|
Pesquisas similares a " Moradia Castro Verde ": , , , , ,
|
|
Área: 205.8 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Castro Verde Localidade: Castro Verde e Casével
Propriedade no Monte das Piçarras – Castro Verde
Situada no Monte das Piçarras, União das Freguesias de Castro Verde e Casével, concelho de Castro Verde, distrito de Beja, Baixo Alentejo, esta propriedade apresenta um conjunto edificado com duas habitações e vários anexos, inseridos num ambiente rural tranquilo e autêntico.
A habitação principal é composta por um hall de entrada, uma sala de estar, uma cozinha com lareira típica alentejana, um quarto, uma instalação sanitária e ainda um compartimento adicional que pode ser adaptado para diferentes utilizações. Junto à casa principal, encontra-se uma segunda habitação, atualmente em estado degradado, composta por dois compartimentos, que oferece potencial para recuperação e reconstrução.
A propriedade dispõe ainda de um logradouro contíguo à casa principal, onde se encontra um anexo com um forno de lenha antigo, bem como dois espaços de arrumos independentes, cada um com entrada própria. Um desses espaços permite o acesso tanto pelo exterior do imóvel como pelo logradouro, conferindo maior versatilidade ao seu uso.
A localização estratégica da propriedade permite fácil acesso de todos os bens e serviços essenciais, ligações rodoviárias e além de opções de lazer, estando a 8,4 km da vila de Castro Verde e do acesso à A2, que proporciona ligação rápida ao Algarve, Lisboa e Norte do país. Fica ainda a 88 km de Loulé e 100 km do Aeroporto de Faro.
Olhar para um imóvel na sua utilização atual, pode eventualmente "camuflar" aproveitamentos alternativos e complementares, valorização esta, que gostamos de evidenciar, para uma máxima e melhor utilização!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T1+2 Castro Verde e Casével
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
|
|
|
Área: 794.05 m2 Quartos: 5 Casas de Banho: 3 Concelho: Castro Verde Localidade: Castro Verde e Casével
Imóvel de estilo senhorial localizado no centro da vila de Castro Verde, União das Freguesias de Castro Verde e Casével, concelho de Castro Verde, distrito de Beja, Baixo Alentejo. A propriedade é composta por habitação, garagem/armazém, anexos e pátio/jardim, numa área total de 1700 m2, sendo 794,050 m2 de área bruta de construção. A entrada da propriedade deparamo-nos com um generoso pátio, um amplo jardim que rodeia toda a casa. No piso inferior, dispõe de uma garagem com a capacidade para dois carros, quatro compartimentos que serve de arrumos, um canil e um anexo com um quarto com suite. Neste piso encontra-se um hall de entrada que dá acesso ao piso superior pelas escadas. No piso superior (1º andar), a propriedade oferece ainda, duas salas de estar, uma delas com lareira tradicional alentejana, duas despensas, um escritório, uma ampla cozinha, quatro quartos espaçosos e duas instalações sanitárias. Uma das salas juntamente com a cozinha têm acesso a uma varanda, a qual oferece uma bela vista e um espaço ao ar livre agradável. Um dos quartos também tem acesso a uma varanda privativa. O acesso ao sótão (que possui bom conforto e amplitude de circulação) é efetuado por umas escadas interiores na fração.
O imóvel tem fácil acesso à A2 (6 km), a qual permite ligação quer ao Algarve quer a Lisboa e Norte de Portugal. A vila de Castro Verde é ainda atravessada pela EN 2 ao quilómetro 640, que liga Chaves a Faro, numa extensão de 738 km.
Este imóvel é uma escolha sensata para quem procura uma propriedade em Castro Verde que combine localização, conforto e qualidade. Quer seja para habitação própria ou como uma opção de investimento, este imóvel oferece o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e acesso a todas as atividades que a região tem a oferecer. Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto connosco. Estamos à disposição e queremos auxiliar em todas as etapas do processo de compra. Para sua maior confortação, disponibilizamos também todo um apoio técnico e de superior compreensão do imóvel e das diferentes fases importantes associadas à compra. Pode ser muito simples, a venda de um imóvel, só faz sentido obtendo a sua confiança, queremos todos estar felizes no final do processo.
O valor de mercado é determinado de acordo com as condições e especificidades do negócio. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T5 Castro Verde e Casével
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
|
|
Área: 678 m2 Quartos: 9 Concelho: Castro Verde Localidade: Entradas
Conjunto de dois imóveis, situado em Entradas, concelho de Castro Verde, distrito de Beja. O primeiro imóvel trata-se de uma Casa Estilo Senhorial do primeiro quarto do século XX, em fase de recuperação e remodelação, com uma área total de 5325 m2, o segundo imóvel é uma Moradia T5 com uma área total de 328 m2 em estado de ruína composta por cinco compartimentos e um quintal com 697 m2.
A Casa Senhorial, dispõe de dois andares, sendo que o primeiro andar possui uma área de 350 m2 e é composto por 9 divisões sendo que no atual projeto de arquitetura dispõe de 3 quartos, dois deles são suites e um tem ainda acesso a uma zona de vestir(closet), um escritório, uma instalação sanitária social, uma zona de arrumos e de tratamento de roupa, uma saleta, uma sala de estar e uma cozinha com zona de refeições. Ainda neste primeiro andar tem acesso a uma área externa com um terraço de cerca de 250 m2, um alpendre e uma piscina 17x7 (cerca de 120 m2). No rés-de-chão tem a zona da cave onde se encontra uma área de garagem (140 m2), uma área destinada a habitação (50 m2) e arrumos e instalações técnicas (20 m2). Deste imóvel faz ainda parte um logradouro com uma área descoberta de 4575 m2, que dispõe de um poço de água com uma nora antiga.
A ruína, geminada à casa senhorial, com uma área total 328m2, oferece uma oportunidade complementar para um investimento adicional, com imenso potencial de transformação.
O imóvel tem fácil acesso à A2 (16 km), a qual permite ligação quer ao Algarve quer a Lisboa e Norte de Portugal. A vila mais próxima (Castro Verde) fica a 11 km e a cidade de Beja a 34 km. Olhar para um imóvel na sua utilização atual, pode eventualmente “camuflar” aproveitamentos alternativos e complementares, valorização esta, que gostamos de tecnicamente evidenciar, para um conceito de máxima e melhor utilização; para este apoio técnico na análise deste mesmo potencial alternativo, poderá consultar-nos! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T9 Entradas
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
|
|
Área: 310 m2 Quartos: 6 Casas de Banho: 3 Concelho: Castro Verde Localidade: Castro Verde e Casével
Imóvel T6, localizado na vila de Castro Verde, no Baixo Alentejo distrito de Beja. O lote de terreno tem uma área total de 525 m2 e uma área de construção total de 380 m2, sendo 310 m2 de área privativa, distribuídos por dois pisos e 70 m2 de áreas de arrumos, cave e garagem. O piso inferior é composto por hall/zona de circulação em open Space com uma ampla sala, dois quartos, cozinha espaçosa e equipada, instalação sanitária, lavandaria e uma despensa. Como sistemas de climatização, possui recuperador de calor na sala e ar condicionado. Os amplos vãos envidraçados da sala, orientados para a piscina e jardim, conferem uma agradável sensação de contacto direto com o exterior, numa zona íntima e de boa privacidade. O piso superior (1º andar), é composto por 3 quartos um deles em suite e ainda uma outra instalação sanitária, todos servidos por uma larga zona de circulação em conceito de varanda interior, orientada para a sala. Ainda com acesso pelo piso superior, uma outra ampla área de sótão, suscetível de utilização acessória para quarto, sala, sala de jogos ou outros. Todo o imóvel tem aspetos construtivos de elevado nível de qualidade e requinte. A envolvente do edifício, onde se situa a piscina e jardim verde, usufrui ainda de um churrasco com alpendre, com características de jardim de inverno para uso noutras estações do ano. O imóvel tem fácil acesso à A2 (6 km), a qual permite ligação quer ao Algarve quer a Lisboa e Norte de Portugal. A vila de Castro Verde é ainda atravessada pela EN 2 ao quilómetro 640, que liga Chaves a Faro, numa extensão de 738 km. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T6 Castro Verde e Casével
Agente Imobiliário: GEOSIG- Engenharia & Imobiliária, ldaAMI: 12040 |
|
|