|
|
Pesquisas similares a " Leiria Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: Marrazes e Barosa
É na zona ada Estação, em Leiria, na rua das Caneiras que encontramos esse fantastico Terreno, todo murado, com uma ótima e plano. Uma zona que num futuro próximo vai ser toda requalificada pela Câmara de Leiria, e perto da Zona onde irá passar o TGV.
Este Terreno tem 488m2 e segundo plano urbanistico de Leiria , esta inserido no zona de grau II, solos com construção permitida de 0,6...ou seja tem uma area de implatação possivel deo solo de 292,8 mais areas extra.
e dois pisos acima da cota da soleira, o ideal para a construção de um pequeno prédio de res do chao e primeiro andar (esq e dir) ou seja , 4 fogos.
venha conhecer este tererno com enorme potencial. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LeiriaAMI: 22418 |
|
|
|
| |
|
Área: 9708 m2 Concelho: Leiria Localidade: Colmeias e Memória
EXCELENTE OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO TERRENO PARA IMPLANTAÇÃO DE ALOJAMENTO LOCAL / RBNB
Apresentamos uma oportunidade única para investidores no mercado imobiliário e do turismo. Situado em zona calma da freguesia de colmeias em Leiria Este terreno tem uma area total de 9708 M2 e uma area coberta de 449 M2 constituída por um pavilhão totalmente amplo.
A área coberta poderá ser reabilitada para alojamento local com a possibilidade de transformar toda a area em vários alojamentos com tipologia T1 e T2.
A area de terreno de zona verde poderá ser aproveitado para espaços de lazer assim como, PISCINAS, CAMPOS DE TÉNIS, PARQUES INFANTIS e outras possibilidades.
Se procura um terreno com enorme potencial para projeto turístico, esta pode ser a oportunidade perfeita.
Para mais informações contacte e marque já a sua visita, estamos ao seu dispor. Jorge Rodrigues 918579325
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Misto Colmeias e Memória
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LeiriaAMI: 22418 |
|
| |
|
Área: 580 m2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Localizado na prestigiada Quinta do Rei, em Leiria, este terreno com 580m² representa uma excelente oportunidade para quem procura um investimento seguro e estratégico. Composto por três lotes distintos, destaca-se pelas suas duas frentes de estrada, garantindo não só facilidade de acessos, mas também uma versatilidade única para diversos tipos de construção. A sua exposição solar privilegiada permite um aproveitamento ideal da luz natural ao longo do dia, tornando-o ainda mais atrativo para projetos residenciais ou de investimento. A localização deste terreno é um dos seus maiores trunfos. Inserido numa zona em crescimento, está próximo de uma ampla variedade de comércio e serviços essenciais, incluindo supermercados, escolas, farmácias e transportes públicos. Além disso, encontra-se a apenas alguns minutos do Hospital de Leiria, um dos principais polos de saúde da região, o que valoriza ainda mais o espaço e amplia as suas possibilidades de rentabilidade. Atualmente, está a ser analisada a viabilidade para a construção de um prédio habitacional, tornando este terreno uma oportunidade única para promotores e investidores imobiliários que procuram um local estratégico para desenvolver um projeto de sucesso. Seja para a construção de habitação própria ou para um empreendimento de grande escala, este espaço oferece um enorme potencial de valorização. Não perca esta oportunidade de investimento! Para mais informações ou para agendar uma visita, entre em contacto connosco. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loteamento Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LeiriaAMI: 22418 |
|
| |
|
Área: 310 m2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
🏪 Espaço Comercial com Rentabilidade | Perto da Marquês de Pombal, Leiria
Apresentamos uma excelente oportunidade de investimento num espaço comercial com rentabilidade garantida, situado na Rua General Humberto Delgado, n.º 13 – Leiria (2410-250), a poucos minutos da Rotunda Marquês de Pombal.
Com uma área total de 310 m², o imóvel encontra-se arrendado e em plena atividade, com um negócio de comércio tradicional. Possui excelente montra, ótima visibilidade e facilidade de estacionamento, localizado numa zona central, dinâmica e com grande fluxo pedonal e automóvel.
🔹 Área total: 310 m² 🔹 Localização: Rua General Humberto Delgado, Leiria – junto à Marquês de Pombal 🔹 Espaço comercial arrendado com rentabilidade 🔹 Negócio em funcionamento (comércio tradicional) 🔹 Valor da renda: disponível sob consulta privada
Para além da rentabilidade imediata, este ativo oferece excelente potencial de valorização futura. Após o término do contrato de arrendamento, o imóvel apresenta viabilidade para conversão em três apartamentos, representando uma oportunidade sólida e versátil para investidores que procuram segurança e potencial de crescimento no mercado imobiliário de Leiria. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA LeiriaAMI: 22418 |
|
| |
|
Área: 46 m2 Quartos: 3 Concelho: Leiria Localidade: BOA VISTA, Santa Eufémia e Boa Vista
Moradia Rústica situada na zona da Boavista, numa zona de excelentes acessos. A área de terreno total é de 714 m2, enquanto a área de implantação do edificio é de 334 m2.
Venha conhecer. Contatar: José de Sousa 917 814 020 Tiago Sousa 919 193 774 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Rústica T3 Santa Eufémia e Boa Vista
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|
| |
|
Área: 28.37 m2 Concelho: Leiria Localidade: Marrazes e Barosa
Loja para comércio situada em zona privilegiada da cidade. A loja com 28,37 m2 para venda ou arrendamento, situada no centro comercial Jardins do Lis.
A imobiliária Sousa Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! • Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes.
Contacte-nos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Apartamento T2 com elevado potencial de valorização, localizado em Castelo Branco, ideal para quem procura um projeto de remodelação ao seu gosto ou uma oportunidade de investimento.
O imóvel é composto por dois quartos, uma casa de banho, cozinha e sala com boa exposição, oferecendo uma base sólida para criação de um espaço moderno e funcional. Dispõe ainda de sótão, que poderá ser aproveitado para arrumação ou até adaptado a novas funcionalidades, e uma varanda com ligação ao exterior, proporcionando um espaço agradável para momentos de lazer. Inserido em zona tranquila e com acessos facilitados a comércio, serviços e transportes, este apartamento destaca-se pela versatilidade e pelo potencial de transformação, permitindo criar uma habitação personalizada ou maximizar a rentabilidade no mercado de arrendamento.
Uma excelente oportunidade para dar vida a um projeto à medida. Somos uma Imobiliária diferente e assim queremos continuar... Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Castelo Branco
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: BARRACÃO, Colmeias e Memória
Terreno industrial em local de excelência para implantação de barracão ou para parque em área plana.
Marque já a sua visita: António Cravo 910 273 611 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Colmeias e Memória
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Leiria Localidade: CASAL DOS MATOS, Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Lote de terreno para construção em casal do Matos, com excelente vista sobre a cidade de Leiria, combinando a tranquilidade de um ambiente rural com a proximidade dos recursos e serviços da cidade de Leiria, oferecendo um equilíbrio agradável entre vida rural e acesso urbano.
A imobiliária Sousa Tomás: • Pretende que todos os seus clientes encontrem o seu imóvel de sonho! Focamo-nos em cada cliente, individualmente, dedicando o nosso tempo em perceber as suas necessidades e desejos. • Ajudamos nas melhores soluções financeiras para aquisição do seu imóvel. • Estamos presentes na avaliação do seu imóvel. • Apoio na marcação e realização da escritura pública de compra e venda.
A equipa Sousa Tomás, pauta pela transparência e segurança em todo o seu processo. É composta por excelentes consultores na promoção e venda dos seus imóveis, bem como, no acompanhamento a compradores. Primamos por um serviço de qualidade e pela SATISFAÇÃO dos nossos Clientes. Contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 214 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Com uma área de 214 m2, este espaço tem ainda, uma pequena área exterior, virada para as traseiras da loja – terraço.
Com bastante luz natural, frente da loja com entrada principal e montra para a rua, janela e portada para as traseiras. Casa de banho com uma grande área. Já com algumas divisórias.
Ideal para o seu futuro negócio, ou ainda para conversão em habitação. Tendo já um pré-projeto para apartamento, este imóvel é sem dúvida um excelente investimento.
Muito perto de todos os serviços e comércio.
Possibilidade de arrendamento também - Valor: €450,00 mês _
A Positiva iniciou a sua atividade no ano de 2000, é uma empresa de mediação imobiliária jovem e dinâmica, que desde sempre apostou na boa qualidade, para melhor aconselhar e ajudar os seus clientes.
Fazemos a seleção das melhores soluções imobiliárias, com condições especiais de spread e financiamento, bem como o acompanhamento de todo o processo.
Aliados a conquistar o sonho da sua vida, apostamos sempre num atendimento personalizado, sendo que a satisfação dos nossos clientes é o nosso maior objetivo.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos: Vanda Santos +351 914 922 758
Lic AMI 4025 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: A POSITIVA - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
|
|
|