|
|
Pesquisas similares a " Gouveia Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 40 m2 Concelho: Gouveia Localidade: Rio Torto e Lagarinhos
Fantástica Quinta com cerca de 65000m2 em Lagarinhos (Gouveia). - Com duas casas para recuperar em pedra granítica com cerca de 40 m2 e 20 m2 (omissa na matriz); - Confina com ribeiro; - Zona de pinhal e zona propricía a agricultura totalmente plano; - Bons acessos, eletrecidade muito próxima;
Venha visitar sem qualquer compromisso. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Rio Torto e Lagarinhos
Agente Imobiliário: Mountain Home - Med. Imobiliária Unip. LdaAMI: 11457 |
|
|
|
| |
|
Área: 73 m2 Concelho: Gouveia Localidade: Melo e Nabais
Propriedade situada em Nabais, a 5 minutos da cidade de Gouveia com cerca de 38000 m2
A quinta possui uma construção em pedra granitica com cerca de 73 m2 (omissa na matriz) com possibilidade de ser um artigo urbano. Bons acessos, excelente localização, vistas fantásticas para a Serra da Estrela e ótima exposição solar.
Excelente opção para habitação própria ou para projeto agrícola /turístico.
Faça-nos uma visita Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quinta Melo e Nabais
Agente Imobiliário: Mountain Home - Med. Imobiliária Unip. LdaAMI: 11457 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Regueira de Pontes
ANG1570 Descrição do Imóvel: Terreno com 1.856 m2, junto a zona industrial, com 41 metros de frente para a estada, plano, ideal para construção de habitação ou pavilhão para armazém, comércio ou serviços. De acordo com o enquadramento no PDM, este terreno insere-se em “Espaços Urbanos de Baixa Densidade”, sendo que o índice máximo de ocupação do solo é de 50 % e o índice máximo de utilização do solo é de 0,5.
Localização e Envolvente: Situa-se na localidade de Ponte da Pedra, numa zona calma, beneficiando de boa acessibilidade rodoviária e de uma ligação rápida à cidade. Encontra-se a apenas 5 minutos de Leiria.
Principais Características: - Área total: 1.856 m² - Potencial construtivo: moradias ou armazéns - Ótima exposição solar - Plano - Boa frente de estrada - Bons acessos e proximidade a Leiria
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Regueira de Pontes
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Quartos: 4 Concelho: Gouveia Localidade: Cativelos
Casa Secular em Pedra – Gouveia | Cativelos #128176; Valor: 150.000€Apresentamos esta casa centenária, datada do final do século XIX, construída em granito tradicional da região, com uma personalidade única e um charme rural inigualável, situada na pitoresca Aldeia de Cativelos, concelho de Gouveia, com vistas desafogadas e uma envolvência tranquila. #127968; Características Principais - Dois pisos com utilização distinta:
-
- Cave:
- Amplo espaço de arrumos, ideal para armazenamento, garrafeira, oficina, apoio a futuras atividades ou até mesmo transformação em salão polivalente, contando ainda com W.C. de serviço.
-
-
- Rés-do-chão:
- Habitação principal composta salão, cozinha com lareira, sala de estar, despensa, arrumos, 4 quartos, WC e um compartimento exterior; com detalhes clássicos da época, como tetos em madeira e janelas generosas, que proporcionam excelente luminosidade e um ambiente acolhedor.
-
#127748; Localização e Potencial - Localizada numa aldeia típica beirã, rodeada por natureza e com ótimas vistas panorâmicas.
- Grande potencial, para:
- Habitação própria ou de férias
- Projeto de Turismo Rural ou Alojamento Local
- A poucos minutos da cidade de Gouveia, com fácil acesso à Serra da Estrela, o maior destino de montanha de Portugal.
-
#128205; Localização - Cativelos, Gouveia, Serra da Estrela
Uma oportunidade imperdível para quem valoriza preservar o património arquitetónico, investir num projeto com alma e história, e aproveitar o potencial de valorização e rentabilização num cenário único da Beira Interior.Gostaria de agendar uma visita ou saber mais detalhes? Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Rústica T4 Cativelos
Agente Imobiliário: SAFE HAVENAMI: 13844 |
|
| |
|
Área: 211.3 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Gouveia Localidade: São Paio
Moradia com 4 quartos totalmente mobilada e equipada.
Moradia composta por cozinha com lareira e despensa, hall de entrada, sala de estar e sala de jantar, um quarto e casa de banho. No piso superior temos ainda 3 quartos, casa de banho e uma sala com recuperador de calor a lenha, varanda e zona de bar (pode ser convertido em mais um quarto). No piso inferior temos garagem com portão automático, zona de garrafeira, espaço com caldeira a pellets, diversos arrumos e casa de banho.
Possui ainda um sótão em bruto com divisões que poderão servir de quarto ou arrumação e ainda uma varanda. Moradia com áreas generosas, quartos e salas amplas, aquecimento central a lenha ou pellets, janelas com vidro duplo e rede mosquiteira. A propriedade ainda conta com alpendre e pátio/jardim.
Moradia em excelente estado de conservação, com compromisso do proprietário em oferecer nova pintura interior à casa bem como limpeza do telhado.
Propriedade com potencial turístico! Venha conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 São Paio
Agente Imobiliário: Mountain Home - Med. Imobiliária Unip. LdaAMI: 11457 |
|
|
|
| |
|
Área: 29 m 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Matosinhos Localidade: Matosinhos e Leça da Palmeira
Moinho de Vento Flats é um condomínio privado composto por 15 habitações, localizado numa das zonas mais valorizadas de Leça da Palmeira. Situado junto ao Forte de Leça da Palmeira, a apenas 200 metros da praia e da emblemática piscina de marés, este novo empreendimento oferece uma localização privilegiada, rodeada pelos melhores restaurantes da zona e pelo Clube Naval. Um projeto pensado para quem valoriza localização, qualidade de vida e arquitetura contemporânea, no coração de Leça da Palmeira. Conceito do projeto O Moinho de Vento Flats nasce da requalificação da antiga Padaria Leixões, na Rua do Moinho de Vento, complementada pela construção de um novo edifício com frente para a Travessa dos Dois Amigos. O projeto preserva a identidade original do conjunto, mantendo a volumetria, a fachada principal e a entrada pelo pátio lateral, criando um equilíbrio cuidado entre memória e contemporaneidade. Pavimentos - Zonas secas: soalho flutuante AC5 de 12 mm
- Zonas húmidas: Marmocim 20 x 20 cm
- Zonas exteriores: lajetas de betão
- Escadas e zonas comuns: betonilha afagada envernizada com lambrim
Paredes - Zonas secas: gesso cartonado pintado
- Cozinhas: tampo e entre móveis em aglomerado de mármore compacto
- Instalações sanitárias: azulejo branco 10 x 10 cm e gesso cartonado pintado
Tetos - Zonas secas: tetos falsos em gesso cartonado
- Zonas húmidas: tetos falsos em gesso cartonado hidrófugo
Instalações sanitárias - Louça sanitária suspensa Sanindusa ou equivalente
- Armário em MDF lacado
- Base de duche branca com resguardo em vidro
Carpintarias e caixilharias - Portas e armários interiores em MDF lacado
- Portas de entrada de segurança
- Fachada da Rua do Moinho de Vento em reboco térmico e pedra existente
- Restantes fachadas em sistema capoto pintado
- Caixilharias da Rua do Moinho de Vento em madeira lacada
- Restantes caixilharias em alumínio lacado com vidro duplo e corte térmico
- Guardas metálicas pintadas em varandas e terraços
Equipamentos e conforto - Eletrodomésticos Candy ou equivalente
- Material elétrico Efapel ou equivalente
- Projetores LED e focos de encastrar
- Videoporteiro
- Aquecimento de águas sanitárias por bomba de calor
- Lava-loiça em inox e misturadoras monocromando OFA ou equivalente
- Instalação de ar condicionado individual, sistema multisplit
- Sala de condomínio comum com copa e lavandaria
Prazo de obra - Início previsto: setembro de 2026
- Conclusão prevista: último semestre de 2027
Condições de pagamento - 20% no contrato-promessa de compra e venda
- 15% na conclusão da estrutura
- 15% na colocação das caixilharias
- 50% na escritura
Reserve já o seu! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Matosinhos e Leça da Palmeira
Agente Imobiliário: VM REAL ESTATEAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Lousada Localidade: Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
Espaço comercial no Empreendimento EDIFÍCIO TNPRAÇA – Lousada
Localizado no centro de Lousada, o EDIFÍCIO TNPRAÇA insere-se numa zona em desenvolvimento, próximo de comércio, serviços e da futura Loja do Cidadão, reforçando a centralidade e a relevância da localização.
Este espaço comercial destaca-se pela sua localização estratégica e visibilidade, sendo ideal para instalação ou expansão de negócio, bem como para investimento com perspetiva de valorização.
Uma oportunidade sólida num ponto central com dinâmica atual e crescimento futuro já definido.
Prazo previsto de conclusão: final de 2026 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga
Agente Imobiliário: VASTRIA, LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 36.65 m 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Buarcos e São Julião
Claridade 82Um refúgio exclusivo junto ao Atlântico, no coração da Figueira da Foz. Inspirado pela luz única da costa portuguesa e pela serenidade do mar, o Claridade 82 nasce em Buarcos como um empreendimento distinto, pensado para quem valoriza sofisticação, conforto e qualidade de vida. Com apartamentos T0, T1 e T1+1 de arquitetura contemporânea, cada espaço foi desenhado para privilegiar a luminosidade natural, a fluidez dos ambientes e a relação harmoniosa entre interior e exterior.
Os amplos terraços convidam a momentos de tranquilidade privada, onde o som do oceano e a brisa atlântica fazem parte do quotidiano. A localização privilegiada, em segunda linha de praia, permite desfrutar da proximidade ao mar sem abdicar da exclusividade e da tranquilidade de uma zona residencial distinta.
Materiais selecionados, acabamentos elegantes e uma estética minimalista conferem ao Claridade 82 uma identidade sofisticada e intemporal — ideal para residência permanente, retiro de férias ou investimento premium na costa centro portuguesa.
A poucos passos da marginal, da Praia de Buarcos, restaurantes de referência e espaços de lazer, este empreendimento oferece um estilo de vida marcado pela autenticidade, pela luz e pela proximidade ao oceano. Claridade 82Exclusividade iluminada pelo mar. https://lchomesprime.pt/pt/imoveis/apartamento-t0-coimbra-figueira-da-foz-venda_41/ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: LC HOMES PRIMEAMI: 26963 |
|
| |
|
Área: 37.44 m 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Buarcos e São Julião
Claridade 82Um refúgio exclusivo junto ao Atlântico, no coração da Figueira da Foz. Inspirado pela luz única da costa portuguesa e pela serenidade do mar, o Claridade 82 nasce em Buarcos como um empreendimento distinto, pensado para quem valoriza sofisticação, conforto e qualidade de vida.
Com apartamentos T0, T1 e T1+1 de arquitetura contemporânea, cada espaço foi desenhado para privilegiar a luminosidade natural, a fluidez dos ambientes e a relação harmoniosa entre interior e exterior. Os amplos terraços convidam a momentos de tranquilidade privada, onde o som do oceano e a brisa atlântica fazem parte do quotidiano.
A localização privilegiada, em segunda linha de praia, permite desfrutar da proximidade ao mar sem abdicar da exclusividade e da tranquilidade de uma zona residencial distinta. Materiais selecionados, acabamentos elegantes e uma estética minimalista conferem ao Claridade 82 uma identidade sofisticada e intemporal — ideal para residência permanente, retiro de férias ou investimento premium na costa centro portuguesa.
A poucos passos da marginal, da Praia de Buarcos, restaurantes de referência e espaços de lazer, este empreendimento oferece um estilo de vida marcado pela autenticidade, pela luz e pela proximidade ao oceano. Claridade 82Exclusividade iluminada pelo mar.
https://lchomesprime.pt/pt/imoveis/apartamento-t0-coimbra-figueira-da-foz-venda_36/ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T0 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: LC HOMES PRIMEAMI: 26963 |
|
| |
|
Área: 113 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Leiria Localidade: quinta sto antonio / quinta bispo, Marrazes e Barosa
Apartamento T3 / Investimento / Marrazes
Descrição do imóvel: Apartamento T3, atualmente arrendado, garantindo rentabilidade imediata. Dispõe de cozinha totalmente renovada, sala com lareira, garagem e arrecadação na cave. Conta ainda com lareira e roupeiros embutidos nos quartos e hall de entrada. Imóvel com excelente exposição solar e vistas desafogadas.
Localização e envolvente: Situado na Quinta do Bispo, Marrazes. Zona calma e residencial. Fácil acesso/distribuição automóvel e pedonal. Na envolvente existe oferta de todos os principais serviços, comércio, restaurantes, cafés, supermercado, escolas, hospital e transportes públicos.
Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana): "Prédio em Regime de Propriedade Horizontal"
Principais características: - Hall de entrada - Cozinha renovada e equipada (placa, forno, exaustor e esquentador) - Sala com lareira - 3 Quartos - 2 WCs - Varanda - Marquise - Garagem fechada - Arrecadação - Roupeiros embutidos nos quartos e hall de entrada - Prédio sem elevador - Excelente exposição solar
Áreas (de acordo com a Caderneta Predial): - Área bruta privativa: 113,0000 m² - Área bruta dependente: 28,0000 m²
Outros valores: - IMI: 224,21€ (anual) - Valor Patrimonial Tributário (VPT): 74.735,74€
***
Com HALLSTAR Consultores Imobiliários…
A prioridade são as pessoas! O seu voto de CONFIANÇA é o nosso compromisso. Pautamo-nos pela objetividade e TRANSPARÊNCIA em todas as fases do processo, proporcionando-lhe a SEGURANÇA que merece. Não há pessoas iguais, casas iguais nem negócios iguais. Adaptamo-nos às suas necessidades. INFORMAÇÃO e ACOMPANHAMENTO são as palavras-chave para a sua tomada de decisão. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos clientes.
Notas:
*Se for consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Apresente aos seus clientes compradores e agende a sua visita.
*Para maior facilidade na identificação deste imóvel refira, por favor, o respetivo ID. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: HALLSTARAMI: 18296 |
|
|
|
|