| |
|
Área: 117 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 2 Concelho: Leiria Localidade: Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Venha conhecer este apartamento T3 NOVO , com 3 quartos (uma suite), com churrasqueira privativa na varanda, garagem fechada para duas viaturas e lavandaria privativa.
Está situado numa zona tranquila, com bons acesso numa zona privilegiada, com grande índice de valorização imobiliária em Leiria.
Apartamento construído por forma a não haver pontes térmicas e acústicas.
As portas de entrada para o edifício e apartamento tem corte térmico e acústico, a caixilharia com sistema de oscilo batente, corte térmico e acústico e vidro duplo. Isolamento acústico entre pisos.
O apartamento tem 2 WC, sala e quartos com varanda, garagem fechada, lavandaria, churrasqueira e pré instalação de tubagem para colocação de wall box, painéis fotovoltacaicos.
Estores elétricos, portas interiores lacadas a branco, VMC em todas as divisões (Ventilação Mecânica Controlada - filtra, renova o ar da habitação e reduz acumulação de humidade).
Iluminação a led em todas as divisões, video porteiro, portões automáticos, painéis solares para aquecimento das águas sanitárias com termoacumulador de 200 litros.
Ar condicionado Daikin ( com sistema de remoção de alergénios por prata e filtro de purificação de ar; Controlador residencial Daikin via app › Controlo por voz › Funcionamento silencioso: até 19 dBA de nível de pressão sonora).
Cozinha equipada, 1.com exaustor, 2.placa indução, 3.forno, micro-ondas, 4.frigorifico combinado, marca Balay, 5.máquina de lavar loiça Whirlpool. 6.Iluminação semi-automática nas zonas comuns (corredores e garagens) e portões automáticos de acesso ao edifício e garagens.
Está situada numa zona urbana de faceis acessoas ao centro da cidade, a 3 minutos da A.1,A 8, A17 e A 19. Fica também a 4 minutos do Shopping de Leiria.
Nas imediações de hipermercados, paragens de transportes públicos, escolas primárias, secundárias, ensino superior, colégios, ATL’s, centros de estudo, ginásios, ATM, bancos, campos de futebol, centros de ténis, padarias, talhos, cafés, restaurantes, farmácias, centros de saúde, Hospitais públicos e privados, clinicas, fisioterapia, Igreja, clinicas veterinárias, skate parques, parede de escalada, percurso pedonal com Ciclovia do Rio Liz (percurso que explora as margens do Rio Lis, com máquinas de ginástica, campos de jogos, parques infantis, skate parques, cafés à beira rio, parques de merendas, bancos de jardins, para relaxar e disfrutar a natureza).
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Leiria, Pousos, Barreira e Cortes
Agente Imobiliário: JJA IMOBILIÁRIAAMI: |
|
| |
|
Área: 668 m2 Quartos: 5 Concelho: Funchal Localidade: Monte
Moradia clássica e encantadora, localizada no Funchal , Livramento , com três pisos e uma deslumbrante vista para a baía da cidade e o mar. A casa, coberta por telha, possui uma elegante escadaria de mármore. No rés do chão, encontra-se a garagem e uma casa de banho. O primeiro andar é composto por cinco divisões e três casas de banho, enquanto o segundo andar dispõe de uma cozinha, alpendre, casa de banho, sala de jantar, sala de estar e corredor, e casa de banho. Com um total de 8 divisões, incluindo 5 quartos, esta propriedade situada numa zona muito sossegada, oferece grande potencial tanto para moradia unifamiliar quanto para investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T5 Monte
Agente Imobiliário: Casa Genial - Real estateAMI: 8979 |
|