|
|
Pesquisas similares a " Terreno Leiria Regueira de Pontes": , , , , ,
| |
|
Área: 800 m2 Concelho: Leiria Localidade: Regueira de Pontes
Categoria operacional Urbanizado
Categoria funcional Espaços de atividades económicas
Subcategoria Área industrial e armazenagem
Os espaços de atividades económicas correspondem a áreas que se destinam preferencialmente ao acolhimento de atividades económiocas,potencializando a diversidade e complementaridade das atividades produtivas e de consumo. 2 — Os espaços de atividades económicas compreendem as seguintes subcategorias de espaço: a) Área comercial e de serviços; b) Área de estrada mercado; c) Área industrial e armazenagem.
Área industrial e armazenagem:
1 — A área industrial e armazenagem corresponde a áreas com unidades industriais existentes onde se permite a implantação de actividades económicas industriais, actividades de gestão e valorização de resíduos, de armazenagem e oficinas, podendo acolher outros usos complementares, designadamente, actividades comerciais e de serviços, estabelecimentos hoteleiros e equipamentos. 2 — As regras aplicáveis à área industrial e armazenagem são as seguintes: a) O índice máximo de utilização do solo é de 0,7; b) O índice máximo de impermeabilização do solo é de 80 %; c) A altura máxima da fachada principal confinante com a via pública é de 12 metros, excluindo as situações devidamente justificadas pornecessidades de instalações técnicas, produtivas ou tecnológicas; d) O recuo mínimo do edifício ao limite do lote ou parcela que confine com a via pública é de 10 metros, com exceção dos edifícios anteriores à data de entrada em vigor do presente Plano; e) Delimitação, no interior das áreas industriais e de armazenagem adjacentes às áreas residenciais e de equipamentos de uma faixa nonaedificandi de 20 metros de proteção e enquadramento, devendo esta ser objeto de tratamento paisagístico adequado, mantendo de preferência a vegetação natural e tendo densidade e altura que minimize o impacte visual nas áreas envolventes;
Parâmetros de dimensionamento de estacionamento para Indústria e Armazéns: Ligeiros: 1 lugar/75 m2 de A.c ind/A.c log; Pesados: 1 lugar/500 m2 de A.c ind/A.c log, com um mínimo de 1 lugar/parcela.
Deverá ser prevista, no interior da parcela, a área necessária à carga e descarga de veículos pesados e ao estacionamento dos mesmos, em número a determinar em função do tipo de indústria e armazéns a instalar, sendo no mínimo de um lugar por parcela. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Regueira de Pontes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Regueira de Pontes
Terreno para construção / 707 m² / Projeto Aprovado/ Regueira de Pontes / Leiria
Terreno, com 707 m² de terreno, e com projeto aprovado para dois apartamentos e uma moradia, localizado em Regueira de Pontes, Leiria.
Com uma vista desafogada, privilegiado pela sua exposição solar e localização de excelência, este terreno possui: - Área de Implantação: 250 m² - Área de Construção: 500m²
Localização e envolvente:
Zona calma e com fácil acesso/ distribuição automóvel e pedonal. Na proximidade existe oferta dos principais serviços, nomeadamente, escolas, comércio, supermercados, restauração, take-away, pastelarias, farmácia e transportes públicos. Localizado a 10 min de Leiria.
Descrição do Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana): "Terreno para Construção"
Áreas (de acordo com a Caderneta Predial): - Ano de inscrição na matriz: 2022 - Área Terreno: 707,45 m² - Área de Implantação do edifício: 250 m² - Área bruta de construção: 500 m² - Área bruta dependente: 250 m²
Outros valores: - VPT: 25.960,00€
CASASGO uma nova marca que resulta de mais de 17 anos de experiência no mercado imobiliário no concelho de Leiria. CASASGO mais que uma imobiliária, somos também uma empresa certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito Habitação.
Notas: 1. Caso seja consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Pode apresentar aos seus clientes compradores e agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade e rapidez na identificação deste imóvel, refira por favor, o respetivo ID 280 240 164. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Regueira de Pontes
Agente Imobiliário: CasasGOAMI: 11487 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Regueira de Pontes
Situado a 5 minutos de Leiria, este terreno para construção tem projeto aprovado para duas moradias de r/c e primeiro andar e licença paga!
Entre em contato para mais informações ou agendar uma visita!
A imobiliária Sousa Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! • Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes.
Contacte-nos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Regueira de Pontes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Regueira de Pontes
Terreno / Construção / Matoeira / Regueira de Pontes / Leiria
Terreno com 2500 m2, localizado na localidade de Matoeira, freguesia de Regueira de Pontes.
O terreno possui 1070 m2 de área em espaço urbano, podendo ser construído imóveis com 2 pisos acima da cota soleira. Possui poço e uma ótima exposição solar. Lugar tranquilo e sossegado a apenas 10 minutos de Leiria.
Localização e envolvente:
Zona calma e com fácil acesso/ distribuição automóvel e pedonal. Na proximidade existe oferta dos principais serviços tais como: espaços comerciais, escolas, farmácia, centro de saúde, hospital, restaurantes, pastelarias, etc. Localizado a 10 minutos de Leiria.
CASASGO uma nova marca que resulta de mais de 18 anos de experiência no mercado imobiliário no concelho de Leiria. CASASGO mais que uma imobiliária, somos também uma empresa certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito Habitação.
Notas: 1. Caso seja consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Pode apresentar aos seus clientes compradores e agendar a sua visita. 2. Para maior facilidade e rapidez na identificação deste imóvel, refira por favor, o respetivo ID 280 250 106. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Regueira de Pontes
Agente Imobiliário: CasasGOAMI: 11487 |
|
|