|
Pesquisas similares a " Amadora Venda": , , , , ,
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Amadora Localidade: Casal da Mira, Mina de Água
Terreno urbano com 357m², situado numa zona residencial consolidada da Amadora, Casal da Mira. Este imóvel representa uma excelente oportunidade para quem pretende construir uma moradia própria ou investir numa zona com forte procura habitacional. * Área de implantação do edifício: 79m² * Área bruta de construção: 236m² * Área bruta dependente: 79m² O terreno permite a construção de moradia unifamiliar de 3 pisos, com excelente exposição solar e acesso direto a infraestruturas essenciais já existentes, tais como: água, eletricidade e esgotos. Embora ainda não exista projeto aprovado, há viabilidade de construção para uma moradia T3 ou T4, adaptada ao perfil do terreno que apresenta um declive algo acentuado, o que pode favorecer soluções arquitetónicas criativas. A localização geográfica é um dos principais pontos fortes deste imóvel, com acesso rápido à IC16, facilitando a ligação a Lisboa, CRIL, IC19 e outras vias principais. Situa-se a poucos minutos do Centro Comercial UBBO, o maior da região, com mais de 280 lojas, cinema, zona de restauração, espaços de lazer e o Hospital Trofa Saúde Amadora. Zona servida por escolas (EB/JI Casal da Mira), farmácia, Lidl, parque infantil, transportes públicos e comércio local. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Mina de Água
Agente Imobiliário: Imobiliária AJSMAMI: 9260 |
|
|
|
|
Área: 0 m2 Concelho: Amadora Localidade: Amadora, Mina de Água
Terreno para Construção na Amadora
Descrição: lote de terreno para construção com 281 m2, com uma área de implantação de 136 m2 e uma área bruta de construção de 252m2
Zona: Zona muito calma só de moradias.
Acessos: Excelentes acessos à porta de casa como o IC16 e a CREL a 1 minuto, a A16 e o IC17 a 5 minutos, a 2ª Circular e o IC19 a apenas 7 minutos Pode ainda chegar à A8 e à A1 em apenas 10 minutos.
Transportes: Autocarro 1004 Amadora (Estação Norte) via Moinhos da Funcheira | Circular. Autocarro 1006 Amadora (Estação Norte) - UBBO | Noturna Autocarro 1509 Amadora (Hospital) - Casal de Cambra (C. Saúde). Autocarro 1707 Colégio Militar (Metro) – Casal Mira (UBBO) via Amadora Este (Metro). Autocarro 1719 Casal de Cambra - Colégio Militar (Metro).
Sobre a H Consulting: A H Consulting disponibiliza Consultores Imobiliários dedicados em todos os processos de compra e venda dos imóveis. Temos ao nosso dispor várias ferramentas onde podemos procurar permanentemente um imóvel à medida das suas necessidades. Fazemos o acompanhamento presencial nas visitas e negociações de todos os imóveis. Dispomos das mais vantajosas soluções financeiras para o seu crédito habitação, onde o apoiamos em todo o processo. Oferecemos apoio jurídico em todas as etapas dos processos de venda e arrendamento dos imóveis, tais como marcação e realização do CPCV (Contrato de Promessa de Compra e Venda), marcamos ou apoiamos na realização de Escrituras Públicas de Compra e Venda. Partilhamos todos os nossos imóveis com as agências imobiliárias com licença AMI 50 / 50. Para mais informações contacte-nos em: HConsulting.Pt Aguardamos o agendamento da sua visita!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Mina de Água
Agente Imobiliário: H ConsultingAMI: 13169 |
|
|
|
Área: 48 m2 Concelho: Amadora Localidade: Mina de Água
LOJA NO CENTRO DE CARENQUE, AMADORA
Loja para venda no Centro de Carenque, em prédio recente. Localização privilegiada para abertura de negócio local. Excelente possibilidade de investimento através da conversão do imóvel em fracção habitacional. Marque já a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Loja Mina de Água
Agente Imobiliário: Maximperium - Mediação Imobiliária, LdaAMI: |
|
|