|
|
Área: 61 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: São Brás de Alportel Localidade: São Brás de Alportel, São Brás de Alportel
Oportunidade de adquirir moradia para renovar perto de São Brás de Alportel!
Esta moradia é composta por sala, cozinha, dois quartos e pátio. Dispõe ainda de uma área terreno circundante com cerca de 2600m2.
O fornecimento de água é feito pela companhia de águas, a moradia tem luz elétrica e internet.
Esta aldeia no interior do concelho de São Brás de Alportel, fica a somente a 17km da cidade, onde reina a tranquilidade e o sossego, sendo ideal para habitação própria, secundária ou turismo rural.
São Brás de Alportel, como concelho, foi criado em 1914 graças ao aumento de população e importância económica, este é rico em cortiça, o que levou ao desenvolvimento do comércio e indústria.
Outrora, São Brás de Alportel foi o principal centro corticeiro de Portugal e do mundo.
Se procura um local tranquilo e no meio da natureza, marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T2 São Brás de Alportel
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|