|
|
Pesquisas similares a " Arrendamento Apartamento ": , , , , ,
| |
|
Área: 240 m2 Quartos: 4 Concelho: Viseu Localidade: Rio de Loba
Moradia T4+1 em banda de ponta – Modernidade, conforto e localização em Rio de Loba
Esta moradia T4+1 em banda de ponta, atualmente em construção, distingue-se pela sua arquitetura moderna, pelas áreas generosas e pela qualidade dos acabamentos. Projetada para proporcionar conforto e eficiência energética, é o lar ideal para quem valoriza funcionalidade e bem-estar. A conclusão da obra está prevista até ao final do primeiro trimestre de 2026, garantindo-lhe em breve a oportunidade de viver numa casa nova e totalmente preparada para o futuro.
No piso térreo, encontra-se uma sala espaçosa com acesso a uma varanda soalheira, perfeita para momentos de lazer em família, uma cozinha mobilada e equipada, um quarto com roupeiro embutido, um escritório, uma lavandaria e ainda um WC completo.
O piso superior é composto por três quartos com roupeiros embutidos, destacando-se a suíte com closet e varanda privativa. Dois dos quartos beneficiam de acesso a varandas, e há ainda um WC completo de apoio à zona privada.
Na cave, a moradia oferece espaço para estacionar duas ou mais viaturas, dispõe de zona de arrumação e da casa das máquinas, garantindo toda a comodidade necessária ao dia a dia.
Equipada com piso radiante alimentado por bomba de calor (com função de aquecimento e arrefecimento), aquecimento de águas através de bomba de calor, painéis fotovoltaicos, estores elétricos e caixilharia com vidros duplos, alia modernidade, conforto e eficiência energética.
Situada em Rio de Loba, beneficia de um ambiente residencial tranquilo, mas com a vantagem de estar próxima de escolas, serviços e com acessos rápidos ao centro de Viseu.
Se procura uma moradia espaçosa, moderna e pensada ao detalhe para o conforto da sua família, esta é a oportunidade ideal. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T4 Rio de Loba
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
|
|
| |
|
Área: 254 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Viseu Localidade: Abraveses
Moradia Geminada T4 – Pascoal, Viseu
Esta moradia destaca-se pelas áreas generosas, pela excelente funcionalidade dos espaços e pelo bom estado de conservação. Ideal para famílias que valorizam conforto, privacidade e um ambiente tranquilo, combina a praticidade da vida moderna com um agradável espaço exterior.
No rés do chão encontra uma sala ampla e luminosa, perfeita para momentos em família, uma cozinha espaçosa e funcional, uma suíte e um WC de serviço - proporcionando toda a comodidade no dia a dia.
O primeiro piso oferece três quartos, um deles suíte, e um WC completo, garantindo conforto e privacidade para todos os membros da família.
Na cave, a moradia dispõe de uma segunda cozinha, garagem e zona de arrumos, acrescentando versatilidade e espaço extra de apoio.
No exterior, conta com uma área agradável com churrasqueira, ideal para convívios ao ar livre, e com furo de água, garantindo maior autonomia e poupança.
Equipada com aquecimento central a gasóleo, esta moradia assegura conforto durante todo o ano.
Situada em Pascoal, Viseu, numa zona calma e de fácil acesso, é uma excelente oportunidade para quem procura uma casa espaçosa, bem cuidada e pronta a habitar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Abraveses
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 202 m2 Concelho: Alijó Localidade: Sanfins do Douro
Loja destinada a Comércio de rua. Localiza-se no centro do aglomerado urbano de Sanfins do Douro, está dotada de todas as infraestruturas, dispõe de bons acessos, estacionamento e boa exposição. Tem comércio e serviços na envolvente. É constituída por espaço amplo para laboração, espaço amplo, dois arrumos, casa de banho. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Sanfins do Douro
Agente Imobiliário: Imobiliária MarFutureAMI: 20145 |
|
| |
|
Área: 269.3 m 2 Quartos: 5 Casas de Banho: 4 Concelho: Braga Localidade: Nogueiró e Tenões
?? Fabuloso apartamento T5 sito na Rua Amândio César, em Nogueiró, uma das zonas nobres da cidade de Braga, próxomo do Centro de Nanotecnologias, Universidade do Minhio, Complexo da Rodovia, hospital, etc.
?? Principais características: ??3.º andar. ??2 elevadores. ??269,m2 de área bruta privativa + 73,6m2 de área dependente. ??Totalmente mobilado conforme foto-reportagem. ??Cozinha totalmente mobilada e equipada com: placa, forno, exaustor, frigorífico combinado americano, micro-ondas, máquina de lavar loiça, mesa e 8 cadeiras. ??Lavandaria equipada com: máquina de lavar roupa e caldeira. ??4 suites. ??4 casas de banho completas com toalheiros aquecidos + 1 W. C. de serviço. ??Chão em madeiras maciças. ??Estores automatizados. ??Lareira com recuperador de calor. ??Aquecimento central completo com caldeira a gasóleo. ??Porta de segurança. ??4 roupeiros embutidos. ??Caixilharias com vidros duplos. ??4 varandas. ??Tectos falsos com iluminação embutida. ??Vídeo-porteiro. ??Garagem fechada para 4 viaturas com portão automatizado.
Uma oportunidade a merecer a sua atenção... ;ID RE/MAX: 123331024-898 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T5 Nogueiró e Tenões
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
|