|
|
Pesquisas similares a " Moradia Viseu ": , , , , ,
| |
|
Área: 245.95 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Viseu Localidade: Fragosela
Moradia isolada/ Quinta de tipologia T3 + escritório para vender em Fragosela de Cima/ Viseu. No valor ficam incluídas as mobílias, cortinas, candeeiros, tapetes e algumas peças de decoração. Casa térrea com várias salas amplas, 3 quartos um suite com grande closet, escritório. Sala de jogos com ginásio.
Terreno com 10.140m2 com árvores de fruto, oliveiras e vinha com uvas de mesa, tudo com rega autimatizada.
Propriedade com 4 poços, piscina, telheiro com churrasqueira e forno e lago com muita agua. Para além da garagem para 3 carros coberta tem ainda um telheiro para colocar mais 3, podendo estacionar mais alguns no exterior. 8 painéis fotovoltaicos, promovendo eficiência energética e redução de custos.
Varanda a toda a volta, oferecendo uma vista deslumbrante para a quinta e um ambiente tranquilo.
Ótima exposição solar em todas as divisões, proporcionando luz natural durante todo o dia. Sistema de ar condicionado para aquecimento e arrefecimento, garantindo conforto térmico em todas as estações do ano. Propriedade toda murada, com alarme. Se procura um refúgio perfeito para viver ou investir, este é o imóvel que alia natureza, sustentabilidade e conforto moderno. Não perca esta oportunidade única! Marque já a sua visita 967728553. CONSULTE OS NOSSOS IMÓVEIS EM www.anadvise.com Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4 Fragosela
Agente Imobiliário: Anabela Sousa - Mediação Imobiliária Unipessoal, LdaAMI: 6026 |
|
|
|
| |
|
Área: 251.7 m2 Quartos: 4 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Moradia T4 em fase de construção em S. João de Lourosa, Viseu. É composta por 3 pisos, com uma área bruta de construção de 251.70m2, inserido uma área de terreno de 650m2.
No piso inferior, dispõe de lavandaria, dois quartos com roupeiros embutidos e uma casa de banho. O rés-do-chão é composto por cozinha e sala ampla, uma casa de banho e um quarto. No primeiro piso, encontram-se dois quartos, sendo um deles em suíte e uma zona de arrumos/escritório.
A moradia destaca-se pela excelente luminosidade natural, bons acabamentos e uma distribuição equilibrada dos espaços. Conta ainda com área exterior, ideal para jardim ou momentos de lazer. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: PJAFerreira SedeAMI: 15113 |
|
| |
|
Área: 355.38 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Paços de Ferreira Localidade: Sanfins Lamoso Codessos
Moradia T4 transformada em T5 em Sanfins de Ferreira, Paços de Ferreira
Apresentamos esta fantástica moradia T4 transformada em T5 em ótimo estado de conservação, situada numa zona residencial calma e familiar, com excelentes acessos e proximidade a comércio e serviços com umas vistas desafogadas. O imóvel destaca-se pela qualidade dos acabamentos, funcionalidade dos espaços, excelente luminosidade natural e agradável área exterior com jardim e árvores de fruto, ideal para momentos de convívio e lazer em família.
Rés-do-chão: - Sala de estar e jantar; - Aquecimento central; - 1 Quarto com roupeiro embutido; - Sala de estar com arrumação; - Despensa; - WC Completo; - Cozinha mobilada e equipada com: fogão a lenha e gás; - Vídeo Porteiro; - Armário embutido; - Caixilharia dupla; - Acesso pelo interior.
Piso Superior: - Hall de entrada; - Sala de estar e jantar com acesso a varanda marquisada; - 1 Suite com roupeiro embutido e wc privativo; - Soalho pregado; - Cozinha mobilada e equipada com placa, forno, exaustor e micro-ondas com acesso a varanda; - Despensa e lavandaria; - Recuperador de calor na cozinha com ventilação para a sala; - WC Completo; - 3 Quartos com roupeiro embutido e ar condicionado.
Características e Equipamentos: - Jardim; - Canil; - Poço de água; - Portão automático; - Terreno para cultivo; - Logradouro; - Anexos de apoio ao quintal; - Garagem para 3 carros.
Referência: IC26055
A Imocarisma é uma agência imobiliária que se dedica a criar experiências únicas, através de confiança, transparência e inovação. O nosso diferencial está em unir carisma e competência para tornar o mercado imobiliário mais humano e acessível.
Realizar os sonhos dos nossos clientes é o nosso mote!
Imocarisma, Onde o lar começa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Sanfins Lamoso Codessos
Agente Imobiliário: IMOCARISMAAMI: 24753 |
|
| |
|
Área: 218.28 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Aveiro Localidade: Glória e Vera Cruz
Fantástico Apartamento de Tipologia T3 , no centro da cidade de Aveiro.
Localizado na principal avenida da cidade de Aveiro, Avenida Dr. Lourenço Peixinho, o Convexo é um edifício que combina habitação e comércio urbano. Altamente sofisticado, com uma arquitetura diferenciada onde os ângulos são o grande destaque e as suas vistas panorâmicas para a cidade revela interiores espaçosos com apenas um apartamento por piso. Este prédio de habitação conta com uma fração de apartamento T3 por cada andar para maior privacidade dos seus moradores. Com as melhores vistas a poente sobre a cidade de Aveiro através das suas varandas. Um excelente nível de acabamentos de alta gama nos materiais utilizados aliados a tranquilidade e conforto. Com uma área útil de 218 m2, varandas 61.82 m2, um lugar de estacionamento 13.30 m2, um arrumo de 10,60 m2 num total de área bruta de 242 m2.
Composto por:; Hall de entrada; Sala de jantar, sala de estar e cozinha em open space, com acesso a uma varanda; Cozinha equipada com placa, forno, exaustor, micro ondas, frigorífico, máquina de lavar loiça e máquina de lavar roupa. Despensa, Hall de acesso aos quartos, 3 suítes com acesso a uma varanda, 1 suíte com closet; 1 WC de serviço; 2 varandas. Ar Condicionado, Bomba de calor para aquecimento de águas, Lugar de garagem, Elevador. Localizado numa zona onde poderá ter acesso a pé para de comércio, restauração, serviços, escolas e transportes Acessos rápidos para as praias, vias rápidas A1 norte/Sul.A17 e A25 direção Viseu. Venha conhecer e viver em uma agradável localização na cidade de Aveiro.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Glória e Vera Cruz
Agente Imobiliário: VILLÈ AVEIROAMI: 12479 |
|
| |
|
Área: 286 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Nelas Localidade: Nelas
Moradia para reconstruir em Nelas - ViseuOportunidade Única de Reconstrução com vista para a Serra da Estrela Localizada em Algeraz, esta propriedade para reconstruir possui um generoso terreno de 750m2 e uma vista desafogada para a Serra da Estrela. Características Principais: - Terreno de 750m2, proporcionando espaço amplo para a construção de uma residência personalizada.
- Localização privilegiada oferecendo um ambiente natural e sereno, confrontando com a via pública e facilitando o acesso. A proximidade a uma zona comercial, a menos de cinco minutos de Nelas, garante conveniência e facilidade no quotidiano.
Potencial da Propriedade: - Ideal para a construção de uma casa personalizada, aproveitando a vista única para a Serra da Estrela.
- Espaço generoso para a criação de um jardim, área de lazer ao ar livre ou até mesmo uma piscina, proporcionando um ambiente de relaxamento.
Localização: - Situada em Algeraz, uma zona tranquila e pitoresca, oferece uma sensação de privacidade e tranquilidade.
- A proximidade com Nelas, a menos de cinco minutos de carro, proporciona fácil acesso a zona comercial, serviços, lojas e comodidades essenciais.
Esta é uma oportunidade única para quem procura criar a casa perfeita em um ambiente natural e deslumbrante. Se você valoriza a privacidade, a serenidade e uma vista espetacular, não perca a chance de explorar todo o potencial que esta propriedade tem para oferecer. Agende uma visita e comece a transformar seus sonhos! Marque já a sua visita! Com mais de 20 anos de experiência em mediação imobiliária, a Habifactus é a sua parceira de confiança na compra, venda e arrendamento de imóveis na região de Viseu. Conhecemos bem os cantos à casa, temos os contactos e o conhecimento necessários para realizar negócios de sucesso. Com lojas em Viseu, Nelas, Mangualde e, mais recentemente, em Tondela, garantimos soluções personalizadas e um atendimento dedicado. Trabalhamos com transparência e compromisso para ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
Habifactus – Crescemos consigo Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T3 Nelas
Agente Imobiliário: HabifactusAMI: 5132 |
|
|
|
| |
|
Área: 274 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Viseu Localidade: Viseu
Moradia para restauro no centro de Viseu.
Com possibilidade de ampliar mais um piso por cima dos dois existentes, tem atualmente cave toda ampla, uma habitação T3 no primeiro andar e terreno envolvente de 880m2.
Próxima de hipermercado, farmácia e ao centro da cidade.
Moradia com história para restauro, ideal para quem pretenda investir no centro de Viseu.
Marque já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Viseu
Agente Imobiliário: HabifactusAMI: 5132 |
|
| |
|
Área: 290 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Viseu Localidade: Fragosela
Quinta de características únicas com moradia T4 térrea para venda em Fragosela, Viseu. A natureza "abraça" esta propriedade com 1 ha, totalmente murada, que inclui a moradia com 290 m2 de área útil, piscina de 12m x 6m, anexo com churrasqueira, forno artesanal e casa de banho, garagem fechada para três carros. Terreno fértil com árvores de fruto, oliveiras, vinha, dois poços e dois furos, tendo um deles 150 m de profundidade com água própria para consumo. A moradia de arquitetura contemporânea oferece divisões com áreas muito generosas e acolhedoras. Composta por uma sala ampla com diferentes ambientes, cozinha equipada, lavandaria, casa de banho de serviço, escritório/quarto, 3 suítes, tendo uma delas um vestiário com 12 m2. Tem ainda um salão envidraçado com mesa de snooker, máquinas de fitness ou um canto para simplesmente relaxar e usufruir das vistas verdejantes. Equipada com painéis solares, ar condicionado, uma salamandra a lenha na cozinha e estores elétricos com comando, esta moradia foi feita a pensar no conforto. Tudo isto está ao seu alcance, agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta T4 Fragosela
Agente Imobiliário: HabifactusAMI: 5132 |
|
| |
|
Área: 380 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Moradia Isolada térrea com piscina - Viseu Inserida num lote de Terreno de 3200 m2. Composta por uma cozinha, três salas, escritório, três quartos, três casas de banho e uma suite master. Distribuída num só piso, com Videovigilância e Alarme. Envolvida por um magnífico espaço de lazer, com uma enorme piscina e todo o equipamento necessário para a sua manutenção, churrasqueira, anexos e garagem. Sistema de rega automático. Lote de terreno com possibilidade de destaque em uma parcela de terreno de 880 m2, já com projeto para Moradia Isolada. Excelente localização, numa zona muito sossegada, bons acessos e uma excelente exposição solar. Deslumbrante espaço de lazer e convívio num ambiente de campo, para quem aprecia o sossego junto á cidade… Venha Conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4+1 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: HabifactusAMI: 5132 |
|
| |
|
Área: 209 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Mangualde Localidade: Moimenta de Maceira Dão e Lobelhe do Mato
Moradia T3 à venda para restaurar - Mangualde - ViseuCaracterísticas Principais: - Construção em Pedra Autêntica: Com uma estrutura em pedra sólida, esta casa oferece uma base robusta para a sua reconstrução, preservando o encanto e a autenticidade da arquitetura tradicional da região.
- Potencial de Reabilitação: Com a possibilidade de reconstrução, esta propriedade oferece a liberdade de personalizar e adaptar o espaço de acordo com as suas necessidades e preferências.
- Proximidade aos Centros Urbanos: Apenas a poucos minutos de carro do centro de Mangualde e do centro de Nelas, esta localização proporciona conveniência e acesso fácil a uma variedade de serviços e atividades urbanas.
- Próxima das Termas de Alcafache: Desfrute dos benefícios terapêuticos e relaxantes das Termas de Alcafache, localizadas a uma curta distância, oferecendo uma oportunidade única de bem-estar e rejuvenescimento.
Esta é a oportunidade perfeita para criar uma residência única, repleta de caráter e história, no coração de uma das regiões mais encantadoras de Portugal. Não perca esta chance de transformar este espaço em um refúgio personalizado e acolhedor. Para mais informações e para agendar uma visita, entre em contato conosco hoje mesmo! Com mais de 20 anos de experiência em mediação imobiliária, a Habifactus é a sua parceira de confiança na compra, venda e arrendamento de imóveis na região de Viseu. Conhecemos bem os cantos à casa, temos os contactos e o conhecimento necessários para realizar negócios de sucesso. Com lojas em Viseu, Nelas, Mangualde e, mais recentemente, em Tondela, garantimos soluções personalizadas e um atendimento dedicado. Trabalhamos com transparência e compromisso para ajudá-lo a tomar a melhor decisão. Habifactus – Crescemos consigo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Moimenta de Maceira Dão e Lobelhe do Mato
Agente Imobiliário: HabifactusAMI: 5132 |
|
| |
|
Área: 388 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 4 Concelho: Viseu Localidade: Abraveses
Moradia isolada T4+1 junto à cidade de Viseu. Composta no rés-do-chão por cozinha e sala de jantar em open space com lareira, hall, sala de estar e jantar com lareira, escritório/quarto e casa de banho comum. Piso composto por uma suite, dois quartos, casa de banho e um pequeno escritório. Na cave tem um espaço de arrumos, garagem para seis/sete carros e casa de banho. Inserida num lote de 600 m2 em zona muito agradável, próximo de todos os serviços com bons acessos. Informe-se! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T4+1 Abraveses
Agente Imobiliário: HabifactusAMI: 5132 |
|
|
|
|