|
Pesquisas similares a " Moradia T3 1 Barcelos ": , , , , ,
|
|
Área: 174 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Barcelos Localidade: Tamel (São Veríssimo)
Moradia com 3 quartos, sendo um deles suíte tendo como característica a casa de banho por dentro do roupeiro, os restantes quartos contam com roupeiros embutidos, 3 WC's, cozinha ampla com acesso á zona exterior com um espaço de lazer com logradouro de 30m2. Sala de estar equipada com recuperador de calor para maior comodidade e conforto.
Nesta moradia contém ainda um salão, um WC, sala das máquinas e garagem com capacidade para dois carros. Além destas áreas e características, dispõe ainda dos seguintes extras: Aquecimento central; Radiadores e toalheiros; Pré-instalação de ar condicionado; Aspiração central; Áudio porteiro; Som ambiente em todas as divisões; Iluminação led; Varandas em todas as divisões; Batente luz natural; Painel Solar; Caixilharias em alumínio com vidro duplo; Estores elétricos; Situa-se em zona calma, com ótimas vistas, boa exposição solar, a 10 minutos do centro de Barcelos.
Venha visitar!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Tamel (São Veríssimo)
Agente Imobiliário: ONN ImobiliáriaAMI: 19409 |
|
|
|
|
Área: 174 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Barcelos Localidade: Tamel (São Veríssimo)
Moradia com 3 quartos, sendo um deles suíte tendo como característica a casa de banho por dentro do roupeiro, os restantes quartos contam com roupeiros embutidos, 3 WC's, cozinha ampla com acesso á zona exterior com um espaço de lazer com logradouro de 30m2. Sala de estar equipada com recuperador de calor para maior comodidade e conforto.
Nesta moradia contém ainda um salão, um WC, sala das máquinas e garagem com capacidade para dois carros. Além destas áreas e características, dispõe ainda dos seguintes extras: Aquecimento central; Radiadores e toalheiros; Pré-instalação de ar condicionado; Aspiração central; Áudio porteiro; Som ambiente em todas as divisões; Iluminação led; Varandas em todas as divisões; Batente luz natural; Painel Solar; Caixilharias em alumínio com vidro duplo; Estores elétricos; Situa-se em zona calma, com ótimas vistas, boa exposição solar, a 10 minutos do centro de Barcelos.
Venha visitar!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Tamel (São Veríssimo)
Agente Imobiliário: ONN ImobiliáriaAMI: 19409 |
|
|
|
Área: 150 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Barcelos Localidade: Durrães e Tregosa
#127969; Moradia T3 com Projeto Aprovado | Vista Panorâmica para o Vale, Santa Luzia e o Mar – Durrães, BarcelosApresentamos-lhe uma oportunidade única em Durrães, concelho de Barcelos: um terreno com projeto de construção aprovado para uma moderna moradia T3, com uma vista de cortar a respiração para o Vale do Neiva, o monte de Santa Luzia e, em dias limpos, até o mar no horizonte. Ideal para quem procura qualidade de vida, privacidade e um lar envolvido pela natureza, mas com acesso rápido a tudo o que é essencial. #127959;? Projeto Aprovado Incluído:O projeto contempla uma moradia unifamiliar T3 com: - Design contemporâneo e funcional
- Zonas amplas, bem distribuídas e com luz natural
- Separação entre área social e privada
- Jardim exterior, com espaço para lazer
- Estacionamento privativo e excelente exposição solar durante todo o dia
Está pronto a avançar – sem burocracias adicionais. Basta construir! #127748; Vistas Inigualáveis:Imagine acordar todos os dias com: - Uma vista aberta para o Vale do Neiva, puro e verdejante
- O icónico monte de Santa Luzia ao fundo, com o santuário em destaque
- E em dias límpidos… o brilho do Atlântico no horizonte
Aqui, cada janela é um quadro natural diferente. #128205; Localização Estratégica com Acessos Rápidos:Situada numa zona tranquila e residencial de Durrães, esta moradia alia a serenidade da vida no campo com uma excelente rede de acessos e serviços: - #128739;? A menos de 10 minutos das autoestradas A28 e A11, com ligação direta a:
- Viana do Castelo, Porto e litoral norte (pela A28)
- Barcelos, Braga e interior do Minho (pela A11)
- #128649; Estação de comboio de Durrães a 2 minutos, com ligação direta à Linha do Minho – ideal para quem trabalha ou estuda em Porto, Viana, Braga ou Barcelos.
- #128722; Supermercados, escolas, farmácias e cafés nas imediações, tudo o que precisa no seu dia a dia, com fácil acesso.
- #127851; A poucos minutos da histórica Fábrica do Chocolate Avianense, um marco da tradição industrial da região.
- #127958;? E se é amante do mar, está a 20–25 minutos das praias de Viana do Castelo e Esposende.
#127807; Mais do que uma casa, um estilo de vida:Esta é uma oportunidade para construir num local onde: - A paisagem inspira calma
- Os acessos facilitam a mobilidade
- E a qualidade de vida é uma prioridade
#128222; Agende a sua visita e venha conhecer este cenário único. O projeto já está aprovado – só falta dar o primeiro passo.Não perca a oportunidade de viver com vista, luz, conforto e ligação ao que mais importa. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Durrães e Tregosa
Agente Imobiliário: ARAYADREAMS COMPANY, LDAAMI: |
|
|
|
Área: 139.8 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Barcelos Localidade: Tamel (São Veríssimo)
URANIZAÇÃO DO MOINHO NOVO - Tamel São Veríssimo
Procura a moradia dos seus sonhos?
Estamos aqui para o ajudar a concretizar esse seu sonho!
Estas 5 moradias T3 estão em fase de construção em Tamel São Veríssimo. Encontram-se numa zona privilegiada e a 10 minutos do centro da cidade de Barcelos. Com 200,5m2 habitacionais são modernas e comodas para o seu dia a dia. Principais caraterísticas: - 1 suíte com closet; - 2 quartos; - 1 casa de banho de apoio aos quartos; - 1 casa de banho de serviço; - Sala ampla com 38,6m2 e com muita iluminação natural; - Cozinha completamente equipada com eletrodomésticos da marca Bosch; - Lavandaria; - Lugar de estacionamento com pérgola; - Estores elétricos; - Caixilharia em alumínio dupla oscilobatente marca CORTIZO; - Climatização VMC (Ventilação Mecânica Controlada); Destaque para o sistema de climatização que é uma tecnologia utilizada para garantir a qualidade do ar interior de edifícios, ao mesmo tempo em que mantém a eficiência energética.
Precisa de mais informações? Entre em contacto connosco ou visite a nossa loja na Rua Doutor Augusto Monteiro, n°128, 4750-800 Barcelos!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3 Tamel (São Veríssimo)
Agente Imobiliário: NOVA ÉPOCA - INVESTIMENTOS IMOBILIÁRIOS, LDAAMI: |
|
|
|
Área: 197 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Barcelos Localidade: Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália)
Moradias T3 em banda
Moradias inserida em zona habitacional tranquila, servida de todo o tipo de comércio e serviços
Cozinha e sala em open-space Quarto suite Soalho flutuante AC5 Tectos falsos Louças suspensas nos wc's Pré-instalação de ar-condicionado e aspiração central Caixilharia em alumínio com vidros duplos Garagem para 2 automóveis Terraço e logradouro
Localizadas a cerca de 8 minutos da Cidade de Barcelos e 8 minutos de Famalicão, com excelentes acessos. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Silveiros e Rio Covo (Santa Eulália)
Agente Imobiliário: Paulo Soutelo - Imobiliária Unipessoal, LdaAMI: 20371 |
|
|
|
|
Área: 231 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Barcelos Localidade: Adães
Moradia T4 e moradia T3 em Adães, Barcelos
A propriedade com cerca de 2.000 m2 de área total, é constituída por moradia principal T4 de 2 pisos, moradia T3 de um piso para recuperação e terreno.
A moradia de 2 pisos, é composta por: - Hall de entrada; - Cozinha; - Despensa; - Sala de estar e jantar com saída para varanda; - 4 quartos; - 2 WCs; - Salão amplo; e - Garagem fechada.
Por sua vez, a moradia de um piso, possui hall de entrada, 3 quartos, sala, WC e garagem. Necessita obras de recuperação.
Quanto à área total do Terreno, 1.200m são de construção.
Situa-se: - Próximo à Estrada Nacional 103; - A 10 minutos de Barcelos; e - A 15 minutos de Braga.
Referência: C25/053
Concreta Imobiliária Encontre. Concretize. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4+3 Adães
Agente Imobiliário: CONCRETA IMOBILIÁRIAAMI: 25297 |
|
|
|
Área: 220 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Barcelos Localidade: Roriz
Moradia T3+1 em Roriz, Barcelos
Moradia em construção com acabamentos de excelência.
Composta por 2 pisos, no rés-do-chão conta com: - Hall de entrada amplo; - Cozinha totalmente equipada com ilha; - Sala de jantar e estar; - WC de serviço; e - Escritório / quarto.
Subindo ao 1.º piso, temos: - Hall dos quartos; - 3 suítes, uma dela Master Suíte com closet. Todas com varanda.
A moradia possui garagem fechada para 1 viatura, espaço de estacionamento para mais uma e jardim privativo.
Os acabamentos são de qualidade superior: - Caixilharia em alumínio de rotura térmica; - Vidros duplos; - Tetos falsos com sancas de iluminação LED; - Pavimento de vinil em toda a casa; - Escadas em degraus suspensos de estrutura metálica revestidos a madeira; - Carpintaria lacada a branco (portas, rodapés, guarnições, roupeiros e armários da cozinha); - Portas até ao teto; - Cozinha equipada com eletrodomésticos tipo Balay: placa de indução, forno, máquina de lavar louça, combinado, micro-ondas e exaustor; - Casas de banho com loiças suspensas; - Estores elétricos nos quartos, sala de jantar e cozinha; - Blackout elétrico na sala de estar; - Reservatório e bomba de calor 300l; - Ar condicionado nos quartos e sala; - Iluminação LED; - Pré-instalação de aspiração central; - Portão garagem seccionado.
Situa-se a 2 minutos do centro de Barcelos.
Referência: C25/041
Concreta Imobiliária Encontre. Concretize. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3+1 Roriz
Agente Imobiliário: CONCRETA IMOBILIÁRIAAMI: 25297 |
|
|
|
Área: 220 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Barcelos Localidade: Roriz
Moradia T3+1 em projeto com arquitetura moderna em Barcelos
Descubra a casa dos seus sonhos com esta moradia geminada T3+1, atualmente em projeto, situada às portas de Barcelos.
Com uma arquitetura moderna e elegante, esta propriedade oferece aproximadamente 220m² de área útil distribuída em dois pisos, proporcionando um espaço amplo e confortável para toda a família.
No rés-do-chão, encontrará uma cozinha mobilada e equipada, ideal para os amantes da culinária, uma sala de estar e copa perfeitas para momentos de convívio e um escritório que pode ser facilmente convertido em quarto, conforme as suas necessidades.
O primeiro piso é composto por três suítes, incluindo uma suíte principal com closet, garantindo privacidade e conforto.
As casas de banho possuem louças sanitárias suspensas e focos embutidos em todo o imóvel, proporcionando um toque de sofisticação.
Para maior comodidade, a moradia está equipada com ventilação mecânica, bomba de calor para águas sanitárias e ar-condicionado.
No exterior, desfrute de um terraço espaçoso, varanda e uma churrasqueira para momentos de lazer ao ar livre.
Com um lote de 530m² e garagem, esta propriedade é a combinação perfeita de modernidade e funcionalidade.
Conclusão prevista para 2025, a moradia possui classe energética A, garantindo eficiência no consumo de energia.
Não perca a oportunidade de viver numa casa que combina estilo, conforto e praticidade.
Agende já a sua visita! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Geminada T3+1 Roriz
Agente Imobiliário: Paulo Soutelo - Imobiliária Unipessoal, LdaAMI: 20371 |
|
|
|
Área: 220 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Barcelos Localidade: Roriz
Moradia T3+1 em Roriz, Barcelos Em Construção com Acabamentos de Excelência
Esta magnífica moradia em construção, situada em Roriz, a 2 minutos do centro de Barcelos. Uma oportunidade única de viver com conforto, elegância e qualidade.
Características Principais: Rés-do-chão:
- Hall de entrada amplo e acolhedor; - Cozinha totalmente equipada com ilha central e eletrodomésticos Balay (placa de indução, forno, micro-ondas, combinado, máquina de lavar loiça e exaustor); - Sala de jantar e sala de estar em open space; - WC de serviço; - Escritório (ou quarto adicional).
1.º Andar: - Hall dos quartos; - 3 suítes, incluindo uma Master com closet, todas com varanda privativa.
Exterior: - Garagem fechada para 1 viatura + estacionamento exterior adicional; - Jardim privativo.
Acabamentos de Alta Qualidade: - Tetos falsos com sancas e iluminação LED; - Pavimento vinílico em toda a casa; - Escadas em estrutura metálica com degraus suspensos revestidos a madeira; - Carpintaria lacada a branco (portas até ao teto, rodapés, guarnições, roupeiros e cozinha); - Caixilharia em alumínio com rotura térmica e vidros duplos; - Casas de banho com louças suspensas; - Estores elétricos nos quartos, cozinha e sala de jantar; - Blackout elétrico na sala de estar; - Ar condicionado nos quartos e sala; - Reservatório e bomba de calor de 300L; - Iluminação LED em toda a casa; - P- ré-instalação para aspiração central; - Portão de garagem seccionado automático.
Esta moradia combina design contemporâneo, eficiência energética e uma localização privilegiada. Ideal para quem procura qualidade de vida perto da cidade.
Referência: IC25095
A Imocarisma é uma agência imobiliária que se dedica a criar experiências únicas, através de confiança, transparência e inovação. O nosso diferencial está em unir carisma e competência para tornar o mercado imobiliário mais humano e acessível.
Realizar os sonhos dos nossos clientes é o nosso mote!
Imocarisma, Onde o lar começa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3+1 Roriz
Agente Imobiliário: IMOCARISMAAMI: 24753 |
|
|
|
Área: 220 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Barcelos Localidade: Roriz
Moradia T3+1 em Roriz, Barcelos Conforto, Estilo e Qualidade!
Descubra esta moradia de arquitetura contemporânea, em fase de construção, com acabamentos de excelência e localização privilegiada apenas a 2 minutos do centro de Barcelos!
Composição: Piso térreo: - Hall de entrada espaçoso; - Cozinha moderna com ilha central e totalmente equipada; - Sala de jantar e estar em open space; - WC de serviço; - Escritório (ou quarto adicional).
1.º andar: - Hall dos quartos; - 3 suítes com varandas, sendo uma delas Master com closet.
Exterior: - Garagem fechada para 1 viatura; - Estacionamento exterior adicional; - Jardim privativo para momentos de lazer.
Destaques de Qualidade:
- Tetos falsos com iluminação LED embutida; - Pavimento vinílico em toda a casa; - Escadas suspensas com estrutura metálica e revestimento em madeira; - Carpintaria lacada a branco e portas até ao teto; - Caixilharia em alumínio com rutura térmica e vidros duplos; - Cozinha equipada com eletrodomésticos tipo Balay (placa, forno, micro-ondas, exaustor, combinado e máquina de lavar loiça); - Casas de banho com louças suspensas; - Estores elétricos e blackout elétrico na sala; - Ar condicionado nos quartos e sala; - Bomba de calor com reservatório de 300L; - Pré-instalação de aspiração central; - Portão seccionado automático.
Uma casa pensada ao detalhe para garantir o máximo conforto, eficiência e design moderno.
Referência: IC25094
A Imocarisma é uma agência imobiliária que se dedica a criar experiências únicas, através de confiança, transparência e inovação. O nosso diferencial está em unir carisma e competência para tornar o mercado imobiliário mais humano e acessível.
Realizar os sonhos dos nossos clientes é o nosso mote!
Imocarisma, Onde o lar começa!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3+1 Roriz
Agente Imobiliário: IMOCARISMAAMI: 24753 |
|
|
|