|
|
Pesquisas similares a " Portalegre Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 258 m2 Concelho: Portalegre Localidade: Sé e São Lourenço
Edifício de rara beleza arquitetónica, com área bruta de construção de 258 m2, composto por 3 pisos com 2 duas entradas independentes. O R/C dispõe de 2 divisões, o 1º andar possui sala, 3 quartos e WC e o 2º andar tem 2 quartos, sala e cozinha. Situa-se no centro histórico da cidade, em zona de fácil acesso e estacionamento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Prédio Sé e São Lourenço
Agente Imobiliário: IMOdistritoAMI: 4601 |
|
|
|
| |
|
Área: 67 m2 Quartos: 3 Concelho: Portalegre Localidade: Fortios
Duas moradias independentes inseridas num terreno de 0,325 ha (3250m2) na tranquila localidade dos Fortios, uma zona com boa acessibilidade e rodeada de natureza, a poucos minutos de Portalegre.
Uma das moradias (T3) - é uma casa com 1 divisão para arrumos, rés de chão com 3 divisões e 5 vãos para habitação e 133,5m2 de área de construção.
A outra moradia (T2) é uma propriedade urbana com rés de chão com 2 divisões, 1 vão e sótão com área bruta de construção de 85m2.
Excelente oportunidade para habitação própria, turismo rural ou investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Quintinha T3+2 Fortios
Agente Imobiliário: IMOdistritoAMI: 4601 |
|
| |
|
Área: 27.22 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Nazaré Localidade: Nazaré
ANG1397 Descrição do Imóvel: Moradia T1, de rés-do-chão e 1.ª andar, a 200 mts do areal da praia da Nazaré, em zona residencial calma. A moradia é composta por cozinha, sala, quarto, WC e terraço.
Boa oportunidade tanto para habitação própria bem como para investimento.
Localização e Envolvente: Localizado na Praia da Nazaré, a 200 mts do areal, e conta com excelentes acessos rodoviários e transportes públicos, próximo dos principais nós rodoviários, nomeadamente com boas acessibilidades ao IC9 e à A8. Junto aos principais serviços, nomeadamente hipermercados, supermercados, farmácia, hospital, bancos, escolas, etc…
Outros Valores: Valor do IMI: 81.06€/ano
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T1 Nazaré
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
| |
|
Área: 60 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Leiria Localidade: Sismaria, Marrazes e Barosa
Apartamento T1 / Varanda / Garagem box / Leiria
Descrição do imóvel: Apartamento T1 para venda a apenas 2 minutos de Leiria, ideal para quem procura conforto e proximidade da cidade. Este acolhedor apartamento destaca-se pela sua sala ampla com varanda, perfeita para momentos de lazer, equipada com lareira que proporciona um ambiente quente e confortável nos dias mais frios. Conta ainda com vidros duplos, garantindo um bom isolamento térmico e acústico, bem como sistema de aquecimento.
O imóvel dispõe de uma box fechada com capacidade para 1 viatura, oferecendo segurança e praticidade no dia a dia.
Inserido em prédio com elevador, construído em 2002, apresenta uma construção sólida e bem conservada.
Uma excelente oportunidade tanto para habitação própria como para investimento.
Agende já a sua visita!
Zona Social: - Hall de entrada - Cozinha e sala
Zona privada: - 1 Quarto com roupeiro - 1 Wc completo
Características: - Varanda - Garagem box - Aquecimento central - Roupeiro - Elevador
Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana): "Prédio em Regime de Propriedade Horizontal"
Áreas (de acordo com a Caderneta Predial): - Ano de inscrição na matriz: 2003 - Área bruta privativa: 60,00 m² - Área bruta dependente: 14,00 m²
Outros valores: - VPT: 41.940,69€
CASAS GO uma nova marca que resulta de mais de 18 anos de experiência no mercado imobiliário no concelho de Leiria. CASAS GO mais que uma imobiliária, somos também uma empresa certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito Habitação.
Notas:
1. Caso seja consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Pode apresentar aos seus clientes compradores e agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade e rapidez na identificação deste imóvel, refira por favor, o respetivo ID 280 260 024. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: CasasGOAMI: 11487 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Portalegre Localidade: Sé e São Lourenço
Lote de Terreno para construção com 3578,5 m2 para edficio com 1789,25 m2 ,na melhor localização da zona industrial frente á estrada que liga Portalegre á Urra. Excelente oportunidade com muita visibilidade. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Sé e São Lourenço
Agente Imobiliário: IMOdistritoAMI: 4601 |
|
|
|
| |
|
Área: 121 m2 Quartos: 3 Concelho: Portalegre Localidade: Sé e São Lourenço
Apartamento T3 com garagem na cidade em condominio fechado. Sala com lareira e recuperador de calor, cozinha com placa, forno e exaustor e quartos com roupeiro e 2 wc's. Aquecimento central em toda a casa. Arrecadação no sotão.
Excelente terraço com vista única. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Sé e São Lourenço
Agente Imobiliário: IMOdistritoAMI: 4601 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Portalegre Localidade: Sé e São Lourenço
Lote de terreno com a área de 1464,40 m2 para implantação de edifício com 437 m2, 5 pisos + cave. Área de construção de 1377,50m2 com 10 fogos: 4T2, 2T3, 4T4. Excelente investimento no centro da cidade com vista para o sul. Possibilidade de permuta. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Sé e São Lourenço
Agente Imobiliário: IMOdistritoAMI: 4601 |
|
|
|
|