|
|
Pesquisas similares a " Apartamento T1 Funchal ": , , , , ,
| |
|
Área: 585 m2 Quartos: 8 Casas de Banho: 7 Concelho: Leiria Localidade: Mata (Milagres), Marrazes e Barosa
ANG1488 Descrição do Imóvel: Descubra nesta propriedade única, um verdadeiro oásis de tranquilidade, ideal para quem deseja viver em harmonia com a natureza ou investir num projeto de turismo rural. Localizada numa zona tranquila, esta quintinha combina elegância, tradição e conforto, proporcionando um ambiente perfeito para lazer ou negócios. Localizada nos Milagres, esta propriedade é constituída por três casas de características e ambientes diferentes.
Moradia Principal: Esta Moradia é constituída por 4 quartos, cozinha e sala ampla. Dispõe de uma cave ampla para vários carros assim como lavandaria, um quarto e arrumos.
Casa Antiga: Assim chamada por recriar um ambiente rústico, possui mais um quarto, uma cozinha, sala com uma grande lareira e um terraço maravilhoso com vista desafogada. Aqui encontramos peças maravilhosas tais como umas pipas transformadas em armários para colocar a loiça.
Casa de Hóspedes: Aqui encontramos dois quartos revestidos em madeira com ar condicionado. Dão para um deck onde encontramos a piscina.
Área de Festas/Eventos: Esta área é composta por dois amplos salões de festas. Um mais rústico e outro mais moderno, com acesso direto à piscina de sal, infinita e aquecida. Aqui pode usufruir do som de uma cascata natural que passa mesmo ao lado.
Localização e Envolvente: Situada em Mata dos Milagres, freguesia tranquila do concelho de Leiria, esta quintinha beneficia de proximidade à cidade de Leiria (cerca de 10 minutos), acesso rápido às praias da região e ambiente calmo e natural.
Principais Características: - Imóvel vendido integralmente mobiliado; - 4 Cozinhas; - 8 quartos; - 6 WC; - 5 portões automáticos; - Aquecimento central a gasóleo e ar-condicionado; - Ginásio; - Piscina infinita aquecida e com tratamento de sal; - Garagem para vários carros; - Canteiros, árvores de fruto, poço, mesa e bancos de pedra, e uma churrasqueira.
De salientar que todo o espaço exterior desta quinta se encontra muito bem cuidado, encontrando-se todo murada. Muito agradável com jardim, árvores de fruto, local para os animais, rega automática, mesa e bancos de pedra, churrasqueira e inúmeros focos luminosos. Esta propriedade é vendida mobilada.
Disponível para escritura ao abrigo do simplex.
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T8 Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
|
|
| |
|
Área: 210 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Leiria Localidade: Souto da Carpalhosa e Ortigosa
ANG1485 Descrição do Imóvel: Moradia T4 em fase de construção, localizada em Ortigosa, a 15 min do centro da Cidade de Leiria. Zona bastante tranquila e com uma ótima exposição solar. Moradia com cerca de 360 m2 de área bruta de construção, distribuída em 3 pisos, inserida num lote de 500 m2.
Cave: Lugar para 2 carros Arrumos Sala das máquinas
Rés do chão: Sala com cerca de 40 m2 c/acesso a terraço Cozinha equipada c/acesso a terraço Wc de serviço Quarto c/ roupeiro embutido Varandas
1º Andar: 3 quartos (um deles suite) Quartos c/ roupeiros embutidos 1 wc de apoio aos quartos Varandas
A moradia fica com pré-instalação de Ar Condicionado e equipada com bomba de calor. Pode ainda usufruir do espaço exterior, onde encontra uma churrasqueira e zona de jardim.
Localização e Envolvente: Localiza-se numa zona habitacional calma na Ortigosa. Zona de fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal. Na proximidade existem as mais celebradas ofertas a nível de serviços, nomeadamente, comércio, supermercados, restauração, pastelarias, farmácia e transportes públicos, etc.. Com boa acessibilidade e próximo dos principais nós rodoviários, nomeadamente IC2, N109, A1, A8 e A17.
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Souto da Carpalhosa e Ortigosa
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
| |
|
Área: 480 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 6 Concelho: Cascais Localidade: Cascais e Estoril
Moradia contemporânea inserida no exclusivo Condomínio Quinta das Giestas, no Estoril, um dos empreendimentos residenciais mais prestigiados e tranquilos da Linha de Cascais. Com arquitetura moderna, excelentes acabamentos e envolvida por uma vasta área verde protegida, esta propriedade oferece um estilo de vida premium, aliado a conforto, privacidade e conveniência urbana. Distribuída por 3 pisos, a moradia conta com 4 suites amplas, sendo uma master suite com closet e varanda privativa, e um espaço adicional (+1) totalmente versátil, ideal para escritório, ginásio, sala de cinema ou quarto extra. O imóvel é vendido totalmente mobilado e equipado, permitindo ao novo proprietário entrar de imediato, sem necessidade de investimento adicional. A zona social, localizada no piso térreo, beneficia de amplos vãos envidraçados que garantem excelente luminosidade e criam uma ligação direta ao terraço e jardim privativo, proporcionando um ambiente perfeito para momentos de lazer, refeições ao ar livre e convívio. A cozinha, moderna e totalmente equipada, articula-se de forma funcional com a sala, mantendo uma estética contemporânea e elegante. Na cave encontra-se uma garagem de grande dimensão com capacidade para 4 viaturas, com excelente área de circulação e arrumação, assim como o espaço multiusos (+1), facilmente adaptável às necessidades do futuro proprietário, seja como ginásio, área de trabalho, sala de cinema ou zona de apoio. O condomínio Quinta das Giestas foi desenvolvido numa antiga quinta com forte componente natural e paisagística, integrando mais de 9.000 m² de zona verde preservada, trilhos pedonais, áreas de lazer e um ambiente verdadeiramente tranquilo e familiar. Oferece segurança, acesso controlado e uma integração perfeita entre arquitetura contemporânea e natureza, a poucos minutos da A5, Marginal, das praias do Estoril e Cascais, colégios internacionais, restaurantes e comércio. Com localização privilegiada, elevada qualidade de construção, áreas generosas e espaços versáteis, esta moradia representa uma oportunidade única para quem procura viver com conforto e privacidade num dos condomínios mais valorizados do país. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Cascais e Estoril
Agente Imobiliário: TOP Consultores – Mediação ImobiliáriaAMI: |
|
| |
|
Área: 590 m2 Quartos: 6 Concelho: Matosinhos Localidade: Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
Quinta Centenária em Lavra
Quinta Centenária, em Lavra c/ 1421m2 Ideal para casa de férias, eventos ou turismo rural. Com duas habitações inseridas, uma T2 e outra T3, Garagem. Alpendre. Dois salões enormes para festas/eventos. Dois poços e jardim com lago.
Localização: Centro de Lavra, junto da igreja, junta de freguesia e zona comercial, com: Restauração e bebidas, farmácia, escolas, Centro Social, Infantário.
Transportes STCP a 100m e metro, a cerca de 3.400m Parque de campismo “Orbitur” a 1.200m. Praia de Angeiras a 700m. Hospital Boa Nova (Grupo Trofa Saúde) a 5.000m.
JC LEÃO Imobiliária Garra, Determinação e Solução Consigo desde 2010
Compramos, Vendemos, Ajudamos a Financiar o seu Imóvel. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T6 Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
Agente Imobiliário: J C LEÃO SENHORA DA HORAAMI: 9075 |
|
| |
|
Área: 590 m2 Quartos: 6 Concelho: Matosinhos Localidade: Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
Quinta Centenária em Lavra
Quinta Centenária, em Lavra c/ 1421m2 Ideal para casa de férias, eventos ou turismo rural. Com duas habitações inseridas, uma T2 e outra T3, Garagem. Alpendre. Dois salões enormes para festas/eventos. Dois poços e jardim com lago.
Localização: Centro de Lavra, junto da igreja, junta de freguesia e zona comercial, com: Restauração e bebidas, farmácia, escolas, Centro Social, Infantário.
Transportes STCP a 100m e metro, a cerca de 3.400m Parque de campismo “Orbitur” a 1.200m. Praia de Angeiras a 700m. Hospital Boa Nova (Grupo Trofa Saúde) a 5.000m.
JC LEÃO Imobiliária Garra, Determinação e Solução Consigo desde 2010
Compramos, Vendemos, Ajudamos a Financiar o seu Imóvel. Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T6 Perafita, Lavra e Santa Cruz do Bispo
Agente Imobiliário: J C LEÃO SENHORA DA HORAAMI: 9075 |
|
|
|
| |
|
Área: 236 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 3 Concelho: Sintra Localidade: Colares
Moradia T5 para Remodelar em Sintra Moradia T5 com Jardim com potencial e Localização de Excelência
Esta moradia T5, localizada no Banzão, em Sintra, é uma oportunidade única para quem procura espaço, natureza e potencial de valorização. Com 1302 m² de área de terreno, esta moradia convida à criação de um lar à sua medida. Precisa de remodelação, mas oferece uma base sólida e cheia de carácter para dar vida a um projeto verdadeiramente especial.
No interior, encontrará:
- Um hall de entrada acolhedor - Cozinha - Lavandaria - Sala de estar e sala de jantar, ideais para momentos em família - 5 quartos com excelente luz natural - 3 casas de banho completas - Arrumos e zonas de circulação amplas
No exterior, um jardim que convida a desfrutar de dias tranquilos, convívios ao ar livre ou simplesmente relaxar ao som da natureza.
A localização é simplesmente privilegiada: entre o verde do pinhal, a imponência da serra e a proximidade das praias da região. Aqui, vive-se com qualidade, calma e inspiração. Além disso, dispõe de uma envolvência completa com comércio, farmácia, bombeiros, GNR, correios, bancos, ATM e hipermercados — tudo o que precisa no dia a dia.
Sobre a Draft In Homes:
Está inserida no grupo DRAFT IN , onde terá todas as soluções para Construção, Imobiliária e Financiamento.
A DRAFT-IN HOMES integra uma equipa de consultores imobiliários experientes, sempre que pretenda comprar ou vender um imóvel, assumindo um acompanhamento personalizado.
A DRAFT-IN Projetos e Construção integra uma equipa multidisciplinar, com vasta experiência em todas as áreas de arquitetura e construção é composta por Arquitetos, Engenheiros e Pessoal Especializado, de forma a garantir elevados padrões de qualidade em soluções integradas nomeadamente soluções "chave na mão".
A DRAFT IN FINANCE, ajudará os intervenientes do negócio a conseguir financiamento mais rápido e com soluções mais vantajosas.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T5 Colares
Agente Imobiliário: DRAFT-IN HOMESAMI: 18021 |
|
| |
|
Área: 236 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 3 Concelho: Sintra Localidade: Colares
Moradia T5 para Remodelar em Sintra Moradia T5 com Jardim com potencial e Localização de Excelência
Esta moradia T5, localizada no Banzão, em Sintra, é uma oportunidade única para quem procura espaço, natureza e potencial de valorização. Com 1302 m² de área de terreno, esta moradia convida à criação de um lar à sua medida. Precisa de remodelação, mas oferece uma base sólida e cheia de carácter para dar vida a um projeto verdadeiramente especial.
No interior, encontrará:
- Um hall de entrada acolhedor - Cozinha - Lavandaria - Sala de estar e sala de jantar, ideais para momentos em família - 5 quartos com excelente luz natural - 3 casas de banho completas - Arrumos e zonas de circulação amplas
No exterior, um jardim que convida a desfrutar de dias tranquilos, convívios ao ar livre ou simplesmente relaxar ao som da natureza.
A localização é simplesmente privilegiada: entre o verde do pinhal, a imponência da serra e a proximidade das praias da região. Aqui, vive-se com qualidade, calma e inspiração. Além disso, dispõe de uma envolvência completa com comércio, farmácia, bombeiros, GNR, correios, bancos, ATM e hipermercados — tudo o que precisa no dia a dia.
Sobre a Draft In Homes:
Está inserida no grupo DRAFT IN , onde terá todas as soluções para Construção, Imobiliária e Financiamento.
A DRAFT-IN HOMES integra uma equipa de consultores imobiliários experientes, sempre que pretenda comprar ou vender um imóvel, assumindo um acompanhamento personalizado.
A DRAFT-IN Projetos e Construção integra uma equipa multidisciplinar, com vasta experiência em todas as áreas de arquitetura e construção é composta por Arquitetos, Engenheiros e Pessoal Especializado, de forma a garantir elevados padrões de qualidade em soluções integradas nomeadamente soluções "chave na mão".
A DRAFT IN FINANCE, ajudará os intervenientes do negócio a conseguir financiamento mais rápido e com soluções mais vantajosas.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T5 Colares
Agente Imobiliário: DRAFT-IN HOMESAMI: 18021 |
|
| |
|
Área: 236 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 3 Concelho: Sintra Localidade: Colares
Moradia T5 para Remodelar em Sintra Moradia T5 com Jardim com potencial e Localização de Excelência
Esta moradia T5, localizada no Banzão, em Sintra, é uma oportunidade única para quem procura espaço, natureza e potencial de valorização. Com 1302 m² de área de terreno, esta moradia convida à criação de um lar à sua medida. Precisa de remodelação, mas oferece uma base sólida e cheia de carácter para dar vida a um projeto verdadeiramente especial.
No interior, encontrará:
- Um hall de entrada acolhedor - Cozinha - Lavandaria - Sala de estar e sala de jantar, ideais para momentos em família - 5 quartos com excelente luz natural - 3 casas de banho completas - Arrumos e zonas de circulação amplas
No exterior, um jardim que convida a desfrutar de dias tranquilos, convívios ao ar livre ou simplesmente relaxar ao som da natureza.
A localização é simplesmente privilegiada: entre o verde do pinhal, a imponência da serra e a proximidade das praias da região. Aqui, vive-se com qualidade, calma e inspiração. Além disso, dispõe de uma envolvência completa com comércio, farmácia, bombeiros, GNR, correios, bancos, ATM e hipermercados — tudo o que precisa no dia a dia.
Sobre a Draft In Homes:
Está inserida no grupo DRAFT IN , onde terá todas as soluções para Construção, Imobiliária e Financiamento.
A DRAFT-IN HOMES integra uma equipa de consultores imobiliários experientes, sempre que pretenda comprar ou vender um imóvel, assumindo um acompanhamento personalizado.
A DRAFT-IN Projetos e Construção integra uma equipa multidisciplinar, com vasta experiência em todas as áreas de arquitetura e construção é composta por Arquitetos, Engenheiros e Pessoal Especializado, de forma a garantir elevados padrões de qualidade em soluções integradas nomeadamente soluções "chave na mão".
A DRAFT IN FINANCE, ajudará os intervenientes do negócio a conseguir financiamento mais rápido e com soluções mais vantajosas.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T5 Colares
Agente Imobiliário: DRAFT-IN HOMESAMI: 18021 |
|
| |
|
Área: 261 m 2 Quartos: 5 Casas de Banho: 4 Concelho: Valongo Localidade: Valongo, Valongo
Moradia NOVA T4+1 com Piscina e JardimTipologias T3+1 a T6 | Piscina | Jardim | Centro de Valongo Ref.ª 3363Condomínio fechado com piscina, jardim e garagem box para 2 viaturas 📍 Apenas 10 minutos do PortoImagine viver num espaço onde o conforto, a segurança e a tranquilidade se unem para proporcionar qualidade de vida a toda a família. Este exclusivo condomínio privado de luxo, localizado no centro de Valongo, foi pensado ao detalhe para quem procura uma nova casa para viver com serenidade, sem abdicar da proximidade a tudo o que é essencial: comércio, serviços, escolas, transportes públicos e estação de comboios — tudo a poucos passos. Um espaço feito para a sua família Composto por moradias de tipologias T3+1 a T6, todas com jardim privativo, este empreendimento destaca-se pelas áreas amplas, luminosidade natural e design moderno. Destaques da Moradia: - Sala e cozinha em open space com 66m², ideal para momentos em família
- Suíte espaçosa com 32m²
- 4 casas de banho, bem distribuídas
- Varandas em todas as áreas principais
- Terraço amplo, perfeito para convívios e lazer
Conforto em cada detalhe Cada moradia dispõe de: - Garagem privada para 2 carros, com WC de apoio
- Espaço polivalente no piso térreo (sala comum ou quarto), com acesso ao terraço
- Lavandaria independente com saída para a varanda
- Acabamentos premium e materiais de elevada qualidade
Equipamentos incluídos: - Cozinha moderna, mobilada e totalmente equipada
- Bomba de calor para águas sanitárias
- Vídeo porteiro
- Portões automáticos (condomínio e garagens)
- Pré-instalação de:
- Painéis fotovoltaicos
- Ar condicionado
- Carregamento para veículos elétricos
Áreas comuns pensadas para viver e conviver - Piscina
- Jardins amplos e cuidados
- Parque infantil seguro para as crianças
- Sala de condomínio para eventos e reuniões
📍 A apenas 2 minutos do acesso à A4Últimas Moradias Disponíveis: - T3+1 | Jardim | Garagem box (2 carros)
Desde 455.000€ - T4+1 | Jardim | Garagem box (2 carros)
Desde 495.000€ - T5 | Jardim | Garagem box (2 carros)
Desde 507.000€ 🗓 Conclusão prevista: Junho de 2026📸 Imagens ilustrativas (3D) ⚠️ Valores sujeitos a alteração até ao final da obra 👉 Restam poucas unidades.Contacte-nos hoje mesmo e agende a sua visita à Moradia Modelo. Venha viver com mais conforto. Venha ser feliz e dar felicidade à sua família. *** Luxury 3+1 Bedroom Villa - Gated Community (Valongo Center)Ref.: 3362 Excellent villa, located in a private condominium with swimming pool, garden and playground, just 10 minutes from Porto. Located in the center of Valongo, this development offers the perfect combination of tranquility and convenience, being a few steps from all kinds of shops, essential services, public transport and train station, making your daily life easier. This is a luxury private condominium, consisting of only 20 villas, ranging from 3 to 6 bedrooms, all with private gardens. Generous areas, with open-plan living room and kitchen of 66m², suite of 32m², private garden of 35m². 4 bathrooms (1 en-suite and the rest distributed across the floors) Each house features: * Private garage for two cars, with a shared bathroom and common room on the ground floor with access to the terrace * Open-plan living room and kitchen with direct access to the balconies * Separate laundry room with access to the balcony * Balconies in all main areas — bedrooms, en-suite, living room and kitchen * Large terrace perfect for gatherings and leisure time * Quality finishes and premium construction materials Furthermore, all the villas are equipped with: • Modern, furnished and fully equipped kitchen; • Heat pump system for domestic hot water; • Video intercom; • Automatic gates at both the condominium entrance and private garages; • Pre-installation for photovoltaic panels; • Pre-installation for air conditioning; • Pre-installation for electric vehicle charging; The condominium has common areas designed for moments of conviviality and relaxation, with: • Swimming pool; • Green gardens; • Children's playground for the little ones to have fun safely. • Condominium room that also allows for events. This development was conceived by the builder prioritizing comfort, functionality and modern design. Its excellent solar orientation provides natural light throughout the day. 2 minutes from access to the A4 motorway. At this stage, only a few villas remain. Contact us and schedule your visit now! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T5 Valongo
Agente Imobiliário: VIPLAR Sociedade de Mediação Imobiliária, LDAAMI: 11665 |
|
|
|
|