|
Pesquisas similares a " Moradia Ourique ": , , , , ,
|
|
Área: 400 m2 Quartos: 2 Concelho: Ourique Localidade: Ourique
Moradia T2 para remodelar em Ourique.
O imóvel apresenta uma área total de 400,00 m2 e área de implantação do edifício de 100,00 m2.
Esta habitação é composta por espaços que mediante um estudo ou acompanhamento por técnicos da área poderão facilmente dar origem, a dois quartos, uma cozinha com lareira de chão, sala, instalações sanitárias, arrumos e um quintal generoso com oliveiras e espaço para a construção de uma piscina.
Devido a sua localização única, apresenta um grande potencial para fins habitacionais ou para dar corpo a projeto para fins turísticos.
Dispõe de um magnífico enquadramento geográfico e vistas únicas do Alentejo.
O imóvel situa-se a 5 kms do nó de entrada/saída da autoestrada, 75 kms de Albufeira e 70 kms da Costa Vicentina.
Uma oportunidade quer seja para residir, passar as suas férias ou rentabilizar. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T2 Ourique
Agente Imobiliário: IMO-MMSquareAMI: 21758 |
|
|
|
|
Área: 215 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Cartaxo Localidade: Vila Chã de Ourique
Moradia T3 em Vila Chã de Ourique em fase final de acabamentos, entregue concluída. Composta por 3 quartos sendo um deles suite com closet, com 3 wc, cozinha em open-space com a sala. A moradia apresenta uma arquitetura moderna, fazendo o bom uso dos materiais de construção nela utilizados de alta qualidade, as caixilharias em PVC, janelas oscilo-batentes de vidro duplo, o painel solar de aquecimento de águas e a piscina de 4x8 + prainha. No exterior contemplamos a piscina, poço, tertúlia e a casa das máquinas. A propriedade contem também acesso para viaturas.
Situa-se em zona tranquila no centro da vila. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3+1 Vila Chã de Ourique
Agente Imobiliário: BOLD HOUSEAMI: 22163 |
|
|
|
Área: 270 m 2 Quartos: 3 Concelho: Lisboa Localidade: Campo de Ourique
Uma oportunidade única na prestigiada zona da Estrela, a poucos passos do Jardim da Estrela e do Príncipe Real. Trata-se de um edifício para reabilitação total, já com projeto aprovado para a construção de uma moradia de excelência, com dois lugares de garagem, três quartos, jardim e piscina. O projeto contempla: - Piso 0: Garagem para dois carros, lavandaria, zona de arrumos e um pequeno logradouro.
- Piso 1: Piso social com uma ampla sala e cozinha em openspace , que se abre para um terraço exterior e jardim. Este espaço permite a criação de uma zona de refeições ao ar livre e uma piscina.
- Piso 2: Master suite com quarto, closet e casa de banho privativa.
- Piso 3: Dois quartos adicionais e uma casa de banho completa.
Este projeto oferece a possibilidade de criar uma moradia com um estilo de vida sofisticado, combinando conforto, privacidade e uma localização central numa das áreas mais exclusivas de Lisboa. Uma oportunidade imperdível para quem procura investir ou viver no coração da cidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3+1 Campo de Ourique
Agente Imobiliário: Hawk Real Estate CollectiveAMI: 14968 |
|
|
|
Área: 338 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Cartaxo Localidade: Vila Chã de Ourique, Vila Chã de Ourique
Junto á cidade do Cartaxo, encontramos esta propriedade de características únicas, composta por 2 pisos, sendo que o R/ch é destinado a restauração que contempla 2 salas amplas para a realização de eventos, completamente equipadas, com possibilidade de utilização em conjunto e com lotação para 200 lugares. No 1º piso encontramos um apartamento T3 com total privacidade e utilização independente. A habitação tem uma área de 180m2 e é composto por: sala com lareira, cozinha, 3 quartos (1 deles suite), 2 casas de banho (inclui suite) e grande terraço. Na zona exterior, encontramos um espaço ajardinado com rega automática e diversas árvores ornamentais muito acolhedor. Toda a propriedade conta com áreas generosas e uma ótima exposição solar. *As informações disponibilizadas são de cariz meramente informativo não podendo ser consideradas vinculativas, não dispensando a consulta e confirmação das mesmas junto da mediadora. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Vila Chã de Ourique
Agente Imobiliário: CARTAXIMÓVEL - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA LDAAMI: 6923 |
|
|