|
|
Pesquisas similares a " Moradia Viseu ": , , , , ,
| |
|
Área: 35 m2 Quartos: 1 Concelho: Viseu Localidade: Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita
Moradia Rústica, em pedra, para reconstruir!
Esta moradia térrea, com o telhado recuperado e vigamento novo, é uma oportunidade para investidores ou para quem procura uma casa na aldeia.
Situa-se a 2 minutos do nó da A25, sendo ponto de interesse também para quem trabalha fora de Viseu, como, por exemplo, em Vouzela ou Tondela.
Necessita de obras de remodelação para poder ter condições de habitabilidade, permitindo viver com modernidade, mantendo o charme característico de uma casa de pedra.
Existe a possibilidade de ter mais um piso, aumentando a tipologia.
Água canalizada e saneamento à porta.
Vila Chã do Monte é uma aldeia de Viseu cada vez com mais procura e as obras de requalificação de várias habitações assim o confirma.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n.º2 do artigo 18º do Decreto -Lei n.º101-D/2020, de 7 de Dezembro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T1 Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita
Agente Imobiliário: Destak ViseuAMI: 9125 |
|
|
|
| |
|
Área: 35 m2 Quartos: 1 Concelho: Viseu Localidade: Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita
Moradia Rústica, em pedra, para reconstruir!
Esta moradia térrea, com o telhado recuperado e vigamento novo, é uma oportunidade para investidores ou para quem procura uma casa na aldeia.
Situa-se a 2 minutos do nó da A25, sendo ponto de interesse também para quem trabalha fora de Viseu, como, por exemplo, em Vouzela ou Tondela.
Necessita de obras de remodelação para poder ter condições de habitabilidade, permitindo viver com modernidade, mantendo o charme característico de uma casa de pedra.
Existe a possibilidade de ter mais um piso, aumentando a tipologia.
Água canalizada e saneamento à porta.
Vila Chã do Monte é uma aldeia de Viseu cada vez com mais procura e as obras de requalificação de várias habitações assim o confirma.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n.º2 do artigo 18º do Decreto -Lei n.º101-D/2020, de 7 de Dezembro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T1 Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita
Agente Imobiliário: Destak ViseuAMI: 9125 |
|
| |
|
Área: 72 m2 Quartos: 3 Concelho: Carregal do Sal Localidade: Currelos, Papízios e Sobral
Moradia para venda, encanto rústico em pedra para restaurar em Sobral - Carregal do Sal -Viseu.
A moradia em pedra para restaurar, localizada na vila próxima ao Carregal do Sal, numa zona tranquila na parte histórica de Sobral, apresenta um encanto rústico e histórico.
No térreo, a casa conta com uma adega que pode ser transformada em uma churrasqueira para momentos de lazer, ou até mesmo em uma garagem, pois já possui a porta de acesso para esse fim. Além disso, há um pequeno jardim, ideal para relaxar ao ar livre.
No primeiro andar, encontramos uma acolhedora sala de estar, dois quartos e um escritório, proporcionando conforto e funcionalidade para a vida quotidiana. Na parte da cozinha, há um terraço que oferece um espaço adicional para refeições ao ar livre ou momentos de contemplação.
O segundo andar abriga um sótão, que pode ser transformado em um quarto para crianças, proporcionando um espaço acolhedor e privado para os pequenos. Alternativamente, pode ser utilizado como uma sala de jogos, garantindo entretenimento e diversão para as crianças brincarem.
Com sua localização privilegiada em uma área tranquila e histórica, e com a possibilidade de personalização e renovação de acordo com as necessidades e preferências individuais, esta moradia em pedra oferece um ambiente encantador para desfrutar da vida familiar e criar memórias inesquecíveis.
Com mais de 20 anos de experiência em mediação imobiliária, a Habifactus é a sua parceira de confiança na compra, venda e arrendamento de imóveis na região de Viseu. Conhecemos bem os cantos à casa, temos os contactos e o conhecimento necessários para realizar negócios de sucesso. Com lojas em Viseu, Nelas, Mangualde e, mais recentemente, em Tondela, garantimos soluções personalizadas e um atendimento dedicado. Trabalhamos com transparência e compromisso para ajudá-lo a tomar a melhor decisão.
Habifactus – Crescemos consigo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Currelos, Papízios e Sobral
Agente Imobiliário: HabifactusAMI: 5132 |
|
| |
|
Área: 120 m2 Concelho: Viseu Localidade: Fragosela
🏡 Moradia para restaurar em Fragosela – excelente oportunidade para investidores! Apresentamos uma moradia com enorme potencial, ideal para quem procura um projeto de reabilitação com retorno garantido. O imóvel possui 2 números, duas frentes e a possibilidade de construir em altura, permitindo transformar o espaço em 4 apartamentos independentes — uma excelente opção para o mercado de arrendamento ou revenda. 📍 Localizada em Fragosela, a poucos minutos de Viseu, numa zona em crescimento e com bons acessos. 💡 Seja para reabilitar, construir e vender, ou para criar uma fonte de rendimento estável, este é o investimento certo no momento certo. 📞 Fale connosco e saiba mais sobre esta oportunidade imperdível! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar Fragosela
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 115 m2 Concelho: Viseu Localidade: São Pedro de France
Moradia em pedra para recuperar. Nao tem terreno (possibilidade de adequerir terreno junto a casa) Situada a 15 minutos de Viseu . Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar São Pedro de France
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
|
|
| |
|
Área: 180 m2 Quartos: 3 Concelho: Viseu Localidade: Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita
Moradia para Restaurar a 10 km de Viseu
Não perca esta oportunidade de adquirir esta moradia com grande potencial situada numa vila encantadora, com uma área total de 180m2 divididos por dois pisos e vistas para o campo, porporcionando um ambiente tranquilo e sereno. Procura uma oportunidade única para criar a casa dos seus sonhos? Esta moradia em banda para restaurar, situada numa vila pitoresca a apenas 10 km do centro de Viseu e com bons acessos nomeadamente à autoestrada, pode ser a solução ideal para si! Localizada numa zona tranquila, oferece o equilíbrio perfeito entre a serenidade da vida rural e a proximidade da cidade. Com uma construção em pedra, esta moradia proporciona a base ideal para um projeto de reconstrução, mantendo o charme e a autenticidade típicos da região. Com um vasto leque de opções de reconstrução, pode transformar este espaço na sua casa de sonho, seja como habitação própria, casa de férias ou mesmo para investimento. Tem ainda a possibilidade de projeto a seu gosto incluído se assim o desejar. Para mais informações ou para agendar uma visita, não hesite em contatar-nos!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita
Agente Imobiliário: Piloto InvestAMI: 9028 |
|
| |
|
Área: 38 m2 Quartos: 2 Concelho: Viseu Localidade: Orgens
A apenas 5 minutos do centro de Viseu, encontra esta moradia em ruína, situada numa aldeia tranquila. Boa localização: proximidade a serviços, comércio e acessos. Excelente exposição solar, garantindo luz natural durante todo o dia. Ambiente calmo, ideal para quem procura qualidade de vida, sem abdicar da cidade. Perfeito para reconstrução e valorização do investimento. Contacte-nos para mais informações e agende a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T2 Orgens
Agente Imobiliário: Piloto InvestAMI: 9028 |
|
| |
|
Área: 130 m2 Concelho: Viseu Localidade: Campo
Moradia em ruina com projeto aprovado. Localizado na zona norte a 7 min de Viseu Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T0 Campo
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 220 m2 Quartos: 4 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Moradia T4 para reconstrução a 5 minutos do centro de Viseu. Composta por 2 pisos com 110m2 cada. Situada em zona calma e com bons acessos à A25 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T4 São João de Lourosa
Agente Imobiliário: Modo e Circunstância, Lda.AMI: 12997 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: Couto de Baixo e Couto de Cima
Moradia Devoluta a 10 minutos de Viseu
A apenas 10 minutos do centro da cidade, encontra esta moradia devoluta com enorme potencial para recuperar e transformar ao seu gosto. Com uma localização privilegiada, bons acessos e inserida numa zona tranquila, esta propriedade é ideal para quem procura: - Um projeto de reabilitação - Um refúgio de fim de semana - Ou até um investimento
Terreno com excelente exposição solar e espaço exterior com várias possibilidades. Se sonha construir a sua casa de raiz aproveitando a estrutura existente, esta é a oportunidade perfeita!
Fale connosco e venha descobrir o potencial desta moradia!
Vai perder este DESTAK?
Marque já a sua visita (+351) 232 113 987 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional)
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do n.º2 do artigo 18º do Decreto -Lei n.º101-D/2020, de 7 de Dezembro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Devoluta Couto de Baixo e Couto de Cima
Agente Imobiliário: Destak ViseuAMI: 9125 |
|
|
|
|