| |
|
Área: 130 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Tavira Localidade: Tavira, Tavira (Santa Maria e Santiago)
Moradia unifamiliar nova na zona de Tavira!
Esta moradia está inserida num lote de terreno com 435 m² e com uma área privada de 130 m².
A moradia é composto por rés do chão e primeiro andar, oferecendo uma organização funcional dos espaços e excelente luminosidade natural. No rés do chão temos sala, cozinha, um quarto e casa de banho. No primeiro andar temos dois quartos, ambos com varanda e uma casa de banho.
O terreno é ideal para criar uma zona de lazer ao ar livre, horta, jardim ou até instalar uma piscina
Moradia nova, nunca habitada e pronta a ser personalizada ao seu gosto.
O Lugar do Cotovio fica apenas 13 kms do Centro de Tavira e das suas maravilhosas praias.
Imóvel sem Licença de Utilização (LU). Escritura a celebrar nos termos do art. º 19. º do Decreto-Lei n. º 10/2024, de 8 de janeiro (SIMPLEX).
Marque já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Tavira (Santa Maria e Santiago)
Agente Imobiliário: Sortami - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 6450 |
|