|
|
Pesquisas similares a " T3 1 Vila Nova de Gaia Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 200 m 2 Concelho: Chaves Localidade: Santa Maria Maior
Terreno de construção em localização privilegiada – Chaves
Terreno urbano com 760m², situado numa zona privilegiada da cidade de Chaves, a apenas 5 minutos do centro.
Localização estratégica: Este terreno destaca-se não apenas pela sua proximidade ao centro urbano, mas também pelas vistas deslumbrantes sobre a cidade e pela sua ótima orientação solar, garantindo luminosidade ao longo do dia.
Oportunidade imperdível: Ideal para construção de uma moradia personalizada ou um projeto imobiliário, num local tranquilo e com fácil acesso a todas as comodidades.
Uma oportunidade a merecer a sua atenção...
;ID RE/MAX: 126381014-53 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Santa Maria Maior
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
|
|
| |
|
Área: 800 m2 Concelho: Sabugal Localidade: Sabugal e Aldeia de Santo António
Vende-se terreno no Sabugal, Guarda. Bons acessos e boa localização. Dispõe de uma área total de 800 m2. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Sabugal e Aldeia de Santo António
Agente Imobiliário: Quinas ImobiliáriaAMI: 14751 |
|
| |
|
Área: 485 m2 Concelho: Vila Franca de Xira Localidade: Vila Franca de Xira
6 Lotes de terreno para construção com áreas de 405 m2 a 485 m2 Áreas brutas de construção de 190 m2 a 250 m2
Num local muito tranquilo, exclusivo, com vista desafogada e deslumbrante para o estuário do Tejo, cada lote permite a construção de moradia independente.
Com excelentes acessos e inserido numa envolvente natural de grande beleza, é uma excelente oportunidade para quem valoriza exclusividade, privacidade, contacto com a natureza e uma ótima localização.
Ideal como investimento numa zona com cada vez mais procura e construção nova.
A apenas 30 minutos do centro de Lisboa e com ótimos acessos rodoviários Vila Franca de Xira fica a 30 km de Lisboa. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Vila Franca de Xira
Agente Imobiliário: TOP Consultores – Mediação ImobiliáriaAMI: |
|
| |
|
Área: 930 m2 Concelho: Viseu Localidade: Fragosela
Terreno com Viabilidade de Construção em Excelente Localização
Oportunidade imperdível! Terreno com viabilidade de construção, situado numa zona tranquila, valorizada e em constante desenvolvimento. Com fácil acesso a comércio, escolas e transportes, este imóvel está estrategicamente localizado a apenas 6 minutos do centro da cidade de Viseu e a 3 minutos da zona industrial. Ideal tanto para construção de habitação própria como para investimento, o terreno conta com infraestrutura completa e toda a documentação regularizada. Não perca esta oportunidade de garantir um excelente imóvel numa localização privilegiada! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Fragosela
Agente Imobiliário: SUSANA AVELINO SOARES, UNIPESSOAL LDAAMI: 23389 |
|
|