|
|
Pesquisas similares a " Loja Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta": , , ,
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Maia Localidade: Castêlo da Maia
Ótimo Terreno p/ construção em S. Pedro de Avioso | Castêlo da Maia, com:- Terreno com área total de 700m²; - Viabilidade de construção de moradia; - Poço de água próprio; - Excelente exposição solar; - Inserida numa zona calma; - Proximidade a todos os acessos, transportes e serviços. POSSIBILIDADE DE ADQUIRIR CASA DEVOLUTA AO LADO.Agende já a sua visita! Quem Somos?Quer esteja no mercado para comprar, ou vender um imóvel, trabalharemos consigo, de forma personalizada, para que consigamos, juntos, o melhor negócio. A nossa equipa de consultores imobiliários é experiente, formada e orientada para a obtenção de resultados e serviço ao cliente. Sabemos que não basta uma ótima carteira de imóveis para atender às necessidades de quem procura uma casa. Preocupamo-nos em estudar o mercado local para que lhe possamos dar as melhores recomendações. Diga-nos o que procura, e nós iremos ajudá-lo/a. Predivilla Imobiliária - AMI 19647Alameda Descobrimentos, Nº 27 4480-872 Vila do Conde [email protected]http://predivilla.pt Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Castêlo da Maia
Agente Imobiliário: PREDIVILLAAMI: 19647 |
|
|
|
| |
|
Área: 128 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Santarém Localidade: S. Domingos, Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Apartamento T4 localizado em São Domingos, Santarém, ideal para famílias que procuram conforto e funcionalidade numa zona tranquila e bem servida de acessos. O imóvel dispõe de quatro quartos com boas áreas, proporcionando espaço suficiente para acomodar toda a família ou criar áreas de trabalho e lazer. A sala é ampla e luminosa, com acesso direto a uma agradável varanda, perfeita para momentos de descanso ou convívio. A cozinha é prática e funcional, contando com despensa, oferecendo espaço extra para arrumação e organização do dia a dia. O apartamento possui duas casas de banho, garantindo maior comodidade para todos os residentes. Inclui ainda uma arrecadação, ideal para guardar objetos sazonais ou de menor uso. Inserido em prédio com elevador, assegura conforto e acessibilidade, especialmente para famílias ou pessoas com mobilidade reduzida. A localização é um dos seus grandes destaques: a apenas 40 minutos de Lisboa, com fácil acesso às principais vias, próximo do Hospital Distrital de Santarém e de vários hipermercados, escolas e serviços essenciais. Uma excelente oportunidade para quem procura qualidade de vida, espaço e proximidade à capital. Este imóvel encontra-se arrendado até final de 2026. Porque deve escolher a Falcão Real Estate: Optar pela nossa agência é escolher excelência, confiança e resultados. Com uma equipa dedicada, atendimento personalizado e uma abordagem inovadora, estamos comprometidos em tornar a sua experiência imobiliária única e bem-sucedida. Do primeiro contato à realização do seu sonho, estamos aqui para ajudá-lo(a) a cada passo do caminho. Escolha qualidade, escolha a Falcão Real Estate! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Santarém (Marvila), Santa Iria da Ribeira de Santarém, Santarém (São Salvador) e Santarém (São Nicolau)
Agente Imobiliário: Falcão Real Estate AgencyAMI: 23239 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|