|
|
Pesquisas similares a " Moradia T3 1 Leiria ": , , , , ,
| |
|
Área: 46 m2 Quartos: 3 Concelho: Leiria Localidade: BOA VISTA, Santa Eufémia e Boa Vista
Moradia Rústica situada na zona da Boavista, numa zona de excelentes acessos. A área de terreno total é de 714 m2, enquanto a área de implantação do edificio é de 334 m2.
Venha conhecer. Contatar: José de Sousa 917 814 020 Tiago Sousa 919 193 774 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Rústica T3 Santa Eufémia e Boa Vista
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
|
|
| |
|
Área: 214 m2 Casas de Banho: 1 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Com uma área de 214 m2, este espaço tem ainda, uma pequena área exterior, virada para as traseiras da loja – terraço.
Com bastante luz natural, frente da loja com entrada principal e montra para a rua, janela e portada para as traseiras. Casa de banho com uma grande área. Já com algumas divisórias.
Ideal para o seu futuro negócio, ou ainda para conversão em habitação. Tendo já um pré-projeto para apartamento, este imóvel é sem dúvida um excelente investimento.
Muito perto de todos os serviços e comércio.
Possibilidade de arrendamento também - Valor: €450,00 mês _
A Positiva iniciou a sua atividade no ano de 2000, é uma empresa de mediação imobiliária jovem e dinâmica, que desde sempre apostou na boa qualidade, para melhor aconselhar e ajudar os seus clientes.
Fazemos a seleção das melhores soluções imobiliárias, com condições especiais de spread e financiamento, bem como o acompanhamento de todo o processo.
Aliados a conquistar o sonho da sua vida, apostamos sempre num atendimento personalizado, sendo que a satisfação dos nossos clientes é o nosso maior objetivo.
Estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento, por favor contacte-nos: Vanda Santos +351 914 922 758
Lic AMI 4025 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: A POSITIVA - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, UNIPESSOAL LDAAMI: |
|
| |
|
Área: 200 m2 Quartos: 3 Concelho: Leiria Localidade: BIDOEIRA DE CIMA, Bidoeira de Cima
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Bidoeira de Cima
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: São João de Lourosa
Terreno para Construção - São João de Lourosa
Apresentamos um terreno para construção com 4.691 m², situado na tranquila freguesia de São João de Lourosa, ideal para quem procura investir ou construir a moradia dos seus sonhos. Localizado numa zona de fácil acesso, oferece ótimas condições para implantação e valorização do imóvel.
O terreno dispõe de poço próprio e duas entradas, garantindo praticidade e flexibilidade no acesso. A frente com 50 metros proporciona visibilidade e potencial de construção.
Este espaço permite a construção de uma moradia isolada ou geminada, adaptando-se a diferentes projetos e necessidades.
Uma oportunidade única para quem procura um terreno amplo, bem localizado e pronto para dar início a um projeto de habitação ou investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção São João de Lourosa
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 63 m2 Quartos: 3 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Moradia T3/ Telheiro / Barreira / Leiria
Descrição do imóvel: Moradia T3 para restaurar, inserida num lote com 1095 m2 de terreno, Telheiro - Leiria.
A moradia pode ser restaurada criando dois espaços distintos, por forma a serem rentabilizados, ou, possibilita, mediante projeto camarário, a criação de duas moradias isoladas.
A propriedade é distribuída da seguinte forma:
-Casa de Rés-do-chão com 4 divisões, cozinha e casa de banho para habitação, dependência para arrumos e Logradouro
- No exterior possui: terreno com algumas árvores de fruto.
Localização e envolvente - Fica situada no Telheiro, na freguesia da Barreira, concelho de Leiria. - A 4km de Leiria, 2 km de acesso a A8, 28 km de Fátima e 38 km de Nazaré. Nas proximidades encontra comércios, Shopping, serviços, farmácia, centro de saúde, Hospital, restaurantes, pastelarias, supermercados, etc.).
Prédio (de acordo com a Caderneta Predial Urbana): "Prédio em Regime de Propriedade Total"
Áreas (de acordo com a Caderneta Predial): - Ano de inscrição na matriz: 1995 - Área bruta privativa: 85 m² - Área bruta de construção: 148 m² - Área dependente 63m2 - Área do terreno: 1095 m2
CASAS GO uma nova marca que resulta de mais de 17 anos de experiência no mercado imobiliário no concelho de Leiria. CASAS GO mais que uma imobiliária, somos também uma empresa certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito Habitação.
Notas:
1. Caso seja consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Pode apresentar aos seus clientes compradores e agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade e rapidez na identificação deste imóvel, refira por favor, o respetivo ID 280 240 202. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: CasasGOAMI: 11487 |
|
|
|
| |
|
Área: 108 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Leiria Localidade: GÂNDARA OLIVAIS, Marrazes e Barosa
Moradia V3 em fase de construção situada a dois minutos da cidade. A moradia será composta por: - cozinha sem equipamentos; - terraço com churrasqueira; - sala com lareira; - três quartos; - duas casas de banho; - sala das máquinas; - garagem para dois carros, com portão automático; - pavimento flutuante nos quartos, sala e corredor; - janelas com vidro duplo, corte-térmico e oscilo-batente e - painéis solares.
Marque já a sua visita e venha conhecer este projeto: António Cravo 910 273 611 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Marrazes e Barosa
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Moradia unifamiliar V3+1 implantada num lote com 1396,60 m2. Rés do chão com hall, sala com excelentes áreas e recuperador de calor, cozinha equipada com placa, forno, máquina de lavar loiça e despensa. Primeiro andar com escritório. Alpendre coberto com lugar de garagem e churrasqueira. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3+1 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: Sousa & Tomás - Imobiliária, Lda.AMI: 3545 |
|
| |
|
Área: 280 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Leiria Localidade: Caranguejeira
Moradia T3/ Anexos / Caranguejeira / Leiria
Descrição do imóvel: Este imóvel é constituído por 3 artigos independentes: - Moradia T3 - Terreno rústico com 720 m2 - Terreno rústico com 2100 m2
Moradia T3 a necessitar de todos os acabamentos, inserida num terreno com 3400 m2. A moradia é composta por 2 salas, 2 cozinhas, 3 quartos, sendo um deles suite, e 2 wc´s.
A moradia encontra-se em fase de licenciamento.
A propriedade é ainda composta por uma antiga adega, dividida em sala de convívio/lazer e garagem.
Localização e envolvente: Situada em caldelas, freguesia de caranguejeira, local de fácil acesso. Na proximidade existe oferta dos principais serviços, nomeadamente, comércio, supermercados, restauração, pastelarias, farmácia, escolas, bancos, jardim de infância, ginásio, transportes públicos, etc Localizado a 13km da cidade de leiria e a 16Km de Fátima. Bons acessos a N113, A1, IC2…entre outros
CASAS GO uma nova marca que resulta de mais de 17 anos de experiência no mercado imobiliário no concelho de Leiria. CASAS GO mais que uma imobiliária, somos também uma empresa certificada pelo Banco de Portugal para Intermediação de Crédito Habitação.
Notas:
1. Caso seja consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Pode apresentar aos seus clientes compradores e agendar a sua visita.
2. Para maior facilidade e rapidez na identificação deste imóvel, refira por favor, o respetivo ID 280 240 098. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Caranguejeira
Agente Imobiliário: CasasGOAMI: 11487 |
|
|
|
|