|
|
Pesquisas similares a " Venda Moradia em Banda ": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Fornos de Algodres Localidade: Juncais, Vila Ruiva e Vila Soeiro do Chão
Casa em Reconstrução em Vila Ruiva, Fornos de AlgodresSe procura uma casa rústica com charme, pronta a ser finalizada ao seu gosto, esta é a oportunidade ideal. Situada no coração da pitoresca aldeia de Vila Ruiva, Fornos de Algodres, esta casa de pedra destaca-se pela sua excelente localização e pelas obras já em realizadas, mas não concluídas, que garantem uma estrutura sólida e moderna. Características Principais: - Localização Central: A casa encontra-se no centro da aldeia, oferecendo a conveniência de estar no centro de Vila Ruiva, com todas as facilidades à sua porta.
- Fácil Acesso: A proximidade à A25 assegura uma ligação rápida e conveniente às principais vias da região, facilitando deslocações para outras localidades.
- Obras Realizadas: A casa está praticamente recuperada, com telhado e placa do piso completamente novos, assim como alguma instalação elétrica renovada.
- Oportunidade Única: . Com a robustez de uma construção em pedra e com uma personalização interior, esta casa tem tudo para se tornar o seu refúgio perfeito.
Não perca esta oportunidade de adquirir uma casa com todo o charme e potencial no sossego de uma aldeia, como você merece. Para mais informações e para agendar uma visita, contacte-nos hoje mesmo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda Juncais, Vila Ruiva e Vila Soeiro do Chão
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA GUARDAAMI: 22075 |
|
|
|
| |
|
Área: 160 m 2 Concelho: Lamego Localidade: Várzea de Abrunhais
Oportunidade Única: Terreno com 1 Casa para Restaurar em Várzea de Abrunhais Descrição: Procura o local perfeito para o seu próximo projeto de vida ou investimento turístico? Este terreno, situado na tranquila localidade de Eiro, Várzea de Abrunhais, oferece o equilíbrio ideal entre a paz da natureza e a conveniência. - Excelente Acessibilidade: Bons acessos rodoviários, facilitando o dia a dia.
- Potencial de Valorização: Inclui uma casas em pedra para restaurar, ideais para habitação própria, refúgio de fim de semana ou alojamento local.
- Localização Estratégica: Inserido numa zona calma e recatada, mas com forte proximidade a diversos pontos de interesse turístico da região.
Venha dar asas à sua imaginação e transforme este espaço no seu próximo refúgio de sonho! Contacte para mais informações. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Devoluta Várzea de Abrunhais
Agente Imobiliário: SUSANA AVELINO SOARES, UNIPESSOAL LDAAMI: 23389 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede
Terreno Rústico | Póvoa de Rio de Moinhos
Se procura um espaço genuíno, produtivo e em plena harmonia com a natureza, este terreno pode ser a oportunidade ideal.
Terreno com uma área de 750 m2, situado na Póvoa de Rio de Moinhos, junto à barragem da Marateca.
Com várias videiras, um poço com água abundante todo o ano e 45 oliveiras em plena produção que garantem colheitas sazonais de qualidade. O terreno é plano, totalmente murado e dispõe de portão de entrada, garantindo segurança e fácil gestão. Bons acessos e proximidade a infraestruturas de água e eletricidade acrescentam ainda mais valor ao imóvel.
Uma propriedade com excelente exposição solar e solo propício para agricultura tradicional ou biológica. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
| |
|
Área: 25.46 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Mangualde Localidade: Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães
Moradia T3 para restaurar, situada em Outeiro, Santiago de Cassurães, concelho de Mangualde. Trata-se de uma moradia de dois pisos com a possibilidade de transformar num T3, com parte da estrutura em pedra e traça tradicional, inserida numa zona calma e com boa exposição solar. Ideal para quem procura um projeto de reabilitação total com grande potencial, seja para habitação própria, casa de férias ou para o mercado de arrendamento. Não perca esta oportunidade e marque já a sua visita e venha descobrir o potencial desta moradia tradicional. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Santiago de Cassurrães e Póvoa de Cervães
Agente Imobiliário: WIN PACTO - SOCIEDADE DE MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIAAMI: 22467 |
|
| |
|
Área: 66 m2 Concelho: Sabugal Localidade: Santo Estêvão e Moita
Casa Antiga para remodelar com pátio. Casa composta por pátio, balcão e dois andares, ambos amplos. Área total de 73,70m2 com implantação de 33m2 e logradouro de 40,70m2. Boa localização com bons acessos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T0 Santo Estêvão e Moita
Agente Imobiliário: Quinas ImobiliáriaAMI: 14751 |
|
|
|
| |
|
Área: 180 m2 Quartos: 3 Concelho: Viseu Localidade: Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita
Moradia para Restaurar a 10 km de Viseu
Não perca esta oportunidade de adquirir esta moradia com grande potencial situada numa vila encantadora, com uma área total de 180m2 divididos por dois pisos e vistas para o campo, porporcionando um ambiente tranquilo e sereno. Procura uma oportunidade única para criar a casa dos seus sonhos? Esta moradia em banda para restaurar, situada numa vila pitoresca a apenas 10 km do centro de Viseu e com bons acessos nomeadamente à autoestrada, pode ser a solução ideal para si! Localizada numa zona tranquila, oferece o equilíbrio perfeito entre a serenidade da vida rural e a proximidade da cidade. Com uma construção em pedra, esta moradia proporciona a base ideal para um projeto de reconstrução, mantendo o charme e a autenticidade típicos da região. Com um vasto leque de opções de reconstrução, pode transformar este espaço na sua casa de sonho, seja como habitação própria, casa de férias ou mesmo para investimento. Tem ainda a possibilidade de projeto a seu gosto incluído se assim o desejar. Para mais informações ou para agendar uma visita, não hesite em contatar-nos!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Boa Aldeia, Farminhão e Torredeita
Agente Imobiliário: Piloto InvestAMI: 9028 |
|
| |
|
Área: 120 m2 Concelho: Pinhel Localidade: Pinhel
Casa em pedra para reconstrução.
Apresentamos uma incrível moradia em banda, localizada em bairro central na cidade de Pinhel. Esta propriedade é perfeita para quem procura uma casa para ser remodelada, permitindo que crie um lar personalizado de acordo com as suas preferências. Inserido numa atmosfera acolhedora, desfrutará da proximidade com uma variedade de comodidades, como bancos, supermercados, escolas, parques e restaurantes. Este imóvel oferece um grande potencial de investimento. Ao remodelar a moradia, você poderá criar um espaço moderno e personalizado, aumentando significativamente o seu valor de mercado. Seja para habitação própria ou para investimento, não perca esta oportunidade em pleno centro da cidade de Pinhel. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda Pinhel
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
| |
|
Área: 100 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Fundão Localidade: Alpedrinha
Oportunidade de investimento! Apresentamos esta fração de moradia com 100 m² de área, atualmente com afetação a comércio, oferecendo uma excelente oportunidade de investimento.
O imóvel encontra-se para reabilitação, permitindo a criação de um projeto à medida das suas necessidades — seja para instalação de negócio próprio, arrendamento comercial ou até eventual reconversão, mediante viabilidade.
Com elevado potencial de valorização, esta fração destaca-se pela sua versatilidade e localização estratégica, sendo ideal para investidores ou empreendedores que procuram um espaço com margem para personalização e retorno.
Uma oportunidade única para dar vida a um novo projeto!
Ficou curioso? Agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Alpedrinha
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo de Paiva Localidade: Real
Terreno Florestal em Real - Castelo de Paiva
Terreno florestal com uma área de 14 700 m2, junto ao Monte de Santo Adrião, em Real, Castelo de Paiva.
Terreno com plantação de eucaliptos, com bons acessos, com frente de estrada e uma boa exposição solar.
Localizado a: - 1 minuto do Monte de Santo Adrião; - 15 minutos do centro de Castelo de Paiva; - 20 minutos dos passadiços do Paiva;
Referência interna do imóvel: 0324026
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI: 15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Real
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Colmeias e Memória
ANG786 Descrição do imóvel Terreno para construção num lote com 1110 m², exposição solar em todas as frentes. Zona calma com predominância de habitações. Está bem servido de acessos, nas proximidades existe a oferta de comércio, farmácias, posto médico, bancos e escolas.
Localização e envolvente Fica a 15km de Leiria e de Pombal
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…)
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a) + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores. + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si. + FOCO no cliente + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a) + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Colmeias e Memória
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
|
|
|