Área: 52 m
2 Quartos: 2
Concelho: Caldas da Rainha
Localidade: Vidais
Descubra o Charme Único Desta Casa em Reconstrução nas Caldas da Rainha
Se sonha viver rodeado pela tranquilidade do campo sem abdicar da proximidade à cidade, esta
casa em reconstrução, é a oportunidade perfeita para si!
Com uma
área bruta de 52m², esta propriedade combina o conforto de um espaço intimista com um enorme potencial de valorização. Ideal para
casais,
famílias pequenas ou para quem pretende
investir em alojamento local na região Oeste, onde o turismo rural está em crescimento.
Características principais: - 2 quartos
- 1 sala de estar
- Cozinha independente
- 1 casa de banho
- Acesso a um futuro sótão de 36m² com excelente potencial
As
dimensões da moradia estão claramente demarcadas na planta do imóvel, permitindo visualizar com facilidade o layout e o aproveitamento de cada espaço — uma grande vantagem tanto para projetos de renovação como para investidores. Uma verdadeira pérola à espera de ser valorizada ao seu gosto!
Localização estratégica:Situada a poucos minutos do centro das Caldas da Rainha, com
acesso rápido às autoestradas, escolas, serviços de saúde e comércio local. Além disso, está a uma curta distância das deslumbrantes
praias da Foz do Arelho, São Martinho do Porto, Salir do Porto e Peniche — perfeitas para escapadinhas de fim de semana ou para atrair hóspedes no mercado de arrendamento turístico.
Não perca esta oportunidade de adquirir esta propriedade. Agende já a sua visita e transforme esta casa rústica no seu novo lar ou num investimento rentável!
NOTA: O imóvel é vendido no estado em que se encontra.Somos
intermediários de crédito autorizados pelo
Banco de Portugal Nº 0008055, dedicados a simplificar o seu acesso ao financiamento: oferecemos as melhores soluções de mercado,
zero burocracias e zero custos. Sem complicar, tornamos o seu processo
rápido,
transparente e adaptado às suas necessidades. Precisa de ajuda para encontrar a melhor solução de crédito?
A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.