|
Pesquisas similares a " Venda Terreno Urbano ": , , , , ,
|
|
Área: 2420 m2 Concelho: Angra do Heroísmo Localidade: São Mateus da Calheta
Terreno em São Mateus da Calheta, Chanoca
Apresentamos um excelente terreno situado na prestigiada zona da Chanoca, na freguesia de São Mateus da Calheta, concelho de Angra do Heroísmo.
Com uma área total de 2.420 m², esta propriedade representa uma oportunidade única de investimento, ideal tanto para a construção de uma residência unifamiliar de elevada qualidade, ou para divisão em 2 lotes residenciais.
Características principais: • Área total: 2.420 m² • Terraplanagem: Já realizada, facilitando o início de qualquer projeto de construção • Infraestrutura: Terreno delimitado por muros em bom estado, garantindo segurança e privacidade • Frente: Cerca de 30 metros de frente, permitindo diversas possibilidades de edificação
Este terreno destaca-se pela sua localização privilegiada, numa zona tranquila e com excelente exposição solar, a poucos minutos da zona balnear do Negrito e próximo de vários serviços essenciais.
São Mateus da Calheta é reconhecida pelo seu ambiente acolhedor, paisagens naturais e proximidade ao centro histórico de Angra do Heroísmo.
Não perca esta oportunidade de adquirir um imóvel com elevado potencial de valorização.
Para mais informações ou agendamento de visita, não hesite em contactar-me. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano São Mateus da Calheta
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ANGRA DO HEROISMOAMI: 20089 |
|
|
|
|
Área: 1175 m 2 Concelho: Setúbal Localidade: Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra
Alto da guerra, Setúbal Terreno Urbano para Venda em Setúbal Oportunidade Imperdível para Investidores e Construtores! Apresentamos um magnífico lote de terreno urbano, localizado na prestigiada área do Alto da Guerra, em Setúbal. Com projeto de loteamento aprovado, esta é a sua chance de investir em uma área em pleno desenvolvimento, ideal para a construção de moradias de alta qualidade. Detalhes do Loteamento: Área Total do Lote: 2.820 m² Espaço Urbano Consolidado de Baixa Densidade Área Máxima de Construção: 1.175 m² Lotes e Características: Lotes 1 e 6: Área do Lote: 130 m² Área de Implantação: 70 m² Configuração: Cave + 2 Pisos Estacionamento: 2 lugares por lote Lotes 2, 3, 4 e 5: Área do Lote: 91 m² Área de Implantação: 70 m² Configuração: Cave + 2 Pisos Estacionamento: 2 lugares por lote Lote 7: Área do Lote: 673 m² Área de Implantação: 172,50 m² Configuração: Cave + 2 Pisos Estacionamento: 2 lugares Vantagens Adicionais: 14 lugares de estacionamento no interior dos lotes 5 lugares de estacionamento no exterior Localização privilegiada em Setúbal, com fácil acesso a escolas, transportes públicos e zonas comerciais Ambiente tranquilo e de baixa densidade, perfeito para famílias que procuram qualidade de vida. Não perca esta oportunidade única de investir em um terreno com grande potencial de valorização! Ideal para a construção de moradias modernas e confortáveis, este loteamento é a escolha perfeita para quem deseja apostar em um projeto imobiliário de sucesso. Situada 32 km a sudoeste de Lisboa, Setúbal encontra-se a curta distância das mais pitorescas cidades e vilas do distrito, como Palmela, Sesimbra, Alcácer do Sal e Grândola. Com um ritmo de vida substancialmente mais calmo em comparação com as grandes cidades do país, Setúbal é uma excelente opção para se viver e tirar proveito dos fantásticos recursos naturais, de onde se destacam, a Serra da Arrábida, as magníficas praias, que se estendem por aquela que está considerada como uma das mais belas baías do Mundo e o riquíssimo estuário do Rio Sado, com toda a sua fauna e flora. Financiamento Bancário: Na Escadinhas da Cidade não ajudamos apenas a encontrar a casa perfeita, também facilitamos o processo de financiamento através de parceria com serviços de intermediação de crédito. Juntos tornaremos o seu processo mais simples e acessível. Imagina-se a desenvolver um projecto neste terreno? Não perca tempo e peça mais informações! Consultor: Mário Branco tlm: +351 918 827 444 [email protected]Escadinhas da Cidade - SMI, Lda Licenc¸a AMI 23557 Visite este e outros imóveis em www.escadinhasdacidade.pt Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Gâmbia-Pontes-Alto da Guerra
Agente Imobiliário: ESCADINHAS DA CIDADE - SOCIEDADE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: 23557 |
|
|
|
Área: 200 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha
Terreno para construção com 1571,08m2 em São Félix da Marinha , junto a entrada da cidade de Espinho . Com projeto aprovado , mas caducado para moradia com 200m2 de área útil e 600m2 de área bruta , tento terreno para construir outra moradia idêntica ou piscina . Muito bem localizado , perto do Continente , ginásio Lux , McDonald´s . Lidl , Pingo Doce , Farmácia e hotel Solverde a 3m de carro. Praia a 10m a pé. Paragem de autocarro a 5m a pé. Possibilidade de destaque em 2 partes , uma com 791,07m2 e outra com 780,01m2.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: FE - Gaia AfuradaAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 200 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha
Terreno para construção com 1571,08m2 em São Félix da Marinha , junto a entrada da cidade de Espinho . Com projeto aprovado , mas caducado para moradia com 200m2 de área útil e 600m2 de área bruta , tento terreno para construir outra moradia idêntica ou piscina . Muito bem localizado , perto do Continente , ginásio Lux , McDonald´s . Lidl , Pingo Doce , Farmácia e hotel Solverde a 3m de carro. Praia a 10m a pé. Paragem de autocarro a 5m a pé. Possibilidade de destaque em 2 partes , uma com 791,07m2 e outra com 780,01m2.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: FE - Gaia AfuradaAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 200 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha
Terreno para construção com 1571,08m2 em São Félix da Marinha , junto a entrada da cidade de Espinho . Com projeto aprovado , mas caducado para moradia com 200m2 de área útil e 600m2 de área bruta , tento terreno para construir outra moradia idêntica ou piscina . Muito bem localizado , perto do Continente , ginásio Lux , McDonald´s . Lidl , Pingo Doce , Farmácia e hotel Solverde a 3m de carro. Praia a 10m a pé. Paragem de autocarro a 5m a pé. Possibilidade de destaque em 2 partes , uma com 791,07m2 e outra com 780,01m2.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: FE - Gaia AfuradaAMI: 8866 |
|
|
|
|
Área: 200 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha
Terreno para construção com 1571,08m2 em São Félix da Marinha , junto a entrada da cidade de Espinho . Com projeto aprovado , mas caducado para moradia com 200m2 de área útil e 600m2 de área bruta , tento terreno para construir outra moradia idêntica ou piscina . Muito bem localizado , perto do Continente , ginásio Lux , McDonald´s . Lidl , Pingo Doce , Farmácia e hotel Solverde a 3m de carro. Praia a 10m a pé. Paragem de autocarro a 5m a pé. Possibilidade de destaque em 2 partes , uma com 791,07m2 e outra com 780,01m2.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: FE - Gaia AfuradaAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 200 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha
Terreno para construção com 1571,08m2 em São Félix da Marinha , junto a entrada da cidade de Espinho . Com projeto aprovado , mas caducado para moradia com 200m2 de área útil e 600m2 de área bruta , tento terreno para construir outra moradia idêntica ou piscina . Muito bem localizado , perto do Continente , ginásio Lux , McDonald´s . Lidl , Pingo Doce , Farmácia e hotel Solverde a 3m de carro. Praia a 10m a pé. Paragem de autocarro a 5m a pé. Possibilidade de destaque em 2 partes , uma com 791,07m2 e outra com 780,01m2.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: FE - Gaia AfuradaAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 200 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha
Terreno para construção com 1571,08m2 em São Félix da Marinha , junto a entrada da cidade de Espinho . Com projeto aprovado , mas caducado para moradia com 200m2 de área útil e 600m2 de área bruta , tento terreno para construir outra moradia idêntica ou piscina . Muito bem localizado , perto do Continente , ginásio Lux , McDonald´s . Lidl , Pingo Doce , Farmácia e hotel Solverde a 3m de carro. Praia a 10m a pé. Paragem de autocarro a 5m a pé. Possibilidade de destaque em 2 partes , uma com 791,07m2 e outra com 780,01m2.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: FE - Gaia AfuradaAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 200 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha
Terreno para construção com 1571,08m2 em São Félix da Marinha , junto a entrada da cidade de Espinho . Com projeto aprovado , mas caducado para moradia com 200m2 de área útil e 600m2 de área bruta , tento terreno para construir outra moradia idêntica ou piscina . Muito bem localizado , perto do Continente , ginásio Lux , McDonald´s . Lidl , Pingo Doce , Farmácia e hotel Solverde a 3m de carro. Praia a 10m a pé. Paragem de autocarro a 5m a pé. Possibilidade de destaque em 2 partes , uma com 791,07m2 e outra com 780,01m2.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: FE - Gaia AfuradaAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 200 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha
Terreno para construção com 1571,08m2 em São Félix da Marinha , junto a entrada da cidade de Espinho . Com projeto aprovado , mas caducado para moradia com 200m2 de área útil e 600m2 de área bruta , tento terreno para construir outra moradia idêntica ou piscina . Muito bem localizado , perto do Continente , ginásio Lux , McDonald´s . Lidl , Pingo Doce , Farmácia e hotel Solverde a 3m de carro. Praia a 10m a pé. Paragem de autocarro a 5m a pé. Possibilidade de destaque em 2 partes , uma com 791,07m2 e outra com 780,01m2.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: FE - Gaia AfuradaAMI: 8866 |
|
|
|