|
|
Pesquisas similares a " Moradia T3 Arcozelo": , , , , ,
| |
|
Área: 45 m2 Quartos: 3 Concelho: Oliveira de Frades Localidade: Arcozelo das Maias
HB Nature - Imóveis da Natureza.
Oliveira de Frades, Vouzela, São Pedro do Sul. Caramulo, Rio Vouga. Moradia para reconstruir.
Mais um EXCLUSIVO do GRUPO HABINÉDITA!
Com projeto aprovado! Propriedade com 300 m2 de terreno.
Localizada numa aldeia típica em plena Região de Lafões. A região de Dão-Lafões é conhecida pela sua beleza natural deslumbrante, rica em história e excelente gastronomia.
Esta propriedade é ideal para agroturismo e uma excelente oportunidade de se instalar na região.
Imagens 3D ilustrativas.
Localização: - A 15 minutos de um acesso à autoestrada. - A 1h hora da cidade do Porto.
"Excluído do SCE, ao abrigo da alínea g) do nº 2 do artigo 18º do Decreto de Lei nº 101-D/2020, de 7 de Dezembro"
"Quer comprar mas primeiro tem de vender? Eu posso ajudar"!
HB - Grupo Habinédita ______________________________________________________ Comprar com o GRUPO HABINÉDITA é comprar com SEGURANÇA!
Com 28 anos de história, a nossa marca está presente em 3 mercados estratégicos, com lojas abertas ao público: Porto (2 lojas), Gondomar e São João da Madeira.
Ao escolher fazer negócio com o GRUPO HABINÉDITA, vai perceber que:
• Terá um agente devidamente formado, ativo e identificado com o produto;
• Terá uma empresa interessada em fazer o melhor negócio para todas as partes;
• Terá parceiros financeiros que encontrarão a melhor solução para a sua nova casa;
Com uma estrutura composta por pessoas ativas e devidamente formadas para as diversas funções, a equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de todos os processos como se fossem o primeiro! Nada pode falhar nesta parceria e como tal todos os cuidados são poucos.
RELAÇÃO: esta parceria terá de ter uma base sólida… CONFIANÇA. Vamos comunicar muito. Vamos entender o que procura. Vamos, certamente, perceber as suas expectativas. Vamos estar sempre consigo!
BUROCRACIA: esqueça! A equipa do GRUPO HABINÉDITA trata de tudo por si. Temos na equipa uma advogada e uma Diretora Processual, 100% disponíveis para tratar de toda a documentação. Todos os nossos processos são estudados ao pormenor para que a FELICIDADE máxima seja atingida com TRANQUILIDADE, no dia da escritura!
ESCRITURA: Seja proprietário ou comprador…esqueça as preocupações de todo o processo. O SONHO está prestes a tornar-se em REALIDADE e tudo vai correr na PERFEIÇÃO!
"Encontramos a CHAVE dos teus SONHOS"! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Moradia Isolada T3 Arcozelo das Maias
Agente Imobiliário: Habinédita PortoAMI: 8457 |
|
|
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Santo Tirso Localidade: Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Terreno para Construção com 620m² em Santa Cristina do Couto, Santo Tirso
Terreno com viabilidade para construção com 620m2 com as seguintes caraterísticas:
- Excelente exposição solar; - Bons acessos; - Zona habitacional calma e tranquila; - Próximo de comércio e serviços; - Apenas a 3 km do centro de Santo Tirso.
Uma localização perfeita para quem procura qualidade de vida, tranquilidade e proximidade da cidade. Entre em contacto para mais informações ou agendamento de visita!
Referência: IC26097
A Imocarisma é uma agência imobiliária que se dedica a criar experiências únicas, através de confiança, transparência e inovação. O nosso diferencial está em unir carisma e competência para tornar o mercado imobiliário mais humano e acessível.
Realizar os sonhos dos nossos clientes é o nosso mote!
Imocarisma, Onde o lar começa! Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Para Construção Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e São Miguel) e Burgães
Agente Imobiliário: IMOCARISMAAMI: 24753 |
|
| |
|
Área: 0 m2 Concelho: Castelo Branco Localidade: Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede
Terreno Rústico | Póvoa de Rio de Moinhos
Se procura um espaço genuíno, produtivo e em plena harmonia com a natureza, este terreno pode ser a oportunidade ideal.
Terreno com uma área de 750 m2, situado na Póvoa de Rio de Moinhos, junto à barragem da Marateca.
Com várias videiras, um poço com água abundante todo o ano e 45 oliveiras em plena produção que garantem colheitas sazonais de qualidade. O terreno é plano, totalmente murado e dispõe de portão de entrada, garantindo segurança e fácil gestão. Bons acessos e proximidade a infraestruturas de água e eletricidade acrescentam ainda mais valor ao imóvel.
Uma propriedade com excelente exposição solar e solo propício para agricultura tradicional ou biológica. Mais fotografias e informações em: www.casaexpress.pt | Listar mais Terreno Rústico Póvoa de Rio de Moinhos e Cafede
Agente Imobiliário: INOUT Imobiliária Castelo BrancoAMI: 14090 |
|
|