|
|
Pesquisas similares a " Terreno Espinho Anta e Guetim": , , , , ,
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Espinho Localidade: Perto de Espinho, Anta e Guetim
2 Lotes de Terreno para venda em Anta, Espinho com a área total de 5.274 metros quadrados (1894m2 + 3380m2) inseridos em zona habitacional a 5 minutos do centro de Espinho, para construção de moradias.
Entre em contacto para mais informações acerca destes lotes.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Anta e Guetim
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
|
|
| |
|
Área: 105 m2 Quartos: 3 Concelho: Oliveira de Azeméis Localidade: Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Moradia T3 isolada em Madaíl | Oliveira de Azeméis
Esta moradia em excelente estado de conservação é composta por dois pisos, podendo ser transformada numa moradia bi-familiar uma vez que a cave/salão é todo amplo. A moradia tem acesso ao piso superior tanto pelo exterior como pelo interior.
No 1° piso podemos encontrar: 3 quartos; 1 casa de banho completa com base de duche; Sala de estar e jantar com varanda; Cozinha com marquise toda equipada com eletrodomésticos, recuperador de calor e caldeira para aquecimento de águas;
Todos os compartimentos da moradia possuem ar condicionado, conta com uma ótima exposição solar a nascente/poente, terreno com poço e árvores de fruto e zona para criação de animais. Este espaço pode ainda ser transformado em zona de convívio e lazer. Pátio ainda para 2/3 carros. Não perca esta oportunidade e venha visitar esta moradia situada a menos de 5min do centro de Oliveira de Azeméis numa das zonas mais procuradas na freguesia de Madaíl.
Referência interna do imóvel: 0226003
Menfinvest Trading, Lda Licença AMI nº:15215 Intermediário de Crédito Vinculado nº: 0007189
Quem Somos O nosso projeto nasceu com o objetivo de trazer diferenciação e acréscimo ao mercado imobiliário, tendo como principal premissa a satisfação dos nossos clientes. Em 2019, iniciamos a nossa atividade com a abertura da loja em Penafiel e fruto da nossa expansão continua, pode também encontrar-nos em Oliveira de Azeméis e Castelo de Paiva. Somos intermediários de crédito autorizados pelo Banco de Portugal e, juntamente com os nossos profissionais, ajudamos a obter as propostas de mercado mais adequadas para os nossos clientes. De forma cómoda e tranquila, tratamos de todo o processo, desde o primeiro contacto até ao dia da escritura, tornando-se assim mais um Sorriso Gold.
Se procura um serviço capaz de mudar a sua rotina, contacte-nos.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Oliveira de Azeméis, Santiago de Riba-Ul, Ul, Macinhata da Seixa e Madail
Agente Imobiliário: PenafielAMI: 15215 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Espinho Localidade: Perto de Espinho, Anta e Guetim
Lote de terreno para venda em Guetim, junto à Cotesi e à Eurospuma com cerca de 8500 metros quadrados com 110 metros de frente para a estrada.
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto.
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Anta e Guetim
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
| |
|
Área: 340 m 2 Quartos: 5 Casas de Banho: 2 Concelho: Guimarães Localidade: Oliveira, São Paio e São Sebastião
Fantástica moradia individual com 8 assoalhadas; Situada no coração da Cidade de Guimarães; Amplas áreas; Excelente exposição solar; Cinco quartos; Sala com lareira; Sala de piano; Sala de leitura; Terraço com vista 360º sobre a cidade; Garagem fechada; Jardim; Fabulosa localização; Situada em pleno coração da Cidade de Guimarães; Junto de todos os tipos de comércio e serviços; Agende a sua visita e beneficie desta possibilidade de viver no centro da cidade. Guimarães é uma cidade portuguesa e capital da sub-região do Ave, pertencendo à região do Minho e ao distrito de Braga. Aqui se daria, a 24 de Junho de 1128, a Batalha de São Mamede. É uma cidade histórica, com um papel crucial na formação de Portugal, e que conta já com mais de um milénio desde a sua formação, altura em que era designada como Vimaranes. Podendo este topónimo ter tido origem em Vímara Peres, nos meados do século IX, quando fez deste local o seu principal centro governativo do condado Portucalense que tinha conquistado para o Reino das Astúrias. Guimarães é uma das mais importantes cidades históricas do país, estando o seu centro histórico inscrito na lista de Património Mundial da UNESCO desde 2001, o que a torna definitivamente num dos maiores centros turísticos da região. As suas ruas e monumentos respiram história e encantam quem a visita. A Guimarães actual soube conciliar, da melhor forma, a história e consequente manutenção do património com o dinamismo e empreendedorismo que caracterizam as cidades modernas, que se manifestou na nomeação para Capital Europeia da Cultura em 2012, factores que levaram Guimarães a ser eleita pelo New York Times como um dos 41 locais a visitar em 2011 e a considerá-la um dos emergentes pontos culturais da Península Ibérica. Foi ainda Cidade Europeia do Desporto (CED), em 2013. Nesta última, Guimarães foi distinguida como sendo a melhor CED de 2013. Distinguida como Capital Verde Europeia em 2026. Guimarães é muitas vezes designada como "Cidade Berço", devido ao facto aí ter sido estabelecido o centro administrativo do Condado Portucalense por D. Henrique e por seu filho D. Afonso Henriques poder ter nascido nesta cidade e fundamentalmente pela importância histórica que a Batalha de São Mamede, travada na periferia da cidade em 24 de junho de 1128, teve para a formação da nacionalidade. Contudo, as necessidades da Reconquista e de protecção de territórios a sul levou esse mesmo centro para Coimbra em 1129. A região em que Guimarães se integra é de povoamento permanente desde pelo menos o Calcolítico Final Nacional, como atestam a presença, no município, das citânias de Briteiros e de Sabroso ou a Estação arqueológica da Penha. A Ara de Trajano denuncia a utilização, pelos romanos, das águas termais da vila de Caldas das Taipas.
;ID RE/MAX: 121751324-326 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T5 Oliveira, São Paio e São Sebastião
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Espinho Localidade: Perto de Espinho, Anta e Guetim
Lote de terreno com 12.528 metros quadrados para venda em Anta, à entrada da cidade de Espinho, com frente para a auto-estrada A41.
Ideal para serviços, nomeadamente supermercados ou postos de abastecimento de combustível, localizado a 2 minutos do supermercado Mercadona na Rua 19.
Entre em contacto para mais informações e agende já a sua visita a este imóvel.
Excluído do SCE, ao abrigo da alínea f), do artigo 4º, do Decreto-Lei nº 118/2013, de 20 de Agosto
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Anta e Guetim
Agente Imobiliário: Projecto Perfeito - Mediação Imobiliária, Lda.AMI: 8481 |
|
|