|
Pesquisas similares a " Moradia em Banda T3 Braga ": , , , , ,
|
|
Área: 276 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Braga Localidade: Braga Urbana Superior Gua-Encosta Sol:Escola EB2/3, Gualtar
Moradias T3 em Gualtar, Braga, arquitetura moderna, com área de 276m2, painéis solares, aquecimento central, recuperador de calor, cozinha equipada com eletrodomésticos, roupeiros embutidos, vídeo porteiro, churrasqueira. Marque visita e venha conhecer este projeto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Gualtar
Agente Imobiliário: CLÁUDIO MACEDO - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 1889 |
|
|
|
|
Área: 280 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 4 Concelho: Braga Localidade: Este (São Pedro e São Mamede)
Moradia T3 para venda com 3 suítes, garagem para 4 carros, painel solar, preparada para piscina, vidros duplos laminados, Louças suspensa nas casas de banhos, Possibilidade de escolher acabamentos As fotos são referentes a moradia modelo. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Este (São Pedro e São Mamede)
Agente Imobiliário: CLÁUDIO MACEDO - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 1889 |
|
|
|
Área: 217.36 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Braga Localidade: Tebosa
Moradia V3 c/ Jardim (aprox. 100m2) e Garagem Fechada – Tebosa, Braga
Moradia desenvolvida em 3 pisos com excelentes áreas (217 m2) cuja espacialidade se estende no prolongamento ao jardim com possibilidade de construção de piscina.
Principais características: - 3 Quartos (1 deles suite c/ closet); - 2 Casas de banho completas; - 1 WC de serviço; - Roupeiros embutidos; - Sala de estar; - Sala de jantar; - Cozinha mobilada e equipada c/ Placa, Exaustor, Forno e Microondas da marca Bosch; - Garagem fechada - Jardim - Sistema de climatização através de AC por Split. - Bomba de Calor - Estores elétricos - Caixilharia em Alumínio c/ vidro duplo;
Imóvel localizado em zona residencial tranquila, caracterizada pela proximidade com o centro de Braga (15min) e Famalicão (15min) e proximidade à entrada da Autoestrada (Cruz, A3).
Venha conhecer esta revenda. Para mais informações: +253 272 091 Minho’s Guest
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Tebosa
Agente Imobiliário: Minho´s Guest GrupoAMI: 17341 |
|
|
|
Área: 252 m2 Quartos: 3 Concelho: Braga Localidade: Merelim (São Pedro) e Frossos
Moradia T3 para venda no Loteamento Santo António, Frossos
Bem-vindo à oportunidade de comprar uma moradia contemporânea no Loteamento de Santo António, onde o design moderno encontra-se com o conforto de uma vida urbana desejável. Esta moradia representa o auge da sofisticação e conveniência, oferecendo um estilo de vida funcional para satisfazer até os gostos mais exigentes.
Características: - Localizada no Loteamento Santo António, em Frossos, uma área de crescente popularidade em Braga, esta moradia está convenientemente situada perto de todas as comodidades urbanas essências, incluindo escolas, supermercados, restaurantes e transportes públicos, proporcionando um estilo de vida moderno e conveniente.
- Esta moradia apresenta um design contemporâneo impressionante, com linhas limpas e acabamentos de alta qualidade que refletem uma estética moderna e elegante. Cada detalhe foi meticulosamente concebido para criar uma atmosfera sofisticada.
- Uma das características destintas desta moradia é o closet espaçoso, oferecendo um espaço generoso para guardar as roupas, calçado e acessórios. Com iluminação adequada e um lay-out funcional, o closet proporciona praticidade e elegância.
- Além do closet, esta moradia oferece quartos espaçosos e bem iluminados, projetados para garantir o máximo conforto e relaxamento.
- Com exposição solar de excelência, nascente/poente e com grandes janelas e um lay-out inteligente, esta moradia beneficia de uma abundância de luz natural e espaços arejados, criando uma sensação de serenidade e bem-estar em todo o ambiente.
- Além dos espaços interiores deslumbrantes, esta moradia também oferece áreas de lazer privadas, com jardim e varandas espaçosas, proporcionam o cenário perfeito para entretimento ao ar livre e momentos de relaxamento.
Disponível apenas 1 moradia, com prazo previsto para iniciar a construção meados de Maio de 2025 - prazo de entrega após 12 meses.
Não hesites em contactar para mais informações. Somos a casa de quem quer casa. Licença AMI Nº 16782
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Merelim (São Pedro) e Frossos
Agente Imobiliário: Prestígio ImobiliáriaAMI: 16782 |
|
|
|
Área: 273 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Braga Localidade: Merelim (São Pedro) e Frossos
Moradia em banda T3 nova para venda em Frossos
Referência: CM5272
Esta fantástica moradia está a 5 minutos do centro da cidade de Braga e situa-se num local com múltiplos acessos, em que está inserida num loteamento de moradias com linhas contemporâneas, divisões amplas e uma excelente exposição solar para lhe dar um maior conforto.
Podem também desfrutar de momentos de qualidade com total privacidade num fantástico espaço exterior com churrasqueira.
É importante destacar também que este empreendimento foi construído com rigor e materiais de alta qualidade.
Esta moradia é compostas por: - suite com closet, - 3 casas de banho, - roupeiros embutidos, - arquitectura moderna, - cozinha com ilha e pocket doors, - garagem que permite estacionar carros em paralelo. - lavandaria com mo´veis, - categoria energetica A+ - bomba de calor, - caixilharia em PVC, - fachada ventilada TRESPA, - isolamentos com certificado ecolo´gico, - vi´deo porteiro a cores, - alarme, - CCTV, - domótica ba´sica, - carpintaria com material antibacteriano.
Para mais informações entre em contacto conosco e marque já a sua visita!
Porquê comprar/arrendar connosco?
A Macedo Imobiliária (Grupo Habitace) está no mercado há mais de 25 anos a trabalhar sempre para levar aos clientes a melhor experiência possível no seu negócio.
Quer seja a venda, a compra ou arrendamento, venha conhecer-nos e saber mais sobre como podemos fazer o diferencial para sua satisfação.
Agende uma reunião e conheça os nossos serviços.
Competência, Confiança e Credibilidade Acreditamos que é assim que deseja!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Merelim (São Pedro) e Frossos
Agente Imobiliário: CLÁUDIO MACEDO - Mediação Imobiliária, LdaAMI: 1889 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Quartos: 3 Concelho: Braga Localidade: Palmeira
MORADIA TIPO T3 (preço chave na mão - padrão)
Aproveite a oportunidade
R/C Hall Sala ampla com recuperador calor Cozinha Open space, mobilada e equipada com exaustor WC completo com base chuveiro Divisão arrumos 3 quartos com boas áreas armários embutidos suite
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Palmeira
Agente Imobiliário: C & C - PRONTO INVESTE, LDAAMI: 21322 |
|
|
|
Área: 190 m2 Quartos: 3 Concelho: Braga Localidade: Tebosa
#120392;#120420;#120423;#120406;#120409;#120414;#120406; #120399;#120815; em "banda" #120410;#120418; #120399;#120410;#120407;#120420;#120424;#120406;, 10 minutos do centro de Braga
Moradia de três pisos, composta por cave, rés-do-chão e primeiro andar.
#120380; #120424;#120426;#120406; #120408;#120420;#120418;#120421;#120420;#120424;#120414;#120408;¸#120406;~#120420; #120408;#120420;#120419;#120425;#120406; #120408;#120420;#120418;: Cave será destinada: - Garagem.
Rés-do-chão será destinado: - Hall de entrada; - Cozinha equipada com forno, placa, microondas e exaustor de parede; - WC de serviço; - Sala comum.
1 andar será destinado: - 2 Quartos; - 1 WC Comum; - 1 Suite com closet; - 1 WC privativo.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Tebosa
Agente Imobiliário: FE - BragaAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 190 m2 Quartos: 3 Concelho: Braga Localidade: Tebosa
#120392;#120420;#120423;#120406;#120409;#120414;#120406; #120399;#120815; em "banda" #120410;#120418; #120399;#120410;#120407;#120420;#120424;#120406;, 10 minutos do centro de Braga
Moradia de três pisos, composta por cave, rés-do-chão e primeiro andar.
#120380; #120424;#120426;#120406; #120408;#120420;#120418;#120421;#120420;#120424;#120414;#120408;¸#120406;~#120420; #120408;#120420;#120419;#120425;#120406; #120408;#120420;#120418;: Cave será destinada: - Garagem.
Rés-do-chão será destinado: - Hall de entrada; - Cozinha equipada com forno, placa, microondas e exaustor de parede; - WC de serviço; - Sala comum.
1 andar será destinado: - 2 Quartos; - 1 WC Comum; - 1 Suite com closet; - 1 WC privativo.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Tebosa
Agente Imobiliário: FE - BragaAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 190 m2 Quartos: 3 Concelho: Braga Localidade: Tebosa
#120392;#120420;#120423;#120406;#120409;#120414;#120406; #120399;#120815; em "banda" #120410;#120418; #120399;#120410;#120407;#120420;#120424;#120406;, 10 minutos do centro de Braga
Moradia de três pisos, composta por cave, rés-do-chão e primeiro andar.
#120380; #120424;#120426;#120406; #120408;#120420;#120418;#120421;#120420;#120424;#120414;#120408;¸#120406;~#120420; #120408;#120420;#120419;#120425;#120406; #120408;#120420;#120418;: Cave será destinada: - Garagem.
Rés-do-chão será destinado: - Hall de entrada; - Cozinha equipada com forno, placa, microondas e exaustor de parede; - WC de serviço; - Sala comum.
1 andar será destinado: - 2 Quartos; - 1 WC Comum; - 1 Suite com closet; - 1 WC privativo.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Tebosa
Agente Imobiliário: FE - BragaAMI: 8866 |
|
|
|
Área: 190 m2 Quartos: 3 Concelho: Braga Localidade: Tebosa
#120392;#120420;#120423;#120406;#120409;#120414;#120406; #120399;#120815; em "banda" #120410;#120418; #120399;#120410;#120407;#120420;#120424;#120406;, 10 minutos do centro de Braga
Moradia de três pisos, composta por cave, rés-do-chão e primeiro andar.
#120380; #120424;#120426;#120406; #120408;#120420;#120418;#120421;#120420;#120424;#120414;#120408;¸#120406;~#120420; #120408;#120420;#120419;#120425;#120406; #120408;#120420;#120418;: Cave será destinada: - Garagem.
Rés-do-chão será destinado: - Hall de entrada; - Cozinha equipada com forno, placa, microondas e exaustor de parede; - WC de serviço; - Sala comum.
1 andar será destinado: - 2 Quartos; - 1 WC Comum; - 1 Suite com closet; - 1 WC privativo.
FRACÇÃO EXACTA Com uma história de sucesso, a Fracção Exacta foi fundada em 2008 e hoje é uma das principais redes imobiliárias em Portugal. Com mais de 20 lojas espalhadas pelo Distrito do Porto, Aveiro, Braga, Lisboa, Algarve e Ilha da Madeira, e uma equipa de mais de 200 colaboradores, estamos presentes em todo o país para atender às necessidades dos nossos clientes. A nossa filosofia de trabalho é baseada no profissionalismo e no compromisso com a excelência. Cada membro da nossa equipa é dedicado, competente e está sempre focado em encontrar as melhores soluções para os nossos clientes. Acreditamos que só através do rigor e da competência é possível oferecer um serviço de qualidade e superar as expectativas dos nossos clientes. A nossa visão é ser a maior rede imobiliária em Portugal, 100% portuguesa. Queremos oferecer as melhores condições tanto para os compradores como para os vendedores, criando parcerias duradouras e beneficiando todos os envolvidos no processo de compra e venda de imóveis. Além disso, valorizamos os nossos colaboradores e garantimos as melhores condições para que se destaquem no mercado imobiliário. Outro ponto importante é que somos um Intermediário de Crédito aprovado pelo Banco de Portugal, o que nos permite oferecer aos nossos clientes condições de financiamento especiais. Assumimos a responsabilidade de tratar de toda a documentação necessária de forma gratuita, para que os nossos clientes possam desfrutar de uma experiência tranquila e sem preocupações. Na Fracção Exacta, comprometemo-nos em oferecer um serviço de excelência, baseado em valores como integridade, transparência e dedicação. Estamos focados em tornar o processo de compra e venda de imóveis mais simples e eficiente, para que os nossos clientes possam alcançar os seus objetivos de forma rápida e segura. Se procura um parceiro de confiança para as suas necessidades imobiliárias, venha conhecer a Fracção Exacta. Estamos prontos para o ajudar a encontrar a sua casa de sonho, vender a sua propriedade ou qualquer outra questão relacionada com o mercado imobiliário. Conte connosco para fazer a diferença na sua vida imobiliária. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia em Banda T3 Tebosa
Agente Imobiliário: FE - BragaAMI: 8866 |
|
|
|