|
|
Pesquisas similares a " T3 Montijo Venda": , , , , ,
| |
|
Área: 108.76 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Albufeira Localidade: Albufeira e Olhos de Água
🏡Penthouse T2+2 a Poucos Passos do Centro de Albufeira
Descubra esta fantástica Penthouse T2+2, situada a curta distância a pé do centro histórico de Albufeira e das principais praias da cidade. Um imóvel único que combina localização privilegiada, conforto e excelentes áreas exteriores.
Inserida no 2.º e último piso do edifício, esta penthouse dispõe de quatro quartos —, duas casas de banho, cozinha totalmente equipada e mobilada, bem como uma ampla e luminosa sala de estar e jantar. O destaque vai para o terraço privativo, ideal para momentos de lazer, equipado com zona de lavandaria e churrasqueira, perfeito para desfrutar do clima algarvio.
O apartamento foi totalmente renovado em 2023, apresentando acabamentos modernos e materiais de elevada qualidade. Conta ainda com ar condicionado em todas as divisões, garantindo conforto durante todo o ano.
Localiza-se a escassos metros da Praia do Inatel, da Praia dos Pescadores e do centro histórico, oferecendo fácil acesso a restaurantes, bares, comércio e serviços. Uma excelente opção tanto para residência permanente como para investimento com elevado potencial de rentabilidade.
🔑 Quem somos Na DS Albufeira Prime acompanhamos cada cliente com dedicação, profissionalismo e total transparência. Criamos soluções personalizadas e seguras, oferecendo apoio em todas as etapas do processo, bem como serviços de valorização e gestão do imóvel, sempre com parceiros de confiança.
📞 Agende já a sua visita e venha conhecer esta moradia única. A sua nova casa em Albufeira espera por si, pronta para lhe oferecer tecnologia, conforto, privacidade e qualidade de vida. 🏡✨ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Albufeira e Olhos de Água
Agente Imobiliário: DS IMOBILIÁRIA ALBUFEIRA PRIMEAMI: 23215 |
|
|
|
| |
|
Área: 60 m2 Quartos: 1 Casas de Banho: 1 Concelho: Figueira da Foz Localidade: QUINTA DA BORLOTEIRA, Tavarede
Apartamento T1, com Garagem - Quinta da Borloteira / Figueira da Foz
* EXCLUSIVO*
Se procura um apartamento moderno, pronto a habitar, com excelente potencial de valorização e ideal tanto para habitação própria como para investimento, esta é a oportunidade certa.
Inserido na prestigiada urbanização da Quinta da Borloteira, reconhecida pela qualidade de construção, tranquilidade e forte procura no mercado, este T1 destaca-se pelo equilíbrio entre conforto, eficiência energética e potencial de valorização.
Apartamento construído em 2021, com materiais intemporais e acabamentos de elevada qualidade, garantindo durabilidade, elegância e baixa necessidade de manutenção.
Composição do imóvel:
- Hall de entrada acolhedor; - Sala e cozinha em open space, com excelente luminosidade natural; - Cozinha totalmente equipada com eletrodomésticos encastrados; - Quarto com roupeiro de quatro portas, proporcionando ampla arrumação; - Casa de banho moderna, com acabamentos contemporâneos; - Varanda corrida com acesso por todas as divisões, proporcionando incidência de sol permanente e ligação ao exterior.
Conforto e eficiência:
- Iluminação embutida; - Painéis solares; - Aquecimento central; - Aspiração central completa; - Excelente isolamento térmico e acústico; - Estores elétricos; - Caixilharia em PVC, com sistema de abertura oscilo-batente.
Garagem na cave
Garagem fechada, de fácil acesso, equipada com tomada para carregamento de carro elétrico, um diferencial cada vez mais valorizado no mercado.
Cada detalhe foi pensado para proporcionar conforto, funcionalidade e eficiência energética.
A crescente procura por imóveis modernos, com garagem e boa eficiência energética na Figueira da Foz continua em crescimento, tornando este apartamento uma excelente aposta para investimento, assegurando valorização sustentada a médio e longo prazo.
Não perca esta oportunidade. Agende já a sua visita e venha conhecer aquele que pode ser o seu próximo investimento de sucesso ou o seu novo lar.
5 razões para comprar com Espaços & Casas?
• Espaços & Casas Imobiliária, apresenta-se como uma verdadeira plataforma de informação fidedigna, atualizada e responsável, fornecendo dados fundamentais pela credibilidade para todos aqueles que intervêm no mercado imobiliário. • Desde 1997, ouvimos, analisamos e depois apresentamos propostas que acrescentem valor ao seu negócio. • Trabalhamos diariamente para satisfazer as necessidades dos clientes, para que no final de cada processo todos os seus intervenientes, desde promotores, proprietários e consumidores, sintam orgulho e satisfação da imobiliária escolhida para o seu negócio. • Prestamos um acompanhamento constante desde o início até ao final do processo de compra ou venda, designadamente o contrato promessa, a escritura, o registo predial, as despesas inerentes ao negócio, isenção de IMI, quando aplicável, bem como eventual apoio no processo de financiamento. • Comprar ou vender uma propriedade não tem que ser uma ação demorada e complicada, pelo contrário, simples, rápida e transparente. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T1 Tavarede
Agente Imobiliário: Espaços & CasasAMI: 1965 |
|
| |
|
Área: 81 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Odivelas Localidade: Odivelas
Loja Transformada em T3 Remodelado em Odivelas – a 5 Minutos do Metro | Pronto a UtilizarAfetação a ComércioExcelente oportunidade de investimento em Odivelas. Imóvel transformado em T3 totalmente remodelado, com afetação a comércio, ideal para consultório, clínica, escritório ou outras atividades de serviços. Localizado numa zona bastante procurada, a apenas 5 minutos a pé da estação de metro de Odivelas, com ótimos acessos a transportes públicos, comércio local e serviços essenciais. O imóvel destaca-se pelas suas áreas bem distribuídas e acabamentos modernos, sendo composto por: - Três quartos com roupeiros
- Hall de entrada com armários de arrumação
- Cozinha moderna totalmente equipada
- Bancada em pedra
- Pavimento vinílico resistente
- Ar condicionado
- Janelas com vidros duplos
- Estores elétricos
Espaço moderno, funcional e pronto a utilizar, sem necessidade de obras. Excelente opção para quem procura rentabilidade imediata ou uma rápida instalação da sua atividade. Área útil: 81m² Valor unitário: 3395.06€/m² Certificação energética: C Na Escadinhas da Cidade não ajudamos apenas a encontrar o imóvel ideal — facilitamos também todo o processo de financiamento através de parcerias com serviços de intermediação de crédito. Tornamos o seu processo mais simples e acessível. Agende já a sua visita, Amílcar Dias 925 434 238 [email protected]AMI 23557 Escadinhas da Cidade – Mediação Imobiliária, Lda Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Odivelas
Agente Imobiliário: ESCADINHAS DA CIDADE - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: 23557 |
|
| |
|
Área: 105 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: ALTO DO FORNO, Buarcos e São Julião
*EXCLUSIVO*
Apartamento T2 de Prestígio com Vista Mar!
Numa das zonas mais valorizadas da Figueira da Foz, encontra-se este elegante apartamento T2, integralmente renovado com um elevado padrão de exigência, onde o design contemporâneo se alia à funcionalidade e ao conforto.
Com 105 m² de área, este imóvel revela uma criteriosa seleção de materiais e uma execução irrepreensível, refletindo um estilo de vida moderno e sofisticado.
A zona social distingue-se por uma sala ampla, marcada por uma lareira em pedra de carácter intemporal, que se prolonga para uma generosa varanda com excelente exposição solar e vista panorâmica sobre o mar e espaços verdes — um cenário raro e altamente valorizado.
A cozinha, ampla e funcional, integra uma zona de apoio com despensa/lavandaria, respondendo às exigências do quotidiano com discrição e eficiência.
Na zona privada, destacam-se dois quartos de boas dimensões, incluindo uma elegante suite com casa de banho privativa, garantindo conforto e privacidade.
A localização estratégica e central permite usufruir de todos os serviços, comércio e acessos, mantendo simultaneamente um ambiente tranquilo e qualificado.
Um imóvel ideal para quem valoriza o detalhe, a localização e a exclusividade.
Não perca esta oportunidade! Agende já a sua visita e deixe-se surpreender por este imóvel único, que se distingue pela sua qualidade e envolvência.
5 razões para comprar com Espaços & Casas:
• Espaços & Casas Imobiliária, apresenta-se como uma verdadeira plataforma de informação fidedigna, atualizada e responsável. • Desde 1997, ouvimos, analisamos e depois apresentamos propostas que acrescentem valor ao seu negócio. • Trabalhamos diariamente para satisfazer as necessidades dos clientes, para que no final de cada processo todos sintam orgulho e satisfação da imobiliária escolhida para o seu negócio. • Prestamos um acompanhamento constante desde o início até ao final do processo de compra ou venda. • Comprar ou vender uma propriedade não tem que ser uma ação demorada e complicada, pelo contrário, simples, rápida e transparente. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 Buarcos e São Julião
Agente Imobiliário: Espaços & CasasAMI: 1965 |
|
| |
|
Área: 814 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 2 Concelho: Cantanhede Localidade: Cadima
Zambujal é uma localidade situada na freguesia de Cadima, concelho de Cantanhede, distrito de Coimbra, caracterizando-se como uma zona rural tranquila. Esta povoação está inserida numa área fértil, próxima dos Olhos da Fervença (conhecida nascente e praia fluvial).
A sua localização no centro-sul do concelho, a cerca de 7 km da cidade de Cantanhede, 22 km da Praia da Tocha, 35 km da Figueira da Foz e 5 km da autoestrada A14, proporciona a conciliação fácil dos ambientes do campo, da cidade e do mar.
É aqui, mesmo no centro do Zambujal, a dois passos de uma mercearia, de dois cafés e de um restaurante, que está localizada esta imponente propriedade, implantada numa área total de terreno de 814 m2, composta por dois artigos:
- um prédio com afetação para comércio no R/C e habitação, T4, no primeiro andar, com vários anexos e espaços exteriores, incluindo garagem; - uma casa de habitação, T2+1, igualmente com garagem.
A propriedade, de construção robusta, requer obras de beneficiação, embora se encontre num estado razoável de habitabilidade.
Dispõe de inúmeras divisões e entradas independentes entre si, adequadas a diversas finalidades, além de um espaço resguardado e apropriado para o estacionamento de várias viaturas. Possui, assim, um enorme potencial, inclusive para rentabilidade através de Alojamento Local (AL), após remodelação do espaço habitacional existente.
Contacte-nos para agendar a sua visita!
5 razões para comprar com Espaços & Casas:
• Espaços & Casas Imobiliária, apresenta-se como uma verdadeira plataforma de informação fidedigna, atualizada e responsável. • Desde 1997, ouvimos, analisamos e depois apresentamos propostas que acrescentem valor ao seu negócio. • Trabalhamos diariamente para satisfazer as necessidades dos clientes, para que no final de cada processo todos sintam orgulho e satisfação da imobiliária escolhida para o seu negócio. • Prestamos um acompanhamento constante desde o início até ao final do processo de compra ou venda. • Comprar ou vender uma propriedade não tem que ser uma ação demorada e complicada, pelo contrário, simples, rápida e transparente. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T4 Cadima
Agente Imobiliário: Espaços & CasasAMI: 1965 |
|
|
|
| |
|
Área: 61 m 2 Quartos: 3 Concelho: Almada Localidade: Laranjeiro e Feijó
Apartamento T3 Remodelado com Duas Frentes Solares - Excelente Oportunidade de Investimento Localizado em zona residencial, onde ainda permite desfrutar de um ambiente calmo, longe do ritmo acelerado da cidade, sem abdicar da proximidade a tudo o que é essencial. As boas acessibilidades garantem ligações rápidas e práticas aos principais eixos rodoviários, facilitando o dia a dia. Acresce ainda a proximidade às praias da Costa da Caparica, viver na Margem Sul é sinónimo de qualidade de vida, onde se pode usufruir de uma vasta rede de serviços, desde hospitais a centros de saúde, escolas, comércio e centros comerciais, Excelente acessibilidade aliás um dos seus pontos fortes, com ligações através de comboio, Metro Sul do Tejo e autocarros, permitindo deslocações rápidas para Lisboa e outras zonas. A proximidade às praias da Costa da Caparica continua a ser um dos maiores atrativos, aliando-se a uma oferta cultural crescente e diversificada, ideal para todas as idades. Apartamento T3 com excelente potencial, ideal para habitação própria ou investimento, localizado em zona tranquila e com ótimos acessos a comércio, serviços, escolas e transportes. Com uma área bruta privativa de 64m², este T3 destaca-se pela excelente exposição solar proporcionada pelas duas frentes, garantindo luminosidade natural ao longo de todo o dia. Composição do imóvel: - Sala ampla com 13,92 m² e ótima luminosidade;
- Cozinha com 8,28 m², com potencial para conceito open-space;
- 3 quartos com áreas de 9,87 m², 10,32 m² e 8,40 m²;
- Casa de banho completa com janela;
- Boa distribuição das áreas interiores.
Inserido em prédio de construção tradicional, sem elevador, este apartamento representa uma excelente oportunidade para quem procura habitação ou rentabilidade no mercado de arrendamento. Destaques: Duas frentes solares Excelente luminosidade natural Remodelação total Ótimo potencial de valorização Zona calma e bem servida Ideal para investimento ou primeira habitação Área útil: 61m² Valor unitário:4836.07€/m² Certificação energética: C Na Escadinhas da Cidade não ajudamos apenas a encontrar o imóvel ideal — facilitamos também todo o processo de financiamento através de parcerias com serviços de intermediação de crédito. Tornamos o seu processo mais simples e acessível. Agende já a sua visita e descubra o espaço ideal para o seu projeto! Visite este e outros imóveis em: www.escadinhasdacidade.ptEscadinhas da Cidade, SMI LdaLicença AMI 23557 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Laranjeiro e Feijó
Agente Imobiliário: ESCADINHAS DA CIDADE - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: 23557 |
|
| |
|
Área: 92.6 m2 Quartos: 4 Casas de Banho: 1 Concelho: Loures Localidade: Loures
Apresentamos este apartamento T3+1 em Santo António dos Cavaleiros. Trata-se de uma excelente oportunidade para famílias que procuram uma habitação versatilidade e uma localização prática, próxima de comércio, serviços, escolas e transportes.
O imóvel está inserido num terceiro andar sem elevador, apresenta uma boa distribuição interior, permite uma utilização flexível dos espaços, sendo ideal para quem necessita de quartos adicionais, escritório, zona de estudo, sala de apoio ou espaço de arrumação. A zona social apresenta-se de forma funcional e adequada ao dia a dia familiar, cozinha conta com um balcão com assentos, ligado a sala, os quatro quartos oferecem várias possibilidades de organização, adaptando-se facilmente às necessidades de uma família numerosa, de quem trabalha a partir de casa ou de quem procura um imóvel com capacidade para rentabilização.
Localizado, em Santo António dos Cavaleiros, garante proximidade a vários pontos de interesse da zona, incluindo supermercados, farmácias, escolas, espaços verdes, serviços, transportes públicos . A zona envolvente residencial é consolidada e permite uma rotina prática, com bons acessos às principais vias de ligação de Loures à Lisboa e arredores.
Área Útil: 92 m² Valor unitário: 3401.73/€/m² Certificado Energético: C
Se procura um imóvel pronto a habitar, seja para habitação própria ou investimento, esta é uma oportunidade a não perder.
Na Escadinhas da Cidade não ajudamos apenas a encontrar a casa perfeita, mas também facilitamos o processo de financiamento através de parceria com serviços de intermediação de crédito. Juntos tornaremos o seu processo mais simples e acessível.
Visite este e outros imóveis em www.escadinhasdacidade.pt
Este apartamento representa uma solução interessante tanto para habitação própria como para investimento, destacando-se pela sua comodidade, número de quartos e localização conveniente.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T4 Loures
Agente Imobiliário: ESCADINHAS DA CIDADE - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: 23557 |
|
| |
|
Área: 67 m 2 Quartos: 2 Casas de Banho: 1 Concelho: Amadora Localidade: Venteira - Amadora, Venteira
T2+1 totalmente remodelado na Venteira – Centro da Amadora (ainda em fase de remodelação) As imagens apresentadas são ilustrativas, correspondentes a outras remodelações do mesmo proprietário, permitindo ver o potencial do imóvel. Apartamento T2+1 em fase de remodelação, situado na Venteira, numa zona tranquila e central da Amadora, centro da Amadora,perto da Estação da Reboleira, com ligação direta a Lisboa (comboio + metro), muito central perto de tudo, supermercados, escolas, serviços e comércio local, acessos rápidos com ligação fácil à IC19, muito útil para quem trabalha em Lisboa ou Sintra. Destaca-se ainda a proximidade ao Parque Central da Amadora, perfeito para momentos de lazer e atividades ao ar livre. Principais características: - Cozinha moderna e totalmente equipada
- Sala ampla e luminosa
- 2 quartos confortáveis
- Espaço extra (+1), ideal para escritório, quarto de criança ou arrumação
- Casa de banho completa, com base de duche moderna
- Hall de entrada funcional
Com duas frentes (Nascente/Poente), este apartamento beneficia de excelente exposição solar ao longo do dia. Inserido em prédio sem elevador, localizado numa zona calma, com facilidade de estacionamento. Área Útil: 67 m² Valor unitário: 4761.19/€/m² Certificado Energético: E(antes de obra feita) Se procura um imóvel pronto a habitar, seja para habitação própria ou investimento, esta é uma oportunidade a não perder. Na Escadinhas da Cidade não ajudamos apenas a encontrar a casa perfeita, mas também facilitamos o processo de financiamento através de parceria com serviços de intermediação de crédito. Juntos tornaremos o seu processo mais simples e acessível. Visite este e outros imóveis em www.escadinhasdacidade.pt Escadinhas da Cidade - SMI, Lda Licença AMI: 23557 https://www.escadinhasdacidade.pt/ Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2+1 Venteira
Agente Imobiliário: ESCADINHAS DA CIDADE - MEDIAÇÃO IMOBILIÁRIA, LDAAMI: 23557 |
|
| |
|
Área: 156 m 2 Quartos: 3 Casas de Banho: 3 Concelho: Vila Nova de Famalicão Localidade: Arnoso (Santa Maria e Santa Eulália) e Sezures
🏡 Apartamento T3 Novo (Brevemente + fotos 3D)Descubra o equilíbrio perfeito entre modernidade, conforto e tranquilidade neste apartamento T3 novo, inserido no prestigiado empreendimento, uma escolha ideal para famílias ou investidores que procuram qualidade e valorização garantida. ✨ Destaques do Empreendimento - Arquitetura minimalista e moderna, onde menos é mais
- Linhas depuradas e materiais de ótima qualidade
- Projeto composto por 18 frações exclusivas
- Apenas 3 pisos, garantindo baixa densidade habitacional
- Ambiente calmo, privado e pensado para o bem‑estar familiar
🌿 Zonas ExterioresA zona oferece amplas áreas verdes e espaços de lazer, com jardins envolventes que criam uma atmosfera tranquila e harmoniosa — perfeita para relaxar, brincar com as crianças ou simplesmente desfrutar da natureza. 🏠 Sobre o Apartamento T3 - Construção nova
- Excelente exposição solar
- Layout funcional e moderno
- Acabamentos de qualidade
- Ideal para quem procura conforto e privacidade
📍 LocalizaçãoZona tranquila e com bons acessos, permitindo deslocações rápidas para o centro da cidade e para os principais pontos da região. 📞 Interessado em saber mais ou agendar visita? Entre em contacto e descubra o seu próximo lar ou investimento seguro. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T3 Arnoso (Santa Maria e Santa Eulália) e Sezures
Agente Imobiliário: Get HomeAMI: 13880 |
|
| |
|
Área: 92 m2 Quartos: 2 Casas de Banho: 2 Concelho: São João da Madeira Localidade: São João da Madeira
Empreendimento em construção em São João da Madeira.
O Páteo 1896 remete os seus moradores para a vida ao estilo de condomínio privado. Marcado por linhas direitas e amplas janelas, neste edifício destacam-se comodidades como a piscina e o jardim exterior. Os interiores acolhem materiais criteriosamente selecionados, que fazem dos vários apartamentos lugares funcionais e espaçosos.
Este empreendimento será composto por 30 apartamentos distribuídos por 5 pisos. Todos os apartamentos possuem lugar de garagem e varanda ou terraço.
Prazo de conclusão: final de 2027
Venha visitar este fantástico empreendimento! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Apartamento T2 São João da Madeira
Agente Imobiliário: TrimóvelAMI: 16008 |
|
|
|
|