|
|
Pesquisas similares a " Gouveia Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 254 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Viseu Localidade: Abraveses
Moradia Geminada T4 – Pascoal, Viseu
Esta moradia destaca-se pelas áreas generosas, pela excelente funcionalidade dos espaços e pelo bom estado de conservação. Ideal para famílias que valorizam conforto, privacidade e um ambiente tranquilo, combina a praticidade da vida moderna com um agradável espaço exterior.
No rés do chão encontra uma sala ampla e luminosa, perfeita para momentos em família, uma cozinha espaçosa e funcional, uma suíte e um WC de serviço - proporcionando toda a comodidade no dia a dia.
O primeiro piso oferece três quartos, um deles suíte, e um WC completo, garantindo conforto e privacidade para todos os membros da família.
Na cave, a moradia dispõe de uma segunda cozinha, garagem e zona de arrumos, acrescentando versatilidade e espaço extra de apoio.
No exterior, conta com uma área agradável com churrasqueira, ideal para convívios ao ar livre, e com furo de água, garantindo maior autonomia e poupança.
Equipada com aquecimento central a gasóleo, esta moradia assegura conforto durante todo o ano.
Situada em Pascoal, Viseu, numa zona calma e de fácil acesso, é uma excelente oportunidade para quem procura uma casa espaçosa, bem cuidada e pronta a habitar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Abraveses
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 236 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: Lordosa
Apresentamos esta moradia térrea T4 em fase de construção, localizada na freguesia de Lordosa, ideal para quem procura uma habitação moderna, funcional e eficiente, com linhas contemporâneas e pensada para proporcionar conforto e qualidade de vida. A conclusão da obra está prevista para daqui a 18 meses, permitindo ainda acompanhar a evolução da construção e beneficiar da possibilidade de escolha de alguns acabamentos.
Desenvolvida integralmente num único piso, esta moradia privilegia a comodidade e a fluidez dos espaços. A zona social foi concebida em conceito openspace, integrando sala e cozinha de forma harmoniosa e luminosa, criando um ambiente amplo e acolhedor, ideal para momentos em família ou de convívio.
A área privativa é composta por quatro quartos, sendo um deles uma suíte com closet, garantindo maior conforto e privacidade. Os restantes quartos apresentam áreas generosas e excelente luminosidade. A moradia dispõe ainda de uma casa de banho completa de apoio aos quartos e de um WC de serviço, assegurando funcionalidade no dia a dia.
Ao nível do conforto e eficiência energética, a habitação estará equipada com aquecimento central através de piso radiante, garantindo uma distribuição uniforme do calor e elevado desempenho térmico. Conta igualmente com painéis solares e termoacumulador de 300 litros para aquecimento de águas, promovendo maior eficiência energética e redução de custos. Dispõe ainda de sistema VMC (ventilação mecânica controlada), assegurando renovação contínua do ar interior e maior qualidade ambiental.
A moradia inclui garagem fechada, oferecendo segurança e comodidade adicionais. Está ainda preparada com pré-instalação de ar condicionado, estores elétricos e caixilharia com vidros duplos e sistema oscilo-batente com rutura térmica, garantindo excelente isolamento térmico e acústico e máximo conforto ao longo de todo o ano.
Esta é uma excelente oportunidade para quem pretende investir numa moradia nova, térrea e funcional, inserida numa zona tranquila e com bons acessos, ideal para famílias que valorizam conforto, eficiência, modernidade e possibilidade de personalização. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Lordosa
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 257 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Apresentamos esta moradia geminada T4 em fase de construção, localizada na zona de São João de Lourosa, ideal para quem procura uma habitação moderna, funcional e pensada para proporcionar conforto e qualidade de vida. Inserida num lote de 1334m², esta moradia destaca-se pelas suas linhas contemporâneas, boa distribuição de espaços e pela possibilidade de acompanhar a evolução da obra e personalizar alguns acabamentos.
Distribuída por três pisos, a moradia foi projetada para garantir funcionalidade e conforto no dia a dia. No piso inferior encontra-se uma garagem com espaço para dois carros, proporcionando comodidade e segurança, bem como uma lavandaria e uma suíte, ideal para receber visitas ou criar uma zona mais reservada da habitação.
No rés-do-chão desenvolve-se a zona social da casa, composta por uma ampla sala e cozinha em conceito openspace, criando um ambiente moderno, luminoso e perfeito para momentos de convívio em família ou com amigos. Neste piso existe ainda um quarto e uma casa de banho completa, garantindo praticidade e versatilidade na utilização dos espaços.
Já no piso superior encontram-se duas suítes, ambas com acesso direto a varanda, proporcionando maior privacidade, conforto e uma agradável ligação ao exterior.
Ao nível do conforto, a moradia estará equipada com sistema de aquecimento e arrefecimento através de ar condicionado, garantindo uma temperatura agradável ao longo de todo o ano. Dispõe ainda de termoacumulador para aquecimento de águas, caixilharia com vidros duplos e estores elétricos, soluções que contribuem para maior eficiência energética, isolamento térmico e acústico, e maior comodidade no dia a dia.
Esta é uma excelente oportunidade para quem pretende adquirir uma moradia nova, moderna e bem localizada, inserida numa zona tranquila de São João de Lourosa, com bons acessos e ideal para famílias que valorizam conforto, funcionalidade e qualidade de vida. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 367 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Pombal Localidade: Vermoil
A CASA REFÚGIO RODEADA DE NATUREZA
VIVA COM CONFORTO, LUZ E TRANQUILIDADE — MORADIA TÉRREA NOVA EM OUTEIRO DA RANHA, POMBAL
Imagine-se a viver num lugar onde o conforto encontra a serenidade, onde cada detalhe foi pensado para proporcionar bem-estar, privacidade e funcionalidade. Esta fantástica moradia térrea, em fase final de acabamentos, é mais do que uma casa — é um refúgio moderno rodeado de natureza.
CARACTERÍSTICAS QUE ENCANTAM:
- Inserida num lote generoso de 1.030 m², totalmente murado para garantir total privacidade. - Uma piscina deslumbrante de 46 m², totalmente automatizada, ideal para os seus dias de lazer. - Sala e cozinha em open space, com um ambiente fluido e moderno. - Sala com recuperador de calor, perfeita para noites acolhedoras em família. - Cozinha espaçosa com despensa e muita arrumação. - Um hall de entrada majestoso, com uma janela panorâmica que vai do chão ao teto, inundando a casa de luz natural. - Suite principal verdadeiramente fenomenal, com dimensões generosas e uma luminosidade ímpar. - 3 Quartos com roupeiros embutidos. - Janelas amplas em toda a casa, que ligam o interior à paisagem verde e envolvente. - Cozinha de apoio à zona da piscina, com churrasqueira e uma casa de banho completa — perfeita para receber convidados com conforto. - Espaço exterior com enorme potencial para jardim, horta ou zona de lazer.
Localização tranquila, rodeada de verde, a apenas 8 km de Pombal e 2 km de zonas comerciais, na encantadora localidade de Outeiro da Ranha. Se procura uma casa que combine privacidade, natureza e modernidade, esta é uma oportunidade rara. Venha sentir o espaço, a luz e o silêncio. Esta moradia pode ser o lar que sempre sonhou. Abra esta porta e descubra o melhor da vida – agende a sua visita hoje mesmo! Contacte urbiseg Imobiliária. **Algumas imagens apresentadas são renderizações virtuais, destinadas apenas a ilustrar o potencial e aproveitamento dos espaços. ________________Se precisa de vender o seu imóvel para comprar, a urbiseg assegura mediação estratégica e acompanhamento integral do processo. Precisa de crédito habitação? Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal (registo nº 0003928), garantindo análise personalizada, negociação com a banca e acompanhamento até à escritura. Figueira da Foz Cidade do litoral Centro de Portugal, entre Lisboa e Porto, a 30 minutos de Coimbra. Reconhecida como “Rainha da Costa de Prata”, destaca-se pela qualidade de vida, segurança, proximidade ao oceano Atlântico e ao rio Mondego. 1h30 do Aeroporto do Porto 2h00 do Aeroporto de Lisboa Viver na Figueira da Foz é investir em localização, estabilidade e valorização patrimonial. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Vermoil
Agente Imobiliário: urbiseg - TLourenço Mediação Imobiliária LdaAMI: 11324 |
|
| |
|
Área: 211 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Mira Localidade: Praia de Mira
Moradia T4 com Piscina, Jardim e Espaços de Lazer | Mira Oásis – Praia de Mira Apresentamos esta fantástica moradia situada no prestigiado empreendimento Mira Oásis, na Praia de Mira, uma localização tranquila e exclusiva, perfeita para quem procura qualidade de vida, conforto, privacidade e proximidade à natureza. Inserida num lote generoso com cerca de 636 m², esta moradia destaca-se pela sua excelente exposição solar ao longo de todo o dia, amplas áreas interiores e exteriores e uma distribuição funcional pensada para o bem-estar de toda a família. Distribuição da moradia Cave: Amplo salão multifuncional, ideal para sala de jogos, zona de convívio ou até uma sala de cinema Jardim interior, proporcionando luz natural e um ambiente único Garagem fechada Escritório: Casa de banho completa Rés-do-chão: Cozinha equipada, funcional e com excelente luminosidade Sala de estar e jantar espaçosa, com lareira 1 quarto Casa de banho completa 1º Andar: 3 quartos com roupeiros embutidos e acesso a varandas Casa de banho completa de apoio Exterior: O exterior foi pensado para proporcionar momentos únicos de lazer e convívio: Alpendre coberto, ideal para refeições ao ar livre Piscina envolvida por jardim Cozinha rústica de apoio e para refeições em família Casa de banho completa e zona de arrumos Terreno nas traseiras, ideal para horta ou jardim Um espaço perfeito para desfrutar em família ou com amigos, com total privacidade. Conforto e eficiência: Aquecimento central a gasóleo em toda a moradia Excelente exposição solar durante todo o dia Destaques: Imóvel totalmente legalizado, incluindo todos os espaços interiores e exteriores Áreas amplas e bem distribuídas Excelente luminosidade natural Vários espaços de lazer (interior e exterior) Localização privilegiada na Praia de Mira Localização: Situada no Mira Oásis, uma zona residencial calma e valorizada, próxima de: Praia de Mira Comércio e serviços Restaurantes e zonas de lazer Bons acessos rodoviários Uma excelente oportunidade para habitação própria, casa de férias ou investimento. Marque já a sua visita e venha conhecer esta moradia única!A Miracasas cuida de tudo por si!Oferecemos um atendimento personalizado, acompanhando-o em todas as etapas do processo, desde a escolha do imóvel até à assinatura da escritura pública. Precisa de crédito para a compra ou para obras?Somos uma empresa certificada em crédito imobiliário pelo Banco de Portugal (Registo nº0004797) e garantimos as melhores condições de financiamento para o seu imóvel. Fazemos, com toda a dedicação e profissionalismo, o acompanhamento ao cliente desde a recolha de informação até ao ato da assinatura da escritura pública de compra e venda. (FAÇA O SEU CRÉDITO CONNOSCO).Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo nº0004797. Procuramos garantir as melhores condições de financiamento ao cliente, tratando de toda a documentação para o processo do financiamento bancário. Com as nossas parcerias em linhas de crédito à habitação, podemos ajudá-lo a tornar o seu sonho realidade! Pedir análise de crédito Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3+1 Praia de Mira
Agente Imobiliário: MiraCasasAMI: 16118 |
|
|
|
| |
|
Área: 375 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Valongo Localidade: Valongo
A Sua Moradia de Sonho com Piscina, em Valongo
Há casas… e depois há espaços que mudam completamente a forma como se vive.
Esta moradia individual em Valongo é para quem valoriza espaço, conforto e exclusividade, sem comprometer a proximidade à cidade.
Imagine chegar a casa e ter: -Um lote com 1.000m² só para si -Uma piscina privada para desfrutar nos dias de verão -Zona de churrasqueira + forno para momentos únicos com família e amigos
Tudo isto com total privacidade.
UM INTERIOR QUE IMPRESSIONA
Com 540m² de construção, cada detalhe foi pensado para conforto e funcionalidade:
-3 quartos, incluindo uma suite com closet e WC completo -Sala ampla com pé direito alto e luz natural incrível, perfeita para momentos em Família -Zona privada de escritório com zona de estar perfeita para aproveitar um momento de tranquilidade -Cozinha totalmente equipada com balcão de apoio -Lavandaria ampla com luz natural e vários armários perfeitos para manter tudo arrumado e organizado -WC completo -Garagem para 4 carros
E ainda…
Um piso inferior versátil com salão, escritório e WC completo — ideal para:
-zona de lazer -espaço de trabalho -ou até um ambiente independente
MAIS DO QUE UMA CASA — UM ESTILO DE VIDA
Aqui não está apenas a comprar uma moradia. Está a investir em:
*Privacidade *Espaço exterior raro *Qualidade de vida *Potencial de valorização
Localização tranquila em Valongo, com acessos rápidos às principais vias.
Se procura algo comum… esta casa não é para si! Mas se quer um imóvel que realmente se destaque, acabou de encontrar.
Agende a sua visita e deixe-se surpreender por esta casa única!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Valongo
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 325 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 5 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Nogueira da Regedoura
Moradia Isolada T3 de 2 pisos, em Nogueira da Regedoura com Restaurante e ResidênciaMoradia em Nogueira da Regedoura - Oportunidade Única!Características Principais:Piso 1 - Restaurante, Churrasqueira e Café: - Pronto a Faturar: O negócio tem faturação imediata ("chave na mão") com alvará e equipamentos incluídos, minimizando o risco do investimento.
- Clientela consolidada e habitual.
- Operação eficiente com encomendas online.
- Equipamento de qualidade incluído.
Piso 2 - Residência Encantadora: - 3 Quartos espaçosos.
- 2 Casas de banho modernas.
- Ar condicionado em 2 quartos.
- Terraço privativo.
- Paineis solares com bateria.
- Excelente esposição solar
Comodidades Adicionais e Área Exterior A propriedade destaca-se ainda pelas suas infraestruturas complementares de lazer e suporte: - Anexos Funcionais: Espaço independente que integra lavandaria, arrumos e um salão multiusos (com viabilidade para conversão em apartamento de tipologia T1).
- Zona Verde: Área ajardinada e relvada, ideal para atividades de lazer ou para o desenvolvimento de uma horta biológica.
- Lazer: Piscina de água salgada, equipada com cobertura térmica e dois robôs automatizados de limpeza.
- Garagem fechada, para 2 carros, com carregador para carros elétricos.
- O restaurante, pode ser tranformado num apartamento ou outro negócio.
- Estacionamento: Garagem fechada com capacidade para 2 viaturas, dotada de carregador para veículos elétricos.
Acesso Rodoviários Rápidos - A1: Ligação direta entre Porto e Lisboa.
- A41 (CREP): Acesso rápido à circular regional do Porto.
- A29: Viagem rápida ao longo da costa e das praias.
A 10 Minutos de Espinho (Mar e Animação) A apenas 10 minutos de carro encontra a cidade costeira de Espinho, que oferece: - Praias com Bandeira Azul: Duas praias com excelente qualidade de água e infraestruturas.
- Verão vibrante: Muita animação cultural, concertos e eventos nos meses quentes.
- Lazer e Divertimento: O icónico Casino de Espinho, bares à beira-mar e esplanadas.
- Comércio e Desporto: Forte comércio de rua tradicional, restaurantes de peixe fresco e piscinas municipais.
Preço: por 710.000€. é a única oportunidade para aquirir uma propriedade que combina - negócio próspero e um lar acolhedor. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Nogueira da Regedoura
Agente Imobiliário: DRAFT-IN HOMESAMI: 18021 |
|
| |
|
Área: 325 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 5 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Nogueira da Regedoura
Moradia Isolada T3 de 2 pisos, em Nogueira da Regedoura com Restaurante e ResidênciaMoradia em Nogueira da Regedoura - Oportunidade Única!Características Principais:Piso 1 - Restaurante, Churrasqueira e Café: - Pronto a Faturar: O negócio tem faturação imediata ("chave na mão") com alvará e equipamentos incluídos, minimizando o risco do investimento.
- Clientela consolidada e habitual.
- Operação eficiente com encomendas online.
- Equipamento de qualidade incluído.
Piso 2 - Residência Encantadora: - 3 Quartos espaçosos.
- 2 Casas de banho modernas.
- Ar condicionado em 2 quartos.
- Terraço privativo.
- Paineis solares com bateria.
- Excelente esposição solar
Comodidades Adicionais e Área Exterior A propriedade destaca-se ainda pelas suas infraestruturas complementares de lazer e suporte: - Anexos Funcionais: Espaço independente que integra lavandaria, arrumos e um salão multiusos (com viabilidade para conversão em apartamento de tipologia T1).
- Zona Verde: Área ajardinada e relvada, ideal para atividades de lazer ou para o desenvolvimento de uma horta biológica.
- Lazer: Piscina de água salgada, equipada com cobertura térmica e dois robôs automatizados de limpeza.
- Garagem fechada, para 2 carros, com carregador para carros elétricos.
- O restaurante, pode ser tranformado num apartamento ou outro negócio.
- Estacionamento: Garagem fechada com capacidade para 2 viaturas, dotada de carregador para veículos elétricos.
Acesso Rodoviários Rápidos - A1: Ligação direta entre Porto e Lisboa.
- A41 (CREP): Acesso rápido à circular regional do Porto.
- A29: Viagem rápida ao longo da costa e das praias.
A 10 Minutos de Espinho (Mar e Animação) A apenas 10 minutos de carro encontra a cidade costeira de Espinho, que oferece: - Praias com Bandeira Azul: Duas praias com excelente qualidade de água e infraestruturas.
- Verão vibrante: Muita animação cultural, concertos e eventos nos meses quentes.
- Lazer e Divertimento: O icónico Casino de Espinho, bares à beira-mar e esplanadas.
- Comércio e Desporto: Forte comércio de rua tradicional, restaurantes de peixe fresco e piscinas municipais.
Preço: por 710.000€. é a única oportunidade para aquirir uma propriedade que combina - negócio próspero e um lar acolhedor. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Nogueira da Regedoura
Agente Imobiliário: DRAFT-IN HOMESAMI: 18021 |
|
| |
|
Área: 325 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 5 Concelho: Santa Maria da Feira Localidade: Nogueira da Regedoura
Moradia Isolada T3 de 2 pisos, em Nogueira da Regedoura com Restaurante e ResidênciaMoradia em Nogueira da Regedoura - Oportunidade Única!Características Principais:Piso 1 - Restaurante, Churrasqueira e Café: - Pronto a Faturar: O negócio tem faturação imediata ("chave na mão") com alvará e equipamentos incluídos, minimizando o risco do investimento.
- Clientela consolidada e habitual.
- Operação eficiente com encomendas online.
- Equipamento de qualidade incluído.
Piso 2 - Residência Encantadora: - 3 Quartos espaçosos.
- 2 Casas de banho modernas.
- Ar condicionado em 2 quartos.
- Terraço privativo.
- Paineis solares com bateria.
- Excelente esposição solar
Comodidades Adicionais e Área Exterior A propriedade destaca-se ainda pelas suas infraestruturas complementares de lazer e suporte: - Anexos Funcionais: Espaço independente que integra lavandaria, arrumos e um salão multiusos (com viabilidade para conversão em apartamento de tipologia T1).
- Zona Verde: Área ajardinada e relvada, ideal para atividades de lazer ou para o desenvolvimento de uma horta biológica.
- Lazer: Piscina de água salgada, equipada com cobertura térmica e dois robôs automatizados de limpeza.
- Garagem fechada, para 2 carros, com carregador para carros elétricos.
- O restaurante, pode ser tranformado num apartamento ou outro negócio.
- Estacionamento: Garagem fechada com capacidade para 2 viaturas, dotada de carregador para veículos elétricos.
Acesso Rodoviários Rápidos - A1: Ligação direta entre Porto e Lisboa.
- A41 (CREP): Acesso rápido à circular regional do Porto.
- A29: Viagem rápida ao longo da costa e das praias.
A 10 Minutos de Espinho (Mar e Animação) A apenas 10 minutos de carro encontra a cidade costeira de Espinho, que oferece: - Praias com Bandeira Azul: Duas praias com excelente qualidade de água e infraestruturas.
- Verão vibrante: Muita animação cultural, concertos e eventos nos meses quentes.
- Lazer e Divertimento: O icónico Casino de Espinho, bares à beira-mar e esplanadas.
- Comércio e Desporto: Forte comércio de rua tradicional, restaurantes de peixe fresco e piscinas municipais.
Preço: por 710.000€. é a única oportunidade para aquirir uma propriedade que combina - negócio próspero e um lar acolhedor. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Nogueira da Regedoura
Agente Imobiliário: DRAFT-IN HOMESAMI: 18021 |
|
| |
|
Área: 240 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Mira Localidade: Praia de Mira
Moradia para venda em Inicio de construção: Moradia de banda topo sita no Aldeamento Miravillas, de tipologia T4, projeto de arquitetura moderna, projetada para o quotidiano familiar de residência permanente num local de sonho aprazível, adapta-se também para todo o tipo e perfil de cliente, mesmo os de gosto mais exigente, pois prima de localização priviligiada mesmo no meio da natureza e a escassos metros da praia e da linda barrinha. Composta por dois pisos: Rés-do-chão: Um alpendre, uma cozinha equipada com acesso à churrasqueira, uma lavandaria, uma sala comum, de estar/jantar, um quarto e uma casa de banho. Primeiro andar: Uma suíte com casa de banho privada, dois quartos, uma casa de banho comum. Uma varanda. Existe a possibilidade de todos os acabamentos interiores poderem ser escolhidos pelo cliente. Localizada no núcleo A deste Aldeamento, com uma exposição solar orientada para sul. SAIBA MAIS CONOSCO PARA A CONCRETIZAÇÃO DA COMPRA DESTE SONHO.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Praia de Mira
Agente Imobiliário: Costa&CláudiaAMI: 4361 |
|
|
|
|