter num ambiente calmo e inspirador. A ausência de construções no local garante liberdade total para escolher as infraestruturas e acabamentos que melhor se adaptam ao seu estilo de vida atual. Agende a sua visita com a Métrica Imobiliária📞 917 046 980 | 📧 [email protected]Métrica – Consultoria Imobiliária | Licença AMI: 25076 Rua Beato Francisco Pacheco n.º 59, Ponte de Lima www.metricaimobiliaria.pt"A Métrica do seu próximo capítulo" Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Correlhã
Agente Imobiliário: Métrica Imobiliária - LIMA & MIMOSO, LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 73250 m2 Concelho: Mourão Localidade: Granja
Oportunidade de Investimento - (1,23€/ m2) Terreno rústico com área total de 7,3 hectares (73.000 m2), localizado no lugar da "Ameadinha", Mourão, Granja, em montado de sobro (sobreiros) e azinho, vedado, com fácil acessos e rentabilidade de sobro. Aguardo o seu contato! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Granja
Agente Imobiliário: TOP Consultores – Mediação ImobiliáriaAMI: |
|
| |
|
Área: 485 m2 Concelho: Vila Franca de Xira Localidade: Vila Franca de Xira
6 Lotes de terreno para construção com áreas de 405 m2 a 485 m2 Áreas brutas de construção de 190 m2 a 250 m2
Num local muito tranquilo, exclusivo, com vista desafogada e deslumbrante para o estuário do Tejo, cada lote permite a construção de moradia independente.
Com excelentes acessos e inserido numa envolvente natural de grande beleza, é uma excelente oportunidade para quem valoriza exclusividade, privacidade, contacto com a natureza e uma ótima localização.
Ideal como investimento numa zona com cada vez mais procura e construção nova.
A apenas 30 minutos do centro de Lisboa e com ótimos acessos rodoviários Vila Franca de Xira fica a 30 km de Lisboa. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Vila Franca de Xira
Agente Imobiliário: TOP Consultores – Mediação ImobiliáriaAMI: |
|
|