|
|
Pesquisas similares a " Lote de Terreno Vila Nova de Gaia ": , , , , ,
| |
|
Área: 200 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha, São Félix da Marinha
Terreno de 1500m² para Construção de Moradia – São Félix da MarinhaEsta é a sua oportunidade de viver com qualidade, espaço e tranquilidade! Apresento-lhe um lote de 1500m² em São Félix da Marinha, onde poderá concretizar o seu projecto de vida.
Localização Privilegiada: Situado numa zona calma e residencial, este terreno está a poucos minutos das praias, acessos à A29, escolas e serviços. Imagine-se a construir a sua moradia num local que oferece o equilíbrio perfeito entre natureza e urbanidade.
Espaço para Criar: Com 1500m² de área, as possibilidades são infinitas! Desde um jardim amplo para momentos em família, até uma piscina para os dias quentes de verão, este terreno é a base para uma vida de conforto e bem-estar. Investimento Seguro: São Félix da Marinha é uma área em crescimento, o que torna este lote uma excelente opção, não só para construção da sua casa de sonho, mas também como investimento futuro.
Construa a casa que sempre desejou, num lugar onde cada detalhe pode ser pensado à sua medida. Não perca esta oportunidade única!
Agende já a sua visita e comece a planear a sua nova vida em São Félix da Marinha!
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha, São Félix da Marinha
Terreno para venda em São Felix da Marinha, Vila Nova de Gaia.
Lote com 799m2 com projeto a ser aprovado para moradia térrea. Esta casa é composta por três quartos sendo um deles em suite, um WC serviço e mais um WC completo, escritório, lavandaria, cozinha e sala em open space, garagem e espaço exterior para colocar uma piscina.
Situa-se perto de serviços, escolas e transportes.
Para mais informações entrar em contato.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha, São Félix da Marinha
Terreno para venda em São Félix da Marinha, Vila Nova de Gaia. O terreno possui uma área total de 1.772 m², com uma frente de aproximadamente 30 metros, garantindo uma ótima exposição e acessibilidade. Com topografia favorável e bons acessos, este lote oferece potencial para construção de duas moradias unifamiliares, podendo ser ideal para habitação própria ou para investimento. Localizado numa zona tranquila e residencial, o terreno beneficia ainda da bons acessos às praias da Granja e de São Félix da Marinha, bem como de serviços essenciais, escolas, comércio local e excelentes acessos à A29 e à N109. Características principais: - Área total: 1.772 m²
- Frente: cerca de 30 metros
- 2 artigos independentes para construção de 2 moradias unifamiliares
- Zona calma e em crescimento
- Bons acessos rodoviários
- Próximo de praias e serviços
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel. Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova de Gaia, São Félix da Marinha
Lote de terreno para venda em São Félix da Marinha com 1105m2 metros quadrados destinado a construção de 1 moradia.
Localizado na Rua da Colónia balnear, zona de eleição a 100 metros da recta do hotel Solverde e das praias com rápidos e fáceis acessos tanto ao centro de Espinho como à auto-estrada.
Entre em contacto para mais informações acerca deste projecto.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
| |
|
Área: 129 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Castelo Branco
Apartamento T3 com 129 m², ideal para quem procura conforto, espaço e uma localização privilegiada.
Localizado ao nível do 3º andar, num prédio sem elevador, este apartamento destaca-se pela sua excelente distribuição de áreas, oferecendo uma sala ampla e acolhedora com lareira, perfeita para momentos em família, e uma cozinha espaçosa, completamente renovada, também equipada com lareira, que proporciona um ambiente funcional e convidativo.
Conta com três quartos, sendo um deles suite, garantindo maior privacidade e comodidade. Dispõe ainda de duas varandas que permitem desfrutar de uma excelente exposição solar e de vistas fabulosas.
Inclui também sótão, oferecendo espaço adicional para arrumação ou outras utilizações conforme as suas necessidades.
Localizado numa zona de excelência, próximo de escolas, centro de estudos, restaurantes, mercearias e com fácil acesso a transportes públicos, este apartamento reúne todas as condições para uma vida prática e confortável.
Uma excelente oportunidade a não perder! Entre em contacto e agende já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Castelo Branco
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
|
|
| |
|
Área: 120 m2 Quartos: 3 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Apartamento T3 em Oliveira de Azeméis
Excelente apartamento T3 com 138 m² de área, localizado em frente ao McDonalds de Oliveira de Azeméis, ideal para quem procura espaço, conforto e uma localização tranquila. Situado no 2.º andar de prédio sem elevador, este imóvel destaca-se pelas suas áreas generosas e boa distribuição dos espaços. Composto por cozinha com marquise e despensa, sala ampla com lareira e varanda, casa de banho e três quartos, sendo um deles suite e outro com varanda e marquise. O apartamento conta ainda com garagem fechada.
Inserido em zona residencial calma, mas com excelentes ligações às principais vias, como A32 e IC2, e proximidade a comércio, serviços e transportes, este imóvel reúne as condições ideais para habitação própria ou investimento.
Não perca esta oportunidade de adquirir um apartamento espaçoso e bem localizado.
Referência Interna do Imóvel: 0226043
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº:15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova de Gaia, Serzedo e Perosinho
Terreno para venda em Serzedo - Vila Nova de Gaia com uma área total de 5.437 metros quadrados, tendo 66 metros de frente e 90 metros de profundidade.
Entre em contacto para mais informações.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Serzedo e Perosinho
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
| |
|
Área: 79 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Peniche Localidade: Peniche
Apresenta-se este apartamento T2 localizado no 3.º andar de um prédio com apenas três pisos, sem elevador, a cerca de 5 minutos a pé do supermercado Continente. Com uma área bruta privativa de 96 m², o imóvel destaca-se pela sua boa luminosidade natural, beneficiando de duas varandas — uma na cozinha e outra na sala — ideais para momentos de lazer. A cozinha encontra-se equipada com placa, forno e exaustor. A casa de banho dispõe de janela exterior, garantindo ventilação natural. A zona privada dos quartos está separada da área social através de uma prática porta de correr, proporcionando maior conforto e privacidade. Oferece ainda uma agradável vista sobre a cidade de Peniche e o mar. Características principais: - 3.º andar sem elevador
- 96 m² de área bruta privativa
- Duas varandas (cozinha e sala)
- Casa de banho com janela
- Cozinha equipada: placa, forno e exaustor
- Lugar de garagem
- Prédio com 3 andares
Uma opção equilibrada para habitação própria, casa de férias ou investimento, com proximidade a praias, comércio e serviços. Bedroom Apartment with Sea View in PenicheThis 2-bedroom apartment is located on the 3rd floor, the last one of a building with no lift, approximately a 5-minute walk from the Continente supermarket. With a gross private area of 96 sqm, the property stands out for its excellent natural light, featuring two balconies — one in the kitchen and another in the living room — ideal for relaxing moments. The kitchen is equipped with a hob, oven and extractor fan. The bathroom benefits from a window, allowing natural ventilation. The private bedroom area is separated from the social living space by a sliding door, offering added comfort and privacy. The apartment also enjoys a pleasant view over the city of Peniche and the sea. Key features: - 3rd floor (no lift)
- 96 sqm gross private area
- Two balconies (kitchen and living room)
- Bathroom with window
- Equipped kitchen: hob, oven and extractor fan
- Parking space
- 3-storey building
A solid option for permanent residence, holiday home or investment, close to beaches, shops and services. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Peniche
Agente Imobiliário: FUTURO É CONNOSCO - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 169 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: Vila Nova De Gaia, Gulpilhares e Valadares
Terreno para construção em Francelos, Vila Nova de Gaia.
Lote com 720 m² de terreno, com projeto aprovado para a construção de uma moradia isolada, de dois pisos, moderna e funcional. Este terreno oferece uma área de implantação de 306 m², oferecendo a possibilidade de criar espaços amplos e luminosos, perfeitos para o convívio em família e com amigos.
Situado em Francelos, a apenas alguns minutos da praia, este terreno proporciona o equilíbrio ideal entre tranquilidade e acessibilidade. Imagine acordar todos os dias com a brisa do mar e desfrutar de passeios relaxantes na areia a qualquer momento. Além disso, Francelos é uma zona prestigiada de Vila Nova de Gaia, conhecida pela sua segurança e qualidade de vida.
Este é o momento de investir no futuro e construir a casa que sempre desejou. Um local onde cada detalhe pode ser personalizado para refletir o seu estilo de vida e onde cada dia é uma nova oportunidade para criar memórias inesquecíveis.
Não perca esta chance única de adquirir um terreno tão bem localizado e com tanto potencial.
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Gulpilhares e Valadares
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Vila Nova de Gaia Localidade: São Félix da Marinha, São Félix da Marinha
Terreno para venda em São Félix da Marinha, próximo do Continente, Recta do Hotel Solverde), tem 37 metros de frente e cerca de 70 de fundo.
O terreno é vendido com um projecto de arquitectura aprovado e com viabilidade para a construção de 2 moradias de rés-do-chão e 1ºandar com área de implantação total de 361,40m2 e 581m2 de área bruta de construção.
Local calmo, privado e tranquilo, boa exposição solar a um passo de vários serviço de Espinho e das praias. Fácil acesso às principais vias A29/A41/A1.
Oportunidade única, numa zona de forte procura residencial, tanto para habitação própria como para investimento.
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno São Félix da Marinha
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
|
|
|