|
|
Pesquisas similares a " Terreno Sanfins Lamoso Codessos": , , , ,
| |
|
Área: 1600 m 2 Concelho: Paços de Ferreira Localidade: Sanfins Lamoso Codessos
Terreno com 1.600m² em Sanfins de Ferreira, ideal para quem procura construir com rapidez e tranquilidade.Inserido numa zona rodeada de natureza, com boa exposição solar e a apenas 5 minutos do centro, oferece o equilíbrio perfeito entre sossego e proximidade urbana. Este terreno já dispõe de todas as condições para iniciar de imediato a sua construção, permitindo-lhe poupar tempo e reduzir custos. Destaques do imóvel: - Área total de 1.600m²
- Terreno vedado
- Projeto aprovado na Câmara
- Poço de água
- Baixada de luz
- Bons acessos
- Zona tranquila e natural
📩 Tudo pronto para dar vida à sua casa de sonho. Não perca esta oportunidade — agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Sanfins Lamoso Codessos
Agente Imobiliário: RA IMOBILIÁRIA - A IMOBILIÁRIA DA NOSSA TERRAAMI: 6644 |
|
|
|
| |
|
Área: 72 m2 Concelho: Santo Tirso Localidade: Campo (São Martinho), São Salvador do Campo e Negrelos (São Mamede)
LOJA COM 125 M2 CENTRO DE CAMPO SÃO MARTINHO,
- Loja disponível para Comércio ou possibilidade de transformação em habitação, - Frente as escolas de São Martinho Campo - Estacionamento, - Escolas ao lado, - Igreja, - Local com muito movimento - Zona Habitacional
INVESTMOREIRA - a CONFIANÇA que você precisa !❤️
InvestMoreira surge pautada de confiança e tranquilidade, dedicando-se à administração, venda e promoção de imóveis. Uma equipa que segue pelo caminho que acredita ser o do sucesso: o acompanhamento transparente, permanente e personalizado ao nosso cliente, com base na confiança da procura ativa de quem queira comprar ou vender o seu imóvel com satisfação. Um grupo de profissionais ao seu dispor, marque a sua visita, encontre connosco o imóvel à sua medida!
Interessado no Imóvel? Contacte-nos para receber informações adicionais ou agendar visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Campo (São Martinho), São Salvador do Campo e Negrelos (São Mamede)
Agente Imobiliário: Sólidexemplo - Mediação Imobiliária Unipessoal, Lda.AMI: |
|
| |
|
Área: 485 m2 Concelho: Vila Franca de Xira Localidade: Vila Franca de Xira
6 Lotes de terreno para construção com áreas de 405 m2 a 485 m2 Áreas brutas de construção de 190 m2 a 250 m2
Num local muito tranquilo, exclusivo, com vista desafogada e deslumbrante para o estuário do Tejo, cada lote permite a construção de moradia independente.
Com excelentes acessos e inserido numa envolvente natural de grande beleza, é uma excelente oportunidade para quem valoriza exclusividade, privacidade, contacto com a natureza e uma ótima localização.
Ideal como investimento numa zona com cada vez mais procura e construção nova.
A apenas 30 minutos do centro de Lisboa e com ótimos acessos rodoviários Vila Franca de Xira fica a 30 km de Lisboa. Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Vila Franca de Xira
Agente Imobiliário: TOP Consultores – Mediação ImobiliáriaAMI: |
|
|