|
|
Pesquisas similares a " Viseu": , , , , ,
| |
|
Área: 129.45 m2 Concelho: Estremoz Localidade: São Lourenço de Mamporcão e São Bento de Ana Loura
Terreno Urbano para Construção – São Lourenço de Mamporcão 📍 Localização: São Lourenço de Mamporcão, concelho de Estremoz
Excelente oportunidade para construir a sua moradia de sonho numa zona tranquila e com bons acessos.
- Área total do terreno: 431,50 m² - Área de implantação/construção: 129,45 m² - Possibilidade de construção de moradia com 2 pisos - Espaço exterior amplo para jardim, piscina, churrasqueira ou zona de lazer - Infraestruturas disponíveis: ramal de água e eletricidade.
O lote encontra-se inserido numa zona calma, ideal para quem procura qualidade de vida, privacidade e contacto com a natureza, sem abdicar da proximidade aos serviços essenciais. Com uma área generosa, permite a construção de uma moradia confortável e ainda a criação de uma agradável área exterior para convívio e lazer.
Destaques:
- Terreno urbano pronto para construir; - Excelente exposição solar; - Ramal de água e eletricidade.; - Localização tranquila; - Potencial para jardim, piscina e zona de lazer.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto. 📞 912 111 778 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção São Lourenço de Mamporcão e São Bento de Ana Loura
Agente Imobiliário: Predimoz ImobiliáriaAMI: 19138 |
|
|
|
| |
|
Área: 79 m2 Quartos: 3 Concelho: Vila Nova de Foz Côa Localidade: Sebadelhe
Moradia Terrea T3 em Sebadelhe, Vila Nova de Foz Coa. Apresentamos esta fantástica moradia térrea T3 com 79m2 de área bruta de construção com logradouro e terraço. Situada no coração do Douro Vinhateiro (Património da Humanidade) numa zona tranquila e agradável. A 15 minutos de Vila Nova de Foz Coa.
Características do imóvel: Piso térreo: - Sala - Cozinha - Casa de banho - 3 Quartos - Logradouro - Terraço
De destacar: - Moradia Terrea - Janelas de aluminio, persianas e portadas - Duas entradas independentes - Facil acessibilidade sem degraus, - 2 Frentes
Excluído do Certificado Energético, ao abrigo da alínea f) do artigo 4º, do DL n.º 118/2013, de 20 de agosto, na sua atual redação.
Quer seja para casa de habitação, casa de férias, alojamento local...várias valências, excelente moradia, excelente investimento.
Marque a sua visita. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Sebadelhe
Agente Imobiliário: PJAFerreira SedeAMI: 15113 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Tondela Localidade: Tonda
Terreno para Construção com Projeto Aprovado – Próximo de Tondela Apresentamos este terreno com 950 m², totalmente plano e com viabilidade construtiva, ideal para quem procura iniciar de imediato o projeto da sua futura habitação. O terreno dispõe de duas frentes muradas, anexo e poço, oferecendo excelentes condições para construção e valorização do espaço exterior. Conta com projeto aprovado para uma moradia unifamiliar composta por: Rés-do-chão: - Sala - Cozinha - Dois quartos, sendo um deles suíte - Casa de banho de apoio Primeiro piso: - Suíte - Terraço privativo
Localizado numa zona tranquila, com bons acessos e excelente exposição solar. Localização: - 7 minutos (4 km) do centro de Tondela - 4 minutos (2,4 km) do nó da IP3
Uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos numa localização privilegiada. Oportunidade de negócio. Venha conhecer.
Oportunidade de negócio! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Tonda
Agente Imobiliário: PJAFerreira SedeAMI: 15113 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Figueira da Foz Localidade: Tavarede
Terreno para construção em Tavarede
Lote de terreno com área de 209 m2 para construção de uma habitação unifamiliar. O terreno teve um projeto aprovado para uma moradia de quatro pisos ( -1, 0, piso 1 e piso 2), que ainda pode ser recuperado junto da Câmara Municipal. Encontra-se inserido numa urbanização calma, próximo da praia, do centro da cidade e de todos os serviços que necessitamos para o dia a dia. Ideal para construir a sua casa de sonho.
Marque a sua visita. A equipa +PROXIMUS está ao seu dispor.
Escolha trabalhar connosco... Com a +PROXIMUS tem um profissional que o acompanha. Sabemos que o momento da compra ou venda de um imóvel é muito mais do que uma transação, por isso, queremos mantê-lo informado de tudo o que está a acontecer. Vamos caminhar lado a lado. Temos pessoas que formamos para serem consultores imobiliários dedicados, atenciosos, focados nos clientes e nos negócios, objetivados e que trabalham com a máxima transparência. Reconhecemos que todos os passos devem ser divididos consigo de forma a sentir-se sempre representado ao longo do processo de compra ou venda do seu imóvel. Trazemos TRANSPARÊNCIA ao negócio, apoiamos na parte processual, administrativa e apoio no crédito habitação, crédito para obras de forma a que chegue ao final do processo com o ACOMPANHAMENTO devido. Criamos compromisso para garantir um atendimento de EXCELÊNCIA. Afinal a nossa área de negócio não são as casas, são as pessoas! Confie num profissional da +PROXIMUS para o ajudar a encontrar o que procura. Vamos trabalhar juntos? Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Lote de Terreno Tavarede
Agente Imobiliário: +ProximusAMI: 18878 |
|
| |
|
Área: 84 m2 Quartos: 3 Casas de Banho: 1 Concelho: Porto de Mós Localidade: Arrimal e Mendiga
ANG1591 Descrição do Imóvel: Apresento-lhe esta moradia localizada numa Aldeia típica da Serra de Aire e Candeeiros, inserida em zona tranquila e com excelente exposição solar.
Moradia para restaurar, mas que já conta com intervenções importantes realizadas, nomeadamente telhado renovado com vigas e tijoleira, bem como janelas com vidro duplo Composta por: - 3 quartos - Sala acolhedora com lareira - Cozinha - WC - Terraço
Ideal para habitação própria, casa de férias ou investimento, esta moradia combina o charme da natureza envolvente com o potencial de personalização ao seu gosto, beneficiando de um ambiente calmo e vistas desafogadas. Excelente oportunidade para quem procura tranquilidade e qualidade de vida.
Localização e Envolvente: Localizado numa Aldeia em plena Serra de Aire e Candeeiros onde pode encontrar muita área verde. Fácil acesso a trilhos, caso goste de fazer caminhadas, ciclismo. Fica 30 minutos da praia da Nazaré. Perto de estação de serviços, farmácia, banco, centro de saúde, supermercado, pronto a vestir e vários outros comércios.
Outros Valores: Valor do IMI: 38.00€/ano.
-> Para mais celeridade na resposta ao seu contacto pedimos que indique o ID ou Referência Interna do imóvel que está a ver (ex.: ANG…).
A Angariax é a 1ª imobiliária da região certificada com o selo Serviço Aprovado DECO PROteste Select.
PORQUÊ COMPRAR COM A ANGARIAX? Basta dizer-nos o que procura e iremos ajudá-lo(a). + CONSULTORES ESPECIALISTAS em acompanhamento de compradores; + DEDICAÇÃO na procura do imóvel ideal para si; + FOCO no cliente; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + EXPERIÊNCIA comprovada; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias.
PORQUÊ VENDER COM A ANGARIAX? Basta contactar-nos e iremos ajudá-lo(a). + RESULTADOS comprovados; + EFICÁCIA na venda dos imóveis; + CONHECIMENTO profundo do mercado imobiliário; + ORIENTAÇÃO para as suas necessidades; + PARTILHA com qualquer entidade portadora de licença AMI válida; + FOCO na prestação do melhor serviço; + EXPERIÊNCIA vasta e multidisciplinar; + INFORMAÇÃO de qualidade ao seu dispor; + ACOMPANHAMENTO em todas as fases do processo; + APOIO nas burocracias; + TEMPO livre de qualidade para a si a para a sua família.
CONTACTE-NOS, TEMOS O SERVIÇO CERTO PARA SI! Vender ou comprar uma casa não tem que ser uma tarefa difícil, encontre em nós as pessoas certas e deixe o negócio acontecer. A equipa é composta por especialistas na promoção e venda dos imóveis e especialistas no acompanhamento a compradores, todos eles formados e orientados para o serviço ao cliente e para a obtenção dos melhores resultados. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Arrimal e Mendiga
Agente Imobiliário: ANGARIAXAMI: 17744 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Tondela Localidade: Tonda
Terreno para Construção com Projeto Aprovado – Próximo de Tondela Apresentamos este terreno com 950 m², totalmente plano e com viabilidade construtiva, ideal para quem procura iniciar de imediato o projeto da sua futura habitação. O terreno dispõe de duas frentes muradas, anexo e poço, oferecendo excelentes condições para construção e valorização do espaço exterior. Conta com projeto aprovado para uma moradia unifamiliar composta por: Rés-do-chão: - Sala - Cozinha - Dois quartos, sendo um deles suíte - Casa de banho de apoio Primeiro piso: - Suíte - Terraço privativo
Localizado numa zona tranquila, com bons acessos e excelente exposição solar. Localização: - 7 minutos (4 km) do centro de Tondela - 4 minutos (2,4 km) do nó da IP3
Uma excelente oportunidade para construir a casa dos seus sonhos numa localização privilegiada. Oportunidade de negócio. Venha conhecer.
Oportunidade de negócio! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Tonda
Agente Imobiliário: PJAFerreira SedeAMI: 15113 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Viseu Localidade: Silgueiros
Terreno para Construção - Silgueiros
Apresentamos um terreno para construção com 4.486 m², situado na tranquila zona de Silgueiros, ideal para quem procura investir ou construir a moradia dos seus sonhos. Localizado numa área de bons acessos, oferece excelentes condições para implantação e valorização do imóvel.
O terreno dispõe de poço próprio e duas entradas, garantindo praticidade e flexibilidade no acesso. As boas acessibilidades tornam este espaço ainda mais atrativo para quem valoriza comodidade no dia a dia.
Este espaço conta com viabilidade de construção para uma moradia com cerca de 300 m², permitindo desenvolver um projeto habitacional confortável e adaptado às suas necessidades.
Uma excelente oportunidade para quem procura um terreno amplo, bem localizado e pronto para dar início a um projeto de habitação ou investimento. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Silgueiros
Agente Imobiliário: UPHOUSEAMI: |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Cartaxo Localidade: Cartaxo e Vale da Pinta
Lote para construção de moradia T3 com implantação de 88,45m2 Área bruta de construção 160m2; Distribuídos por 2 pisos e cave para garagem.
Nota: A construção obedece à arquitetura existente no loteamento.
Situado em zona privilegiada pelos acessos ao comércio, ao centro da cidade e a 200 metros da escola secundária. A 3 minutos do nó de acesso à A1 do Cartaxo, 2km do apeadeiro Linha Norte CP Santana-Cartaxo, a 50 Km da Cidade e do Aeroporto de Lisboa e 10 Km de Santarém, a Capital Do Gótico.
Construa à sua medida, com a ImoEscala!
Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Cartaxo e Vale da Pinta
Agente Imobiliário: ImoEscala: Imobiliária do CartaxoAMI: 13691 |
|
| |
|
Área: 78 m 2 Quartos: 3 Concelho: Mangualde Localidade: Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Moradia em Pedra para Reconstrução – Santa Luzia, Mangualde Há lugares que não se compram apenas pela casa. Compram-se pela sensação de liberdade, pelo silêncio ao final do dia, pelo som da natureza à volta e pela possibilidade de criar uma vida diferente. Em Santa Luzia, numa envolvência tranquila e soalheira, encontra esta antiga construção em pedra de granito, carregada de autenticidade e carácter, pronta para ganhar uma nova história. Aqui, cada parede em pedra conta memórias de outros tempos e oferece a base perfeita para criar um refúgio com alma — seja uma casa de família, um retiro de fim de semana ou um projeto turístico cheio de identidade. Imagine acordar rodeado pela calma do campo, tomar o pequeno-almoço ao ar livre com vista para os tons verdes da paisagem beirã e terminar os dias junto à pedra original restaurada, num espaço desenhado ao seu gosto. Um lugar onde o tempo abranda e onde a simplicidade volta a ter valor. A localização combina privacidade e conveniência: suficientemente afastada da agitação para garantir tranquilidade, mas perto de tudo o que precisa no dia a dia. A apenas: - Cerca de 10 minutos do centro de Mangualde
- Aproximadamente 20 minutos de Viseu
- Bons acessos por estrada alcatroada
- Próxima de comércio, serviços e escolas
Mais do que uma ruína, esta propriedade representa uma oportunidade de criar algo verdadeiramente único — um espaço com personalidade, autenticidade e ligação à natureza. Para quem valoriza o charme das construções tradicionais em pedra, o potencial criativo de um projeto de reconstrução e a qualidade de vida que só o ambiente rural consegue proporcionar, este poderá ser o início de uma nova etapa. Venha descobrir o que este lugar o faz sentir. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia T3 Mangualde, Mesquitela e Cunha Alta
Agente Imobiliário: SAFE HAVENAMI: 13844 |
|
| |
|
Área: 0 m 2 Concelho: Braga Localidade: Cabreiros e Passos (São Julião)
Terreno Urbanizável em Cabreiros
- Lote de terreno em Cabreiros inserido em loteamento a cerca de 7km do centro de Braga e 13Km de Barcelos.
- O mesmo dispõe de de 224m2 de área de lote, 80m2 de implantação e 240m2 de área bruta de construção.
- O mesmo tem a possibilidade de edificar uma moradia em banda de 3 pisos (Cave, R/chão e 1º andar) e logradouro.
- O imóvel está projetado para dispor de 3 quartos um deles suite, 3 casas de banho, garagem 3/4 carros.
Se pretende construir a sua casa de sonho tenha em atenção esta fantástica oportunidade! João Matos Consultores NOTA: imagem/planta meramente ilustrativa ;ID RE/MAX: 123331090-5 Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Cabreiros e Passos (São Julião)
Agente Imobiliário: Grupo MoveAMI: 8968 |
|
|
|
|