|
|
Pesquisas similares a " Moradia T3 Basto": , , , , ,
| |
|
Área: 927 m2 Concelho: Vendas Novas Localidade: Vendas Novas
Parcela de terreno urbano com 927 m², situada em plena zona central da cidade de Vendas Novas, uma localização privilegiada que conjuga conveniência e elevado potencial de valorização.
Inserido em área classificada pelo PDM com índice de construção de alta densidade (1,6), este terreno oferece excelentes condições para o desenvolvimento de um projeto habitacional ou misto, maximizando a capacidade construtiva e o retorno do investimento.
A proximidade a comércio, serviços, escolas e acessos principais torna este imóvel particularmente atrativo tanto para promotores como para investidores que procuram uma oportunidade sólida numa zona em crescimento.
Uma solução ideal para quem pretende apostar num projeto de construção numa localização estratégica, com forte potencial urbano e valorização a médio e longo prazo.
A cidade de Vendas Novas localiza-se no distrito de Évora, na região do Alentejo, situando-se numa posição estratégica entre Lisboa e Évora. Beneficia de bons acessos rodoviários, nomeadamente através da A6 e da EN4, o que facilita a ligação rápida a vários pontos do país. Vendas Novas destaca-se pela sua tranquilidade, aliada à proximidade a grandes centros urbanos, sendo uma localização atrativa tanto para residência como para investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Vendas Novas
Agente Imobiliário: CAMINHO REAL, SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 315 m2 Quartos: 3 Concelho: Cabeceiras de Basto Localidade: Basto
Moradia T3 + 2 com terreno em Basto, Cabeceiras de Basto
Moradia bem localizada, junto a estrada N206 com amplo terreno e acesso por duas ruas. Rés do chão composto por cozinha e sala open space, 3 quartos e casa de banho. Cave composta por dois quartos e casa de banho. Área exterior possui lavandaria, grelhador, arrumos, tanque com água de mina, garagem fechada para 2 carros, além de local para estacionar no pátio interno. Marque hoje mesmo a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3+2 Basto
Agente Imobiliário: Imoases Cabeceiras de BastoAMI: 16441 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|