| |
|
Área: 813 m2 Concelho: Braga Localidade: Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto)
ARRENDA-SE | ARMAZÉM / LOJA COM 806 m² NO CENTRO DE BRAGA
Excelente oportunidade para o seu negócio no coração da cidade de Braga! Imóvel com 806 m², ideal para armazém, loja, serviços ou comércio, localizado numa zona de grande visibilidade e forte movimento diário, próximo da Av. da Liberdade. Dispõe de duas amplas montras/portões, proporcionando ótima exposição comercial, facilidade de acesso e entrada de luz natural.
Características principais: • Área total: 806 m² • Duas montras/portões • Excelente localização central • Rua com elevado fluxo pedonal e automóvel • Versátil para comércio, serviços, showroom ou armazenamento • Bons acessos e proximidade de vários serviços
Uma localização estratégica para potenciar o crescimento do seu negócio. Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Armazém Braga (São José de São Lázaro e São João do Souto)
Agente Imobiliário: KEY14 – Mediação Imobiliária Unipessoal Lda.AMI: 21554 |
|
| |
|
Área: 220 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Santarém Localidade: Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Loja no Centro Histórico de Santarém com amplo espaço para o seu negócio!
Apresentamos-lhe uma oportunidade imperdível para o seu negócio: uma loja espaçosa, versátil e estrategicamente localizada no coração do Centro Histórico de Santarém. Com uma área total de 360 m², distribuída por três pisos, este imóvel oferece um leque de possibilidades para quem procura instalar-se numa das zonas mais emblemáticas e movimentadas da cidade.
Características principais: Área total: 360 m² Distribuição por pisos: Piso 0: 120 m² Piso 1: 120 m² Piso 2: 120 m² Divisões: Ampla sala com possibilidade de ser organizada em várias salas polivalentes, ideais para comércio, serviços, escritórios ou espaços de atendimento. Ar-condicionado instalado em todas as áreas, garantindo conforto térmico durante todo o ano. Vidros com segurança balística, conferindo segurança reforçada e tranquilidade para qualquer tipo de negócio. Construção em placa, oferecendo maior robustez estrutural, isolamento e versatilidade na remodelação ou adaptação de espaços. Excelente localização, em plena zona histórica, com grande afluência pedonal e fácil acesso a transportes, serviços públicos, restauração, comércio local e atrações turísticas.
Este espaço foi concebido para proporcionar funcionalidade e adaptabilidade, seja para uma clínica, gabinete de contabilidade, centro de estética, loja especializada, galeria, coworking, ou qualquer outra atividade que beneficie de um ambiente central, seguro e bem distribuído. A disposição em três níveis permite segmentar o seu negócio por áreas de atividade ou departamentos, criando uma estrutura de trabalho prática e eficiente. Além disso, a presença no Centro Histórico de Santarém dá-lhe não só prestígio, mas também uma ligação direta à vida cultural e comercial da cidade, atraindo residentes, turistas e parceiros de negócio.
Agende já a sua visita e venha descobrir pessoalmente o potencial deste espaço único! Para mais informações, contacte-nos através do telefone ou email. Estamos disponíveis para esclarecer todas as suas dúvidas.
Porque deve escolher a Falcão Real Estate: Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja T7+3 Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Agente Imobiliário: Falcão Real Estate AgencyAMI: 23239 |
|