|
|
Pesquisas similares a " Apartamento Vila Nova de Gaia Mafamude": , , , , ,
| |
|
Área: 227 m2 Casas de Banho: 3 Concelho: Mira Localidade: Mira
Dois terrenos vendidos em conjunto, com capacidade de construção, com uma área de 15125m2. Para moradias isoladas ou geminadas. SUBSECÇÃO III Regulamentação específica do espaço urbano de transição Artigo 25.o Caracterização Caracteriza-se por uma ocupação dispersa de baixa densidade com baixa diversidade de funções, mantendo a não ocupação do interior do quarteirão agrícola, característico dessas áreas rurais. Artigo 26.o Tipologia e uso dominantes 1 — Este espaço destina-se preferencialmente à construção de habitação unifamiliar isolada ou geminada. 2 — Poderão ser licenciados outros usos, nomeadamente indústrias, armazéns ou equipamentos, desde que não afectem negativamente a área envolvente, quer do ponto de vista formal quer funcional, e sejam, cumulativamente, cumpridas as seguintes exigências, a especificar em altura própria pela Câmara Municipal: a) Melhoria dos acessos locais e, se necessário, ligação à rede viária principal; b) Resolução de todas as condições de estacionamento de viaturas, cargas e descargas; c) Criação de todas as redes e órgãos próprios de infra-estruturas necessários ao bom funcionamento de intervenção. 3 — As exigências referidas no número anterior ficarão a cargo do requerente. Artigo 27.o Cérceas O número máximo de pisos admitidos acima do solo é de dois (rés-do-chão mais um). Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Urbano Mira
Agente Imobiliário: Costa&CláudiaAMI: 4361 |
|
|
|
| |
|
Área: 18 m2 Quartos: 1 Concelho: Castelo Branco Localidade: Sarzedas
Ruína com Potencial para Reconstrução em Sarzedas – 24 m²
Apresentamos esta excelente oportunidade de investimento: ruína com 24 m², localizada na pitoresca aldeia de Sarzedas, no concelho de Castelo Branco. Inserida numa zona tranquila e de ambiente rural autêntico, esta propriedade representa o refúgio ideal para quem procura um projeto de reabilitação num cenário natural e tradicional da Beira Baixa.
Situada em Sarzedas, aldeia histórica conhecida pelo seu charme rústico, ruas estreitas em pedra e envolvente natural deslumbrante, esta ruína oferece um enorme potencial para reconstrução e valorização. Com uma área de implantação de 24 m², permite desenvolver um pequeno refúgio de fim de semana, estúdio rural, casa de férias ou até um projeto turístico de pequena escala, sujeito a aprovação camarária. Não incluí terreno.
A envolvente é marcada pela tranquilidade, belas paisagens serranas e um estilo de vida genuinamente português, onde o tempo parece abrandar. A poucos minutos encontram-se serviços essenciais, comércio local e pontos de interesse histórico e cultural. A proximidade à cidade de Castelo Branco garante acesso facilitado a escolas, supermercados, centro de saúde, restaurantes e demais comodidades, mantendo ao mesmo tempo a privacidade e serenidade do meio rural.
Esta é uma oportunidade única para investidores, amantes de projetos de reabilitação ou para quem deseja criar um espaço personalizado num contexto rural autêntico. O potencial de valorização é significativo, especialmente tendo em conta a crescente procura por imóveis em zonas tranquilas do interior, seja para habitação própria, casa de férias ou alojamento local.
Se procura um projeto com caráter, autenticidade e inserido numa região de grande beleza natural, esta ruína em Sarzedas pode ser exatamente o que idealiza. Transforme esta base num espaço acolhedor e cheio de personalidade, adaptado às suas necessidades e visão.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto. Não perca esta oportunidade de investir no coração da Beira Interior! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia para Restaurar T1 Sarzedas
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
Não existem resultados para a pesquisa efectuada.
|
|