|
Pesquisas similares a " Moradia Aveiro Aradas": , , , , ,
|
|
Área: 165 m 2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Aveiro Localidade: Aradas, Aradas
Moradia T4 composta por dois pisos e sótão: - no rés do chão: hall de entrada, cozinha equipada, sala comum, wc, marquise, varanda, anexo e garagem fechada para 2 carros; - no primeiro piso: hall, quatro quartos, dois wc's, e varanda; - no sótão: escritório / sala e 2 arrumos. Localizada em zona residencial calma. Para mais informações contate-nos! #imobiliariaaveiro #imobiz #imobizaveiro #imobizimobiliaria #imobizvende #moradiat4 #moradia #moradiavenda Imobiz vende Imóvel Ref GI0674 T. 234 288 831 www.imobiz.pt Imobiz Mediação Imobiliária AMI 15279 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Aradas
Agente Imobiliário: Geometric Incognito, LdaAMI: 15279 |
|
|
|
|
Área: 140.94 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Aveiro Localidade: Aradas
Apresentamos esta moradia T3, localizada a apenas 3 minutos da Universidade de Aveiro, uma excelente oportunidade para quem procura um imóvel com elevado potencial de rentabilidade para arrendamento a estudantes, ou até mesmo para habitação própria.
Com uma área total do terreno de 690m² e uma área bruta de construção de 298m², esta moradia oferece amplos espaços interiores e exteriores, ideais para conforto e qualidade de vida. A propriedade conta ainda com anexos e um belíssimo jardim exterior, proporcionando um ambiente tranquilo e agradável.
Além da proximidade à Universidade, a moradia encontra-se também perto de importantes serviços, como hipermercados e centros comerciais, garantindo conveniência no dia a dia.
Características principais:
Moradia T3 Área total do terreno: 690m²; Área bruta de construção: 298m²; Anexos e jardim exterior; Localização privilegiada, a 3 minutos da Universidade de Aveiro; Proximidade a hipermercados e centros comerciais; Não perca a oportunidade de adquirir este imóvel com grande potencial! Agende a sua visita e descubra tudo o que esta moradia tem para oferecer. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Aradas
Agente Imobiliário: VILLÈ AVEIROAMI: 12479 |
|
|
|
Área: 161.5 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Aveiro Localidade: Aradas
A sua casa junto à cidade, mas com o espaço e a calma que a sua família tanto precisa!
Venha conhecer esta nova moradia de excelentes acabamentos localizada na freguesia de Aradas, numa zona residencial de moradias recentes, com vistas desafogadas. Esta zona residencial preza pelas proximidades a escolas, padarias, farmácias, Universidade de Aveiro e Hospital de Aveiro. Apenas a 5 minutos do Glicínias Plaza (1500 m) e com excelentes acessibilidades. Tudo o que precisa ao seu alcance! Prestes a começar a sua construção, esta fantástica moradia, de excelente exposição solar conta com: - Área útil de 161,5 m2 Moradia com garagem fechada. Espaço open space, que conta com uma cozinha moderna e atual, com península, pensada às necessidades da sua família, zona de lavandaria. Dois quartos, sendo um suite, escritório, wc de serviço para os seus convidados. Todo o pavimento em flutuante AC5 acrescenta ao espaço o tom acolhedor que a sua casa precisa. Com uma construção que aposta na autossutentabilidade, através de excelentes isolamentos, esta será uma casa com um ambiente caloroso em que não haverá necessidade de gastar fortunas em aquecimento durante os meses mais frios. Ainda assim contamos com pré-instalação de ar condicionado em cada quarto e na sala, painéis solares entre outros equipamentos.
Esta moradia dispõe de agradável espaço exterior privado onde poderá passar momentos únicos com a sua família, no seu jardim, junto a sua cidade! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Aradas
Agente Imobiliário: Artte ConsultoresAMI: 14516 |
|
|
|
Área: 126.65 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Aveiro Localidade: Aradas
Moradia Térrea Isolada T3 de arquitetura contemporânea com excelente exposição solar, em fase de construção com elevados padrões de qualidade e localização privilegiada em Aradas com bons acessos perto do centro comercial Glicínias e da universidade de Aveiro destinada a habitação unifamiliar inserida num terreno com uma área total de 448.6 m².
Rés de Chão:
- Cozinha equipada em Open Space - Lavandaria - Sala com acesso ao jardim - Quartos com acesso ao jardim e roupeiros embutidos
No exterior encontramos garagem para duas viaturas com portão automático e um agradável espaço com quintal.
Contacte-nos para mais informações !
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Aradas
Agente Imobiliário: Bella Casa Mediação ImobiliáriaAMI: 12072 |
|
|
|
Área: 127.55 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Aveiro Localidade: Aradas
Moradia Térrea Isolada T3 de arquitetura contemporânea com excelente exposição solar, em fase de construção com elevados padrões de qualidade e localização privilegiada em Aradas com bons acessos perto do centro comercial Glicínias e da universidade de Aveiro destinada a habitação unifamiliar inserida num terreno com uma área total de 448.6 m².
Rés de Chão:
- Cozinha equipada em Open Space - Lavandaria - Sala com acesso ao jardim - Quartos com acesso ao jardim e roupeiros embutidos
No exterior encontramos garagem para duas viaturas com portão automático e um agradável espaço com quintal.
Contacte-nos para mais informações ! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Aradas
Agente Imobiliário: Bella Casa Mediação ImobiliáriaAMI: 12072 |
|
|
|
|
Área: 146 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 3 Concelho: Aveiro Localidade: Aradas
Moradia T4 em Construção em Aradas.
Esta Moradia T4 em construção é Geminada tem 190m2 de Área Bruta Privativa, situa-se em Aradas e tem como data prevista para entregue em Maio 2024. Está inserida num lote com 585m2, possui uma garagem fechada e um anexo.
No rés-do-chão existe um hall de entrada, um quarto, uma casa de banho completa e uma sala e cozinha em open-space com 45m2 com acesso ao pátio exterior. No primeiro andar temos dois quartos com roupeiros embutidos, uma casa de banho completa e uma suite com mais de 20m2.
Esta Moradia de Arquitetura Moderna situa-se muito perto do Centro de Cidade de Aveiro.
Prazo previsto de conclusão: Março/2026
Venha conhecer! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T4 Aradas
Agente Imobiliário: VILLÈ AVEIROAMI: 12479 |
|
|