|
|
Pesquisas similares a " Moradia T3 2 Torres Novas ": , , , , ,
| |
|
Área: 385 m 2 Quartos: 3 Concelho: Torres Novas Localidade: Olaia e Paço
Propriedade com Caráter Único e Elevado Potencial – Próximo de Torres NovasValor negociávelApresentamos uma propriedade verdadeiramente singular, com uma área total de 2.415 m², situada numa zona habitacional tranquila, a escassos minutos de Torres Novas. Uma oportunidade rara para quem procura um investimento diferenciador ou a criação de um projeto único, onde o charme histórico se alia a um enorme potencial de valorização. O destaque desta propriedade vai para um antigo lagar de azeite, que preserva a sua traça original, com elementos estruturais em madeira e características arquitetónicas tradicionais, conferindo-lhe uma identidade autêntica e distinta. Apesar de atualmente se encontrar registada com afetação para armazéns e atividade industrial, a propriedade possui caderneta predial urbana, permitindo a sua conversão para habitação de forma simplificada, especialmente tendo em conta a envolvente residencial predominante de moradias térreas.Dispõe ainda de uma construção de apoio, abrindo portas a múltiplas possibilidades de utilização e adaptação, de acordo com a visão do futuro proprietário. Envolvida por uma paisagem natural de grande beleza, com vista totalmente desafogada, esta propriedade oferece um ambiente de serenidade, privacidade e contacto direto com a natureza — ideal para quem valoriza qualidade de vida. Potencial de transformação: - Moradia de charme para habitação própria
- Projeto de turismo rural ou alojamento local
- Espaço para eventos, atelier criativo ou investimento multifuncional
A localização privilegia o equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, com proximidade a comércio, serviços e acessos rodoviários. Localização: Próximo de Torres Novas Área Total: 2.415 m². (Fotografias ilustrativas).Uma oportunidade única para dar vida a um projeto exclusivo e transformar este espaço numa verdadeira moradia de sonho.Para mais informações ou agendamento de visita, não hesite em contactar. Intermediário de Credito Habitação Vinculado autorizado pelo Banco de Portugal com o nrº 3647.A história do sucesso da Imobiliária Casa-Click deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por duas premissas- SATISFAÇÃO- FIDELIZAÇÃO. Mais do que prestar um serviço, o nosso objetivo é concretizar sonhos, ajudar os nossos clientes a encontrar o seu novo lar. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação. Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura e empresas de construção a Imobiliária Casa-Click ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Olaia e Paço
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|
|
|
| |
|
Área: 430 m2 Quartos: 3 Concelho: Torres Novas Localidade: Zibreira
Propriedade Encantadora com Moradia Tradicional – 1.480 m² de Natureza, Conforto e Privacidade.
Apresentamos esta magnífica propriedade com 1.480 m² de área total, onde a tranquilidade, a natureza e o charme da arquitetura tradicional se encontram em perfeita harmonia.
No centro da propriedade destaca-se uma charmosa moradia de traça tradicional, em excelente estado de conservação, distribuída por rés do chão, primeiro andar, cave e sótão, oferecendo amplos espaços e grande funcionalidade para o dia a dia.
A moradia beneficia de excelente exposição solar ao longo de todo o dia, proporcionando ambientes luminosos e acolhedores. Uma varanda que percorre praticamente toda a moradia permite desfrutar da vista sobre o jardim e toda a envolvência natural.
Distribuição da moradia:
No interior encontramos:
- Corredor de distribuição; - Ampla sala de estar e jantar, equipada com lareira e recuperador de calor, ideal para momentos de convívio; - Cozinha equipada, com acesso direto à varanda; - Três quartos com roupeiros embutidos, sendo um deles suíte; - Casa de banho de apoio à zona social; - A moradia dispõe ainda de um sótão com pé direito alto, com duas divisões, oferecendo excelente potencial para escritório, quartos adicionais, atelier ou zona de arrumação.
Na cave, encontra-se uma agradável sala de lazer, perfeita para convívios, sala de jogos, cinema ou espaço de relaxamento.
Exterior – Um verdadeiro refúgio natural.
O espaço exterior é simplesmente encantador, composto por:
- Diversas árvores de fruto; - Maravilhoso jardim com plantas ornamentais e flores de várias espécies; - Lago decorativo; - Tanque tradicional; - Terraço; - Adega; - Casa de petiscos; - Forno a lenha; - Churrasqueira; - Anexos de apoio; - Garagem.
NOTA- É possível celebrar um contrato de arrendamento com opção de compra,(com sinalização) o imóvel encontra-se em processo de legalização na Câmara Municipal de Torres Novas.
Todo o ambiente cria um cenário único, ideal para quem procura qualidade de vida, privacidade e contacto com a natureza.
Localização
A propriedade situa-se em Zibreira, muito próxima de Torres Novas, numa zona calma e agradável, com bons acessos e proximidade a serviços e comércio, combinando tranquilidade com conveniência.
Esta é uma oportunidade rara para adquirir uma propriedade com caráter, espaço e um ambiente verdadeiramente especial, perfeita para habitação própria, casa de férias ou até projeto de turismo rural.
Um verdadeiro paraíso onde a natureza e o conforto se encontram.
Ideal para famílias que procuram um estilo de vida urbano e saudável.
Venha conhecer!
Contacte-nos!
Intermediário de Credito Habitação Vinculado autorizado pelo Banco de Portugal com o nrº 3647.
A história de sucesso da Imobiliária Casa-Click deve-se a um serviço de excelência, personalizado para cada cliente, marcado por dois premissas- SATISFAÇÃO- FIDELIZAÇÃO. Mais do que prestar um serviço, o nosso objetivo é concretizar sonhos, ajudar os nossos clientes a encontrar o seu seu novo lar. A satisfação dos nossos clientes é a nossa satisfação. Aliados a parcerias com instituições bancárias, gabinetes de arquitetura e empresas de construção a Imobiliária Casa-Click ajuda os seus clientes a encontrar a solução adequada às suas necessidades.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3+2 Zibreira
Agente Imobiliário: Casa-ClickAMI: 11591 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|