| |
|
Área: 380 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Santa Cruz Localidade: Santa Cruz
Casa dos seus sonhos com vista mar! Em Santa Cruz - Ilha da Madeira.
Apresentamos uma magnífica Moradia Isolada que combina conforto, elegância e uma localização privilegiada. Esta propriedade conta com:
3 espaçosas habitações que oferecem um ambiente acolhedor e funcional
2 casas de banho modernas e bem equipadas.
1 casas de banho de apoio na área da piscina
Garagem ampla, ideal para vários veículos e espaço de armazenamento
Piscina privativa, perfeita para relaxar e desfrutar de dias de sol
Maravilhosa vista ao mar, com um panorama incomparável.
Acabamentos de primeira qualidade, com atenção aos detalhes e materiais de alta gama
Uma casa que representa o equilíbrio ideal entre sofisticação e conforto, ideal para quem busca um refúgio exclusivo com tudo o que sempre sonhou. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Santa Cruz
Agente Imobiliário: Casa Genial - Real estateAMI: 8979 |
|
| |
|
Área: 324 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Almodôvar Localidade: Santa Cruz
Imóvel localizado na Aldeia de Santa Cruz (sede de Freguesia), concelho de Almodôvar, distrito de Beja, Baixo Alentejo. Esta propriedade é composta por diferentes edifícios destinados a habitação, garagem, armazéns, instalações para animais e terreno urbanizável, estando dividida em duas áreas separadas pelo arruamento público.
A parte principal que confronta com três arruamentos, abrange uma moradia com a área de construção de 248 m2, distribuídos por um piso inferior, um piso superior e logradouro. O piso inferior tem uma área 101 m2, é constituído por um amplo salão independente, dois compartimentos independentes poli-usos, ainda um quarto e hall de acesso ao piso superior. O piso superior, tem uma área de 147 m2, é constituído por casa de entrada, três salas, hall, dois quartos, uma instalação sanitária e uma cozinha com lareira tradicional alentejana. O logradouro geminado com a habitação tem uma área total de 232 m2, designadamente uma área descoberta de 88 m2 e uma área coberta de 144 m2, composta por 5 anexos, churrasco, armazéns, arrecadações, depósito de água e uma instalação sanitária de apoio ao quintal. A segunda parte tem uma área total de 1150 m2, é composta por uma área coberta com 194 m2, constituída por garagem, armazém, instalações para animais, alpendres e uma área descoberta de 956 m2. O terreno é constituído por uma área de horta com árvores de fruto (amendoeiras, limoeiro, laranjeiras, oliveiras e vinhas), dois furos artesianos, uma cisterna e um tanque para armazenamento de água.
A propriedade encontra-se em zona calma e tranquila, com bons acessos, situando-se a apenas 20 km da vila de Almodôvar (onde se encontram todos os bens e serviços essenciais, bem como zonas de lazer, sociais, culturais e alguma indústria), a 30 km do acesso à autoestrada A2 (autoestrada Algarve – Lisboa), permitindo ligação quer ao Algarve quer a Lisboa e Norte de Portugal, e a 68 km da fronteira com Espanha, através do IC27.
Este conjunto edificado e terreno urbanizável, permite várias utilizações alternativas, como por exemplo em combinado urbano / habitacional / alojamento /agrícola, alternativas estas que poderão ser tecnicamente por nós apoiadas para seu melhor e máximo aproveitamento. Usufrua do nosso aconselhamento técnico e consulte-nos para mais informações. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T2 Santa Cruz
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|